A minha Vontade Disposição

Cerca de 16797 frases e pensamentos: A minha Vontade Disposição

Já faz tempo que percebo os livros suplicarem a companhia do meu intelecto, que partiu com a vontade que a melindre me levou.

Inserida por JulioRamos

Nunca devemos permitir que o cansaço seja maior que a vontade de continuar.

Inserida por Joseilson

... Meu problema é você. É ainda não ter entendido que você quis ir por livre e espontânea vontade. É ainda querer te achar nos lugares que eu sei que você não vai estar. Me disse com todas as letras “acabou”. Não sei se eu esqueci o significado da palavra ou se você disse algo parecido e eu entendi isso. Confuso? Você não sabe a confusão que tá minha vida.
Só que não posso ser o pior pra mim mesmo. Preciso aprender a aceitar. E, definitivamente, aceitar dói menos do que todo dia transformar sua tão desejada despedida em problema.
Quer saber?, meu problema sou eu."

Inserida por carlinharios

Vontade louca de beijar tua boca...
essa vontade insana...
de colar meu corpo no teu
de apagar qualquer vestígio do eu.

Demência essa urgência
dos teus olhos nos meus,
dos meus nos teus...

Louco, demente,
insanidade total
este amor diferente
tu e eu
sentindo tudo igual.

Inserida por RosangelaCalza

As coisas devem ser feitas com boa vontade, carinho e amor. Desde um carrinho de rolimã a uma Ferrari. Desde uma bijuteria a uma jóia preciosa. Porque quando são feitas com a mesma dedicação, esforço e prestígio, elas passam a ter também o mesmo valor. Assim como o rico tem o mesmo valor que o pobre. O valor das coisas está na essência que elas possuem, não no preço em que elas têm. Mas isso não vale somente para bens matérias. Um favor e uma caridade também devem ser feitos com amor, boa vontade e carinho. Tudo na vida exige um pouquinho disso, até a latinha de refrigerante que você não joga na rua é um ato de amor e carinho, afinal, somente aquela latinha inunda e destrói várias casas e lares. Uma simples boneca doada a uma criança carente, se for com amor faz a diferença.
Para mudar o mundo não precisamos de grandes gestos, a mudança para um mundo melhor não está só nas mãos do presidente, nem do governador. Se cada um levantar todo dia disposto a mudar a si mesmo, fazendo as coisas com um olhar diferente, ajudando as pessoas com um olhar diferente, muita coisa já mudaria. Temos que colocar na cabeça que o amor ao próximo tem que estar dentro de nós. O mundo não gira em torno do dinheiro nem de qualquer outra coisa que possa ser comprada. O mundo gira em torno daquilo que não se compra: do amor, do carinho, do abraço, do beijo. Afinal, são dessas coisas que todo mundo precisa. No dia que todos colocarem isso na cabeça quem sabe viveremos em um mundo melhor.

“Algumas coisas têm preço, outras têm valor”

Inserida por babi49guerra

Noite fria e muda, mas meu corpo queimando e meu coração gritando com vontade de você

Inserida por joanitahas

Não é amor, mas é suave.
Não é paixão, mas é quente.
Não é certo, mas dá vontade.
Não é seguro, mas acalenta.
Não é belo, mas encanta.
Não é o que gosto, mas alimenta.
Não é o alvo, mas devoro.
Não é acordo, mas é sincero.
É o ocasional, à espera do ideal.

Inserida por QUIVIA

" As vezes, para dar certo, temos que desafiar a falta de vontade"

Inserida por gemariasampaio

DIAS ASSIM...

Vontade de qualquer coisa,
De fugir sem levar nada,
De chorar e dar risada
Sem precisar de motivo
Ou de qualquer incentivo…

Vontade de não sair,
Desligar o som de fora
Esquecer que corre a hora
Mergulhar só no meu mundo,
Me entender por um segundo…

Vontade de ficar só,
Conversar com meu espelho,
Suplicar-lhe um conselho
Pra depois fazer o oposto
E deixar o erro exposto.

Mas em quê fico à vontade?
Tem dias que são assim,
Uma lacuna sem fim,
Uma saudade que vem
E nem se sabe de quem…

Inserida por VeronicaMiyake

Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.

Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros.

