A Maldade do Ser Humano
Não é maldade insana, é especialidade humana; não dar valor o amor que tem, e depois chorar a dor da falta de seu bem.
Assim é a jornada da humanidade, trancada em apartamentos, com seus medos e lamentos, maldade em velocidade, bondade em passos lentos.
Depois que Experimentei em Minha Vida, a Maldade Humana. Parei de Chamar Gente Ruim de Louca!
Gente Ruim Não é Louca, é Só Gente Ruim Mesmo!
A Maldade Humana e o Poder da Mentira
A mentira seduz, encanta, enfeitiça. Ela se espalha com facilidade porque muitas vezes é mais confortável do que a verdade. O ser humano, ao invés de questionar, prefere acreditar no que lhe convém, no que agrada seus desejos ou reforça seus medos. Mas por quê? Por que é mais fácil aceitar uma mentira bem contada do que encarar a verdade?
Vemos pessoas sustentando falsidades mesmo sabendo que não são reais. Elas ouvem de alguém, repetem e espalham, sem se preocupar com as consequências. A verdade, por outro lado, parece não ter o mesmo apelo. Quando alguém traz uma boa notícia ou compartilha uma felicidade genuína, o mundo muitas vezes reage com desprezo ou indiferença. Mas quando se trata de destruição, fofoca ou ódio, a atenção é imediata.
Existe um prazer perverso na desgraça alheia. Há quem se alimente da infelicidade dos outros, que inveja o sucesso e faz de tudo para derrubá-lo. Essas pessoas não vivem suas próprias vidas, apenas observam e atacam aqueles que brilham. Mas por quê? O que as move? É um caráter doente? É o medo de serem inferiores? Ou é simplesmente uma escolha consciente de seguir o caminho da destruição?
Olhando para a história, percebemos que o mal sempre tenta tomar o controle. Em certos momentos, parece até vencer. Mas a verdade é como azeite sobre a água: sempre vem à tona. A mentira pode correr rápido, mas seu fim é inevitável. No final, aqueles que vivem da maldade acabam sozinhos, infelizes, consumidos pelo próprio veneno.
Então, o que podemos fazer? Nos proteger, seguir em frente e não permitir que a escuridão dos outros nos atinja. O mundo sempre terá aqueles que tentam destruir, mas cabe a nós escolher o lado da verdade, da construção, do bem. Porque, por mais que demore, a verdade sempre vence.
A felicidade e a maldade humana
A felicidade movida excessivamente pelo sucesso repulsivo, é cultivada no solo da ambição. Os minerais contidos neste solo, são o egocentrismo, a ousadia, a maldade e a ilusão. Neste solo tão árido, a única fonte de água presente neste habitat , são as lágrimas das pessoas que vão sendo dizimadas pelo caminho.
130822II
O interior do homem foi sempre alimentado por bondade. Toda maldade vinda deste, é o resultado de um mau auto-controle por si mesmo, e a ignorância em não querer adotar a auto-correção humana.
Quanto mais me aproximo de Deus, mais fico espantado com a maldade que ainda há dentro de mim, mesmo depois de tudo em que Ele já transformou quando nasci de novo, e não foi pouco.
Somente uma maldade terrível e inominável foi capaz de reunir nações, povos e mentes que tinham total diferença umas das outras em prol do bem comum. É uma infelicidade do homem só segurar a mão dos irmãos quando olhamos o fundo do abismo, e não em momentos melhores.
"Toda vez que sei sobre alguma maldade contra os animais, peço perdão a essas doces criaturas.
Peço perdão por ser de uma raça, onde o comportamento irracional de alguns monstros, ainda é visto por alguns outros infelizes, como atitude 'humana'..."
Não há argumento convincente o bastante para justificar um ato de maldade que favoreça a cólera, contanto que o ser humano busque sempre o bem, a harmonia e a unidade na pluralidade
Identificar a bondade e a maldade. Quero contrastá-las com toda a clareza possível. Errar é a regra. Somos humanos. Mas errar é diferente de fazer o mal. Quero quem erra, aprende, se humaniza e faz o bem.
Estamos programado para se incluir nas maldade dos outros Então a permitimos.E bom todos nos mudarmos a consciência e isolar os que realmente fazem o mal.
Toda maldade feito no oculto, um dia a vida se encarrega de mostrar, quem planta um dia vai colher e a colheita não é pequena mais sim uma vastidão de enfermidades.
Vejam como há tanta maldade neste mundo,
E vocês ainda trazem seus filhos para nele habitar.
Essa maldade nunca terá fim, não sejam otimistas.
Não coloquem a culpa na sociedade, ou culpem Deus por não ter protegido quem vocês queriam bem.
Pois está na sua frente o que este mundo é, e o que nunca será.
Coloquem as mãos na consciência.
De tantas vidas inocentes que já se foram, ou já se perderam, e as que ainda precisam de ajuda.
Das vidas de pessoas maldosas, que são assim por uma razão, o sofrimento sem fim desta vida cheia de perigos.
Nada adianta ensinar a amar, em um mundo onde só existe ódio e sofrimento.
E quem está tranquilo agora, o que imagina do futuro?
Talvez ser uma destas pessoas doentes, ou que sofre de qualquer outra trajedia.
Que por causa deste falso e curto amor se originaram.
Não adianta querer achar que se é superior.
Se está vivo, está exposto.
Não deixem com que vidas inocentes sofram por causa de um simples instinto de amor falso.
Você as vezes não para para pensar em como as coisas mudam.
Se você não estiver mais aqui,
Mas essa vida que você trouxe a este lugar grande e cheio de perigos, poderá sofrer até o fim, exposto a maldades.
Coloquem as mãos na consciência.
Tanta maldade, tanto horror contra inocentes, não é permissão de Deus, é o diabo assumindo sua forma física, tem gente deixando de ser humano sem sequer perceber. apenas com pequenos desejos que parecem inofensivos, mas por ser contra a vontade do criador,se torna um prato cheio pra o inimigo das almas entrar em suas vidas
Apesar dos percalços provocados pela falta de humanidade ou senso de alguns, ainda permaneço com a bondade e o desejo eterno de ajudar ao próximo. Acredito que isto me permite ver a tristeza que algumas pessoas carregam nos olhos e o quanto de maldade que proferem de suas bocas, como um veneno que tentam expelir de si mesmo. Ser forte e ter força significa usar o coração. #liçãododia
Diga-me humano,por quanto tempo acha que durará sua mascara de bondade,poderá você enganar as si mesmo ou sua dor,de todos a sua volta?
