A Inteligencia Nao se Mede
Definir um objetivo não garante a sua realização, mas contribui para motivar a conquista de algo essencial.
Assim como quem não queria nada, devagarinho ele foi desenhando o amor na minha vida e colorindo-a com a felicidade.
A afinidade entre duas pessoas não está relacionada ao tempo que vivem juntas, está na sintonia das almas, na conexão espiritual e emocional que se estabelece com uma simples troca de olhar, está no encaixe perfeito dos corações, na aura de confiança que as envolve assim que se re(conhecem) e na emoção da alegria de saber que é parte da gente um desconhecido tão próximo.
Não sou um anjo com o dom de no primeiro olhar despertar ternura em alguém, mas também não sou um demônio.
A preparação não significa esforço sobre-humano, mas sim previsão e provisão. Assim, fazemos parcerias com a Providência Divina.
Uma pratica que o calvinismo é hábil é a de se apropriar daquilo que não lhe pertence, e é isso que eles estão fazendo a muito com a história da igreja e com as doutrinas bíblicas ortodoxas. O calvinismo é o grande revisador do cristianismo.
Vós responderais por suas atitudes e não por ações alheias, então não se preocupe com encargos que não lhe cabem.
Virtude, coragem e caráter, são imprescindíveis ao ser humano descente.
A Virtude não é uma característica. Virtude é o que determina a essência da moral, é algo próprio e peculiar que mostra a intenção irredutível e permanente do homem a se dispor a praticar o bem.
A coragem não é a ausência de medo, pelo contrário. A coragem se define pela capacidade de enfrentar o perigo, o necessário, o desconhecido, mesmo o medo estando presente.
O caráter é a firmeza, determinante e coerente de escolhas, e que, se molda por princípios e valores ligados de alguma forma a moralidade, ao certo, ao correto. Sabendo-se que, algumas atitudes e atos jamais mudarão.
Não existe um sem outro ou outro sem um, estão eternamente juntos e para sempre separados no homem.
‘PENSADOR
@DW SALDANHA FONTELLES
A Virtude não é uma característica.
Virtude é o que determina a essência da moral, é algo próprio e peculiar que mostra a intenção irredutível e permanente do homem a se dispor a praticar o bem.
A coragem não é a ausência de medo, pelo contrário. A coragem se define pela capacidade de enfrentar o perigo, o necessário, o desconhecido, mesmo o medo estando presente.
Virtude, coragem e caráter.
Não existe um sem outro ou outro sem um, estão eternamente juntos e para sempre separados no homem.
O rock não está na escola ou em um capítulo do livro , o rock está no sangue e na quele que sabe ouvir a música com o coração.
Não ambicione recompensas a todos os atos bons que você faz, mas esforce-se, para regar e cultivar todas as sementes que você plantou.
