A Inteligencia Nao se Mede
Remexendo a gaveta...
Somos um mistério! E, na maioria das vezes, não conseguimos desvendá-lo!... Falar e escrever é fácil...assumir nossas "imperfeições" é muito difícil mas é assim que podemos trabalhar e superar essas imperfeições, é assim que criamos a oportunidade de melhorar!... (Remexendo em uma gaveta que durante muito tempo mantive fechada!...)
e foi depois daquele dia doze de abril no tatame que aquele garoto que eu não ia muito com a cara me beijou e mudou tudo em mim. passamos por muitas coisas, mas nem tudo foi como esperávamos. Só o que me dói é lembrar o quanto ele mentia pra mim ao dizer que me amava, que nunca ia me magoar e que não havia segredos entre nós. se ele diz que seu coração só bate por ela, então por que ele ouve aquela música que eu sempre ouvia e que eu mandei pra ele no cd ? eu só queria que ele soubesse que, por mais que eu me force a esquecer, é nele que eu penso ao ouvir alguma música que fale de saudades, porque é isso o que eu mais sinto daqueles momentos malucos que nós passávamos juntos. a gente estava junto no banheiro do bar, no banheiro da festa, no terraço da festa, no chão da festa, na cadeira da festa, dançando na festa, abraçados na rua, cantando na rua, no banheiro da casa da mãe dele, brincando de pique-esconde, até de madrugada no msn, falando no telefone até as três da manhã, gritando, puxando, beijando, abraçando, amassando, gostando, arranhando, sempre assim e você ainda insiste em demonstrar que não sente falta de mim. é, passaram-se cinco meses desde aquele primeiro dia doze e o diogo, aquele 'insuportável', já não está mais ao meu lado para levantar a minha cabeça quando eu sentir vontade de chorar, já não está mais ao meu lado pra me fazer sentir o quanto eu era importante na vida de alguém, já não está mais ao meu lado pra me dizer o quanto eu sou chata e farofeira, já não está mais ao meu lado pra me desconcentrar e me fazer esquecer de mim, já não está mais ao meu lado pra me fazer a mais feliz do mundo mesmo com todos os defeitos e problemas que tínhamos. é, já não é mais assim. cinco meses e é o fim.
COMPLETOS ?
Como é estranho
casar e não casar.
Ser sua, beber um vinho,
sentar no seu sofá.
Nem venha me convencer
Não aceito a modernidade.
O é ou não é.
Tim-tim.
Metades desiguais, complexas.
Como pode eu ser flor e você talo?
Você diz que com você eu vivo.
E eu te digo, sem você não sou flor.
Não vou aqui dizer
que meu amor por ti
vai durar além da vida,
mas o quanto que durar,
terá minutos finitos
mas cheios de sinceridade
paixão e companheirismo.
Nesse dia, quando tudo escurecer, e nada mais importar, quando as tarde não chegar mais para mim, e o infinito me chamar, desejarei apenas um sorriso seu e acetarei com todo amor sua saudade, e quero que meus ouvidos ainda com um pouco de força escute pela última vez;- me dá um xêro!
Procurei de todas as maneiras dizer o que me faz te amar, toda essa procura não resultou em nada.Pois amar tem pouco de explicão.Amar não é tão racional quanto viver.Amar é o profundo e vasto vazio de definições.O Amor não tem forma, tampouco intensidade.tolice tentar desenhar, dar curvas ao amor, ele é que nos curva, suaviza as tristes retas de nossas vidas.Amor não é vento, não é chama, amor não é o nada, mas o abstrato ditador que nos condena a voar apenas em uma direção, que nos obriga a pousar somente no mesmo terreno. Amar é sonhar sempre com o mesmo desejo.É sempre encontrar nos jardins do desconhecido a mesma flor.
Não podemos parar pra tentar entender o sentido da vida...pois o tempo não repõe nossas horas em vão!
" Tudo acontece por uma razão, que não necessariamente será entendida neste exato momento. A vida tem mania de virar tudo ao avesso quando tudo está perfeito, mas ao mesmo tempo também faz o contrario, consegue melhorar tudo quando não existem mais esperanças. Mas é assim mesmo, mudanças sempre acontecem e nos abalam completamente, não importa o que já passamos ou deixamos de passar, e o ser humano sempre acha que é o fim do mundo, que nada nunca vai ser bom como era, que vai entra em depressão e jamais abrir mais um sorriso na vida. Eventualmente a gente pensa que não foi tão ruim assim, pelo menos a gente aprendeu alguma coisa, amadureceu um pouco, e devagarzinho vamos dando umas risadas aqui e ali. Quando você menos perceber você já tá falando “Nossa, aquilo foi a melhor coisa que já aconteceu!” Pessoas tem a tendência de achar os extremos,ou é o fim do mundo, ou é o paraíso. Isso vale pra qualquer mudança. Toda mudança vai deixar sua própria cicatriz. Já briguei com quem eu amava, já perdi pessoas pra sempre ou temporariamente e já achei que a saudade sozinha me mataria, mas também já olhei pra trás e vi que sem isso nunca teria crescido; não seria quem eu sou. Saudade dói, mas é apenas um sinal de que tudo que você passou foi bom, e que esta mudança não é necessariamente para sempre.
Nunca se arrependa de nada que um dia te fez feliz."
Um bom conselho: Não se preocupe com mais coisas do que deveria. Dê prioridade apenas para certas coisas, as outras poderão ser feitas em momentos oportunos. Poucas coisas são realmente necessárias e úteis.
Isso não é choro, é só água caindo; gravidade.
Eu não sinto mais nada.
Deus do céu.
Eu não sinto mais nada.
Que eu não entre em ruas erradas e becos escuros.
Que eu chegue a tempo.
Pelo menos uma vez na vida, que eu chegue a tempo.
E, Deus.. se eu não chegar..
que você me espere um pouquinho.
Só um pouquinho.
Eu já te esperei tanto...
Eu sei que não devia desistir disso, achei que nunca iria desistir, mesmo, poisé, estou aqui, desistindo!
