A Hora da Verdade

Cerca de 52551 frases e pensamentos: A Hora da Verdade

⁠Uma hora acabamos descobrindo que tudo é uma grande perda de tempo, que a paixão não passa de uma ingênua ilusão, e acreditar no amor entre duas pessoas não passa de pura besteira.

Inserida por madson_sucarelly

⁠O problema tá difícil?
É hora de insistir!
Nada vem de graça, não.
O negócio é persistir!
Ter um sonho é vital,
Mas nunca será real,
Se você for desistir.

Inserida por RomuloBourbon

⁠na incerteza do futuro
Busque viver o presente
Porque na vida
Uma hora você pode está ausente.

Inserida por helio_bala

⁠O PARADIGMA DA FÉ:

O fácil nem cogitei... O difícil eu fiz na hora... O impossível eu fiz ontem... O milagre DEUS faz agora...

Inserida por Welbert

⁠Em uma época que a depressão está igual uma pandemia ,não devia ser tão caro uma hora com a psicóloga , sessões terapêuticas nem se fala , e não tão burocrático conseguir uma consulta pelo SUS .
#soacho

Inserida por jheniffer_lopes

⁠Além de nós

Falavam desde muito tempo
Que é complicado o coração
Às vezes forte!
Outra hora, fraco
Oscilando sempre a sua pulsação.

Pois na verdade a carne é fraca
Sempre correndo o risco de perecer
De fome, frio, e enfermidade
Até a vida, mais cor não ter.

E nem por isso é que então
Não vale o tempo aproveitar
Além da carne, somos alma
Dispostas ao amor compartilhar.

Imagino que esta seja
Um ser muito especial
Verdadeira criação de Deus
O nosso lado espiritual.

Porém, de alguma forma
Ao nosso corpo, conectada está
Recebendo assim tudo
O que por nós venha a passar.

Talvez seja então por isso
Que quando há um forte sentimento
É só apenas a alma
Tentando obter o seu alimento.

Alimento, que é a vivência
A forma de nós agirmos,
Então aí devemos ter cuidado.
Para a alma não afligirmos

O desafio fica então
De nosso corpo controlar,
Cultivando o bem
E o amor sempre plantar.

Pois no final o que resta
É apenas o escurecer
Assim, desprendendo-se da carne
Lá vai a alma eternamente viver!

Inserida por goulart_esdras

⁠Você sabe o que é estar no topo e de uma hora pra outra cair?

Você vivia num mundo irreal para a maioria da população. Parecia está em outro país, de onde só estivesse vendo o Brasil pela tv, mesmo estando morando nele. Os melhores restaurantes e as mais caras compras, era o tinha.
No seu caminho não existia miséria, podia gastar e comprar tudo que quisesse, mesmo sem precisar, porque nunca ia faltar, as pessoas do seu meio nunca se lamentavam, contavam sempre histórias de sucesso na vida e crescimento.

Vendo os noticiários mostrando as pessoas indo as ruas protestar sobre a crise econômica no país. Vendo as marcações de preços nos supermercados e outros estabelecimentos a toda hora e você não se importa, porque o teu dinheiro podia comprar qualquer coisa.

E isso tudo desaparece de uma hora pra outra.

A depressão aparece. Você não consegue entender nada.

Antes tinha todas as respostas, hoje não as tem. O que tem agora são apenas perguntas sem respostas.

Porque não consegue mais viver naquele padrão de vida?

Deseja continuar novamente naquela sua vida, mas sem explicação ela se foi. Você não tem mais o mesmo chão, segue em outra trilha não escolhida e as "pernas" não obedecem mais.

Não aceita e nem entende que toda vez que uma pessoa cai, tem que começar de baixo e não de cima, de onde estava, porque agora sua realidade é outra, o chão. A antiga vida não te aceita e a atual você não quer fazer parte, pessoas e mundos diferentes e distantes.

Você se distanciou muito do topo e se quiser chegar novamente até ele, terá que começar novamente do zero, um caminho longo e difícil, mas nunca é impossível, principalmente pra aquele que acredita.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Eu sou a engrenagem que faz esse negócio funcionar, tome cuidado com seu ego, pois na hora da manutenção engrenagens podem ser substituídas.

Inserida por produtorkhelfilmes

⁠E às vezes me vinha a mente uns pensamentