A Inteligencia Nao se Mede
Que o meu DNA nunca seja alterado pelo DNA social do sistema, vinganças bobas não fazem parte do meu pacote.
Não adianta viver a vida inteira mudando e assassinando o melhor de si, por quem não vale à pena e nunca está satisfeito com seus sacrifícios
um soldado leva anos após outro se preparando para um possível ataque inimigo,para não ser surpreendido e por fim derrotado,assim é nos dias de hoje.
Meu irmão seja forte como ninguém tente não odiar ninguém por favor, seja melhor do que ninguém ...
Não perda o seu tempo em admirar as pessoas banais ou fantasias (coisas q tem prazo de validade)
Seja melhor versão do teu mundo✊❤
Fui amado! Mais não volorizei a importância do amor que me foi doado...
Hoje estou amando e é possível compreender que, só se importa com o amor quem sabe amar!!!
Não vale à pena lutar por um mundo melhor vivendo de falsas esperanças acreditando que à vida vai melhorar, confiando no que não lhe pertence de modo geral, o ser humano está perdido, distraído, tem ignorado tudo o que ocorre na própria vida, sempre com o pensamento direcionado as facilidades mundanas, os prazeres, as depravações, as bebedeiras, as comodidades financeiras, os bens materiais, infiltrado em uma constante busca vazia, um buraco sem fundo de esperança por coisas irrelevantes sem à autocrítica da devida sabedoria da alma, matando a essência do senso de uma vida simples com amor e alegria, ó autoconhecimento da verdadeira necessidade consciente, satisfaça se com um mundo melhor baseado na paz de espírito, criar perspectiva em coisas inúteis iludem à mais frustração do ser, destruir essas falsas esperanças, é deixar para traz essa vida repetitiva do mesmíssimo, resolvendo se consigo mesmo.
Há tanto para falar
Mas nada posso dizer
Do meu segredo de amor
Você não iria entender.
No silêncio frio e solitário
Vou sufocando o sentimento
Mas sua presença faz despertar
A felicidade de cada momento.
É a luz que a tudo transforma
É a paz que embala o meu viver.
Você nada sabe desse amor
Mas é o sol que aquece o meu ser.
Não lute contra a sua natureza tentando caber em um inverno se você nasceu para ser verão
Uma vez você fez juras que não acreditaria mais no amor. Uma vez você fez promessas para si mesma que jamais voltaria a cruzar por direções nas quais já saiu machucada. Que após as tamanhas decepções, voltaria a depositar sua confiança nas pessoas dentre tantas outras que te quebraram e deixaram pelo caminho.
E você nadou contra as próprias correntezas.
Se aventurou pelas superfícies arriscando sua respiração em tudo aquilo que acredita.
Mas não demorava muito e, mesmo que pelas frestas, permitia passagens que até então estavam fechadas para visitação. E você descobriu que não conseguia; que não importava as tentativas, era imutável essa sua infatigável mania de se doar. E não é que você nunca aprende a lição. Não se culpe se a sua natureza perdoa fácil, se a sua bondade desconhece a desonestidade e o jogo limpo. Não lute contra a sua essência tentando forçar uma frieza que não é sua, se você nasceu para ser sol. Tentando caber em um inverno se você é um intenso e escaldante verão.
Se ela opta não carregar o peso da amargura e do orgulho na sua jornada, te permitindo explorar todas as dimensões que lhe são dadas, preferindo seguir com a leveza de um coração cheio de certeza que você foi apenas você e entregou o seu melhor. Você apenas entendeu que é muito mais doloroso fingir algo inexistente, e que a vida é essa incrível viagem que melhor é aproveitada quando carregado no peito a plenitude que não deixa nada para trás, e que só faz sentido aquilo que te faz sentir.
E Isso é sobre você.
Talvez o seu papel na vida de algumas pessoas foi apenas para que você ensinasse sobre amor. Talvez os delas na sua, apenas para que você aprendesse a não ser como elas e o que não deseja mais para si. O aprendizado pode vir de imediato ou não, mas vem, mesmo que seja necessário passarem pelo mesmo. Erros e pessoas são apenas parte do caminho, não de uma trajetória inteira, e a maneira que te afetam está interligada ao que falta nelas.
E isso é sobre elas.
Não quero jamais parecer indelicado. Eu sei o que eu quero , mas não sei o que você quer.
Já faz muito tempo que estou adotando como filosofia de vida o “conheça – te a ti mesmo”.
Eu sofri muito nos meus relacionamentos – justamente – POR NÃO ME CONHECER e por não saber ao certo o que eu queria – me deixei influenciar pelas induções sociais que são culturalmente introjetadas no nosso âmago. Hoje percebo que não quero sentir posse por ninguém, assim como não queria ser objeto da possessão e obsessão do outro. Não quero ter que fazer uma coisa que eu não quero fazer ou deixar de fazer uma coisa que eu quero em virtude de um relacionamento ou para não contrariar uma outra pessoa.
Da mesma forma, não queria que outra pessoa asfixiasse seus desejos e projetos por mim.
Relacionamentos pressupõe – tão somente - obrigações e não direitos.
Sinto falta – as vezes – de carinhos , afetos , afagos diálogos , mas não deixo que estas faltas definam quem eu sou ou se traduzam em carências ou dependências emocionais (pelo menos hoje , não mais).
É por isso que , por opção , aceito -sem muitos remorsos- os meus dias e as minhas noites de solidão.
E estou moderadamente e relativamente bem assim.
Já passei de tudo um pouco nesta vida e não espero nada de ninguém em troca; porque não somos iguais. Cada um tem a sua opção de escolha em ser realmente e demonstrar quem verdadeiramente é...
Talvez a vida não nos tenha apresentado ainda tudo de bom ou belo. Mas depois que conheci você percebi que é o suficiente para se admirar e ficar emudecido diante de tanta beleza, humildade e simpatia.
Não sabendo que era impossível, nós lutamos e juntos fazemos
Adoramos nossos desafios, somos "Renner"
Valorize-se a ponto de aplicar cartão vermelho para todas as coisas que não te acrescentam em nada.
sempre achamos que a vida vai mudar mas se vc não tomar uma atiute ela vai continuar do mesmo jeito
"Devemos tentar ser verdadeiros e reais,
Quando eu me sinto só , não estamos juntos
E isso é real. "
É melhor evitar os pecados que fugir da morte. Se hoje não estás pronto, como estarás amanhã? O amanhã é incerto; como sabes que viverás até lá? De que serve viver muitos dias, se nossa vida não melhora?
Intimamente as palavras poéticas não são somente beleza psíquica
Mas também beleza sentimental na qual faz bem ao coração
Vence as palavras mais convenientemente... Que faça sentindo aos sentimentos e a razão;
Muitas pessoas procuram o sentido da felicidade mas o que muitas delas não sabem é que a felicidade não tem sentido ... Para ser feliz não há necessidade de explicação, ser feliz é deixar aquilo que te desanima e aprender a valorizar as pequenas coisas que tornam o seu dia melhor...é aprender a aceitar que nem tudo está perdido...É aceitar que você é capaz de mudar coisas destruídas ... então seja capaz de transformar uma coisa ruim em algo que traz felicidade.