O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.

Só uma coisa era fundamental (e dificílima): acreditar.

Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.

Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

"E da janela do quarto, vendo uma vida de estrelas passarem por seus olhos, algo lhe dizia: - Tá vendo aquele mundo lá fora? É seu, vai pegar."

Inserida por luannamendes

Não tem isso de falta de paciência ou de pouca capacidade, é tudo questão de vontade, de interesse. Ou você quer, ou não quer.

Inserida por tuud

A mim não importa a minha vontade e, sim a de Deus, aprendi a diferenciar uma da outra.

Inserida por JoaoPrezado

Uma alma triunfa quando ela carrega em si a vontade de acertar, a alegria na caminhada e a fé no coração"

Inserida por lilianepmarques

So me chame quando tiver vontade, me ame apenas quando achar melhor, abuse do meu sorriso, roube todos os beijos que desejar, amante nas horas vagas apenas teu, quando a saudade aperta, me chame de amor, fale coisas boas, me ame quando achar melhor, brigue comigo, se faça rir, sou teu, as vezes o mundo, as vezes um amigo outras o teu sorriso, so me chame quando tiver vontade, vontade de ser feliz, de amar, quando tiver vontade de parar de chorar, me chame sempre que puder, meu ser esta sempre disponivel para você, fala que sou teu e me deixe pensar da mesma forma, me chame quando tiver vontade de amar.

Inserida por Hellnato

Na vida temos que vencer todo o tempo, vencer o cansaço, a preguiça, a falta de vontade, a arrogância, a ignorância, e a nós mesmos. E mais importante sermos gratos a Deus por nos dar a oportunidade sermos vencedores a cada dia de nossas vidas...

Inserida por LUCIANOBRIZZO

E ONDE FRACOS NÃO TEM VEZ.. É ONDE VIVEMOS!
A VONTADE DE DESISTIR EXISTE.. É GRITANTE
MAIS A CONSCIÊNCIA DAS CONSEQUÊNCIAS DA DERROTA DIZ .. NÃO!
NÃO POSSO ME ENTREGAR.. NÃO POSSO FRAQUEJAR
TENHO MOTIVOS PLENOS PRA SEGUIR
A VIDA NÃO VALE NADA SEM O GOSTO DA VITÓRIA.. EU SEI
MAIS A DERROTA É O TROFÉU DE QUEM TENTOU
DERROTADO MESMO É QUEM DESISTE ANTES DE TENTAR..
A VITÓRIA É SÓ A CONSEQUÊNCIA DE QUEM TENTA.. DE QUEM LUTA
TRAGA CONTIGO AS MARCAS DA GUERRA..
E ATE AS LAGRIMAS DE UMA POSSÍVEL DERROTA..
MAIS NUNCA A SOMBRA DO NÃO TER TENTADO..
POR MEDO DO FRACASSO..
SOMOS FORTES.. SOMOS GRANDE!!

Inserida por DouglasFeitosa

E essa Vontade de ver que chega arrebentando com o pensamento... e a falta do ter que abranda meu sentimento, sinto isso por você e não sei o por que.. Mais sinto, Saudades...

Inserida por RafaelWolf1

Fossa
É dizer oi quando a vontade é dizer... Te amo
É dizer que te esqueci, quando na verdade... Não consigo viver sem ti
É sentir-se só no meio da multidão
É ter o máximo de esperança
com o mínimo de possibilidades...

Inserida por QuelenFHernandes

Cinema Independente é 98% Guerrilha e mais 89 % força de vontade. Esta é a matemática não lógica de quem faz acontecer a 7ª Arte

Inserida por RuisdaelMarques

Doce leve brisa de viver

Que mexe com minha vontade de ser,

Vontade de tomar este drinque como se fosse minha única dose

Te levar comigo me deixe ser mais que teu amigo

A amizade que quero é colorida e sem fim, como esta vida que passa assim…

Tão rápida e depressa parece estar atrasada pra mim,

Me atropela passa, já passou…

Quanto tempo perdi?

Quando vou ver, o quanto me pus a perder?

Quanto tempo passou de tão velho que estou…

A vida é curta, me diga que sim

Pois o tempo vindo de mim se acaba em um triste e sozinho fim.

Inserida por philipe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp