A minha Vontade Disposição
Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
Composta por defeitos e qualidades, que você pode julgar a vontade, porém seu veredito pode não me interessar :)
´´as horas demoram a passar...
a mente não...continua a milhão...
a vontade é a mesma...
a saudade é imensa...
procuro me acalmar...
sozinho ou nas ideias...
tenho que me controlar...
descobri aqui...a vida é desafio...
a sabedoria é meu escudo...
pros medos a minha fé...
o respeito é meu argumento...
minha postura me faz sujeito...
as lágrimas são minhas...
não mostro elas a ninguém...
sou egoísta com a minha dor...
apesar de acreditar no amor...
ainda não senti seu sabor...
as palavras querem sair...
mas pra não ser mal interpretado...
as engulo uma a uma...
mas minha face já diz tudo...
sou um caldeirão de expressões...
o que trago comigo aqui dentro...
é pesado..,intenso...mas verdadeiro´´...
Meus desejos vão mais além
pois a vontade é grande
de te ter aqui por perto
me dando tudo que preciso
Entre os dias que passam
cada vez mais eu preciso
estar perto de você
ter você aqui dentro de mim
Transformando meu finito ser
dando-me um sentido a vida
para amar e poder viver
feliz sem medo de errar.
O meu concretismo é uma floresta desmatada
Em uma sombra encobrindo uma vontade desenfreada
Mas com um gosto um tanto sentimental
Para que me mostre à verdade desigual;
Sob o sol escaldante meu coração se mantém
Entre o modernismo... E claro o cordel também
Nisso vou a escrever e vou a me inspirar com versos
Para me entender e quem sabe para aprender a amar?
Boa Vontade
É tão gratificante quando ajudamos ou somos ajudados de boa vontade. Sentimos uma energia tão boa e forte capaz de modificar até os nossos dias mais difíceis. Esse sentimento tão bom, mas que infelizmente ainda o vemos tão pouco entre as pessoas sejam elas conhecidas ou não.
A boa vontade traz alegria, bem estar e um sentimento tão prazeroso, principalmente para quem o pratica. Mas infelizmente ainda somos tão egoístas, sem interesse ou até acomodados que muitas vezes não prestamos um auxílio de boa vontade ao próximo. Quando fazemos algo por obrigação e de má vontade, tornamos um momento que poderia ser tão agradável e proveitoso em um momento amargo e difícil.
Se tivermos que fazer algo, por que não fazê-lo com alegria e disposição? Isso melhora as coisas, minimiza o peso e faz com que façamos algo que irá nos beneficiar e ao próximo também. É demonstração de carinho, amor e consideração ao próximo.
Que possamos procurar ajudar as pessoas com mais boa vontade e tenhamos a certeza de que ao agirmos assim, estaremos trazendo um grande benefício para a nossa vida. Bem estar emocional, físico e espiritual.
Dia frio e triste hoje... Senti saudades. Tive vontade de chorar... Tentei impedir; mas... Ainda não consigo controlar essa ação involuntária do organismo.
(Alessandra Alcântara)
(EGO) São três letras que te fazem voltar atrás quando surge a vontade de dizer a alguém coisas como: Eu te amo, Sinto sua falta e me desculpa.
Nós empenhamos tanto em construir um futuro do qual tenhamos vontade de viver que nós perdemos ao meio do caminho. A vida nada mais é do que um trem tentando chegar ao seu destino final ele pode se perder na viagem , sair dos trilhos , cair no precipício , chegar a sua chegada ou nunca ter a chance de sair do ponto de partida, a única coisa que sabemos é que quando ele estiver andando uma hora vai ter que parar e quando isso acontecer será a sua tão esperada chegada final ou morte como nós humanos dizemos.
"Há Sempre a vontade De Que O Passado possa Se converter em Realidade, E o Futuro Em presente Eterno."
viva mais viva com vontade semmedo de ser que vc é e sem ter medo do que vai descobri pelo caminho a frente então viva mais viva comvontade e seja mais do que todos en sua vouta
Fazer a vontade de Deus nunca será fácil, pois requer renúncia. Fazer a vontade de Deus é enfrentar problemas, passar por tempestades e lutas diariamente. Mas vale a pena!
