A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 593277 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

⁠NÃO sigas em frente, se tens medo de amar;
NÃO atravesses a linha da razão, se tua emoção é instável.
O AMOR é para quem é destemido... da razão.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Antes de virmos para Terra, nossos destinos já estão traçados, não como masculino e feminino, mas sim como em Duna, biológico e mental (mecânico), ainda vou além, com sentidos holísticos e sacramentais.
Cair para se resolver em uma sociedade tão difusa, pode criar uma grande confusão.
Zen.

⁠MORRI
Onde está tú que não está com você?
Tatu cava cava e não te acha.
Tatu cava cava e não te vê.
Tú casa com casa e não mora em tua casa.
Teu casaco não te veste.
Teu óculos não te enxerga.
Sai logo dessa baderna, antes que vire caverna.
Antes que morra dentro de ti.

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠Esquecer alguém, um amor... DÓI! Mas se queres esquecer não era AMOR!! E se era amor não causaria DOR!!
Porém nunca é tarde, o AMOR desconhece tempo... tarde é dia, dia é noite... !
Se arrependestes de "querer" esquecer, VOLTE , recomece, arranque a dor, perca-se do TEMPO.
Não se esquece um amor, se o faz NÃO era amor.
Amor ignora tempo, espaço... desaprova... DOR.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O silêncio é uma música que não sabemos cantar, mas só o que podemos é tentar entendê-la.Poucos tentam. Poucos podem

O poder do estrondo de mil sóis é uma música que não podemos cantar e que só o que sabemos dela é de tentar entendê-la.
Muitos tentam. Poucos podem.

⁠Finjo que não sei mas sei. Finjo que acredito mas não. Finjo não ver mas vejo. Só não vou fingir... um ADEUS!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Meus olhos entrega-me, confessam o que tento esconder, não aceitar. Nos meus olhos existe um segredo que só eu sei, que só você vê.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Saudade de quem um dia já foi prioridade, e hoje não é mais.

Inserida por Lilshera

⁠Meus segredos são explícitos,
meus desejos, porém, implícitos.
Não queira me decifrar, não queira
me ler nas linhas que escrevo.
Porque estou nas entrelinhas,
no concreto da emoção.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Existem pessoas cujo único objetivo é sujar seu nome na polícia. Elas não agredie você. Apenas criam situações para fazer você "perder a linha", a agredir e assim você sair como vilão e elas como vítimas. Tome cuidado com essas pessoas frias e calculistas. São piores que os violentos.

Universo Deísta

Inserida por Universodeista2022

Ser espírita, cristão, judeu, cético ou de qualquer outro pensamento, não lhe faz melhor ou pior que ninguém.
O que lhe faz melhor ou pior é a sua humildade ou a falta dela, em reconhecer que no final, somos todos iguais, querendo ou não.

Universo Deísta

Inserida por Universodeista2022

⁠As pessoas não podem entender, senão copiam.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Isso não tá dando mais crt, eu tentei te entender msm que isso me machucasse, me machucou bastante ver vc falando de mim como se eu fosse um brinquedo que vc brincava e depois que enjoava jogava fora mais eu acho que vc esqueceu que eu tenho sentimentos, eu gosto bastante de ti mais gostar de vc é doloroso, slla eu achava que vc estava sentido o msm que eu mais eu percebi que não, que vc só queria ficar cmg quando as outras n estavam disponível,e eu n sou um objeto que vc usa usa e depois descarta não, eu acho sempre foi fácil pra você mentir, me olhar nos olhos da forma que você olhou e msm quando eu te perguntei a vdd vc mentiu?Você me fez esperar por dias por você,msm eu sabendo que isso n ia dá crt eu me arrisquei mesmo sabendo dos riscos
Mesmo eu sabendo dos mais traumas, pois eu esperava que você fosse diferente, mas você não era diferente dos outros mais uma vez eu quebrei a cara,As lembranças ctg foram mt bom eu nunca vou esquecer o jeito que vc me tratava, os beijos, as caricias, a forma que você me olhava nos olhos, a forma que vc me elogiava, a maneira como você me tocava, só eu senti isso?,nunca teve um significado pra você? Não posso mais fazer algo assim,pq já fui mt machucada e não quero passar por isso dnv,pois me arriscar da forma que fiz por você, é algo que não quero repetir, não vale a pena,Vou tentar esquecer tudo sobre você, não vale a pena, mas aqui estou eu para te agradecer pois poderia ter sido pior. Então, muito obrigado por tudo🤍

Inserida por Vivih009

⁠Somente a paciência de Deus não tem limite.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠O segredo é não só insistir,
mas sim persistiraté
que a persistência
vençaa paciência
e dê créditoao
importuno
pela perseverança

Inserida por Barros-Silva

⁠Pessoas devem ser pessoas e não o reflexo de uma imagem projetada por outrem.

Inserida por Massako

⁠Criei um projeto tão confidencial, que não tinha contado nem pra mim!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Impossível existe sim. Principalmente quando eles não querendo vê você de pé, eles se juntando, tiram suas forças e as possibilidades para assim permanecer deitado estando estático para não poder fazer NADA. E contra uma força que é maior, não há resistência.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não seja refém do passado, seja arquiteto do futuro

Inserida por chdamatta

Eu não sou mais escravo ⁠do medo ,eu sou filho de Deus.

Inserida por DanielMartins7