Agora, abrir mão da vontade de Deus não, isso não vale a pena. Pode parecer que depois que você abriu mão as coisas melhoraram e começaram a funcionar, mas não, não é assim. Abrir mão é como se você estivesse abrindo a porta para o abismo; é deixar toda a calamidade entrar em seu coração; é plantar, colher e comer fruto venenoso.
Aprenda uma coisa: por mais que pareça que não irá dar certo, por mais que pareça que a luta seja interminável, o Senhor sempre estará conosco. Deus nos guiará e nos conduzirá ao nosso destino!
A escolha é sua! Fazer a vontade de Deus ou abrir mão?
O corpo envelhece.
Não as emoções:
A vontade de viver.
A Fé de vencer.
O amor encontrar.
A paz continuar.
A família guiar.
De amigos ter.
A lição aprender
Onde há vontade, há forças,
onde há esperanças, há fé,
aonde a felicidade predomina, existe um motivo para viver mais e mais!
DIÁLOGO DO SILÊNCIO #11;#11; MINHA VONTADE HOJE ERA DE SENTAR AO PÉ DE UMA ÁRVORE MAJESTOSA E ANTIGA FAZER DE SUAS FOLHAS SECAS MEU ASSENTO, RECOSTAR MINHA NUCA NO SEU TRONCO E EXPIRAR O AR DA NATUREZA.
LEMBRAR-ME DO CRIADOR, SENTIR SAUDADE DE CASA MESMO SEM CONHECÊ-LA, E MATAR A SAUDADE COM O ESPLENDOR DA CRIAÇÃO, DEIXAR AS LÁGRIMAS ROLAREM SOBRE MINHA FACE SEM FORCA-LAS OU REPRIMI-LAS, SENTIR A BRISA AINDA MAIS FRIA NOS RASTROS DEIXADA NO MEU ROSTO.
#11; COM AS PALMAS TOCAR LEVEMENTE SOBRE AS FOLHAS SECAS E ÚMIDAS E COM OS DEDOS A TERRA, TERRA, CHEIRO DE VIDA E DE POSSIBILIDADES, OBSERVAR AS FLORES SUTILMENTE DANÇANDO AO RITMO CADENCIADO DO VENTO QUASE IMPERCEPTÍVEL.
#11; OUVIR O SILÊNCIO DOS PÁSSAROS E O RESPEITO DOS ANIMAIS, VENTO FRIO QUE ACALMA A ALMA FERVENTE, OLHOS ENCERRADOS OBSERVANDO A ALMA ABRIR O INTERIOR PARA GRAÇA ETERNANTE.
#11; A VIDA SE TORNA VIVA, A INTERAÇÃO COM O AMBIENTE AUMENTA SIGNIFICATIVAMENTE, TUDO PERMANECE IGUAL... MAS FOI TRANSFORMADO, UMA PRESENÇA REAL E INVISÍVEL CHEGOU, SE ASSENTA AO MEU LADO E TAL COMO ESTOU ELA FICA.
#11; RECOSTA-SE TOCA O CHÃO A NATUREZA SE CALA AINDA MAIS, QUANTA GRAÇA, FORÇA E PAZ.
#11; SEM PALAVRAS FALA AO MEU CORAÇÃO, O CHORO, NUMA REAÇÃO DE DESEJO SENTINDO ATRAÇÃO, VONTADE DE IR, MAS SEM RAZÃO, PRECISO FICAR ME CONVENCE ENTÃO:
_ UM PLANO MARAVILHOSO ENTRARÁ EM AÇÃO.
LÉO RODRIGUES#11;
09 DE AGOSTO DE 2011
As vezes dá vontade de voltar ao passado e fazer escolhas diferentes, mas é sempre bom lembrar que o diferente só se faz no presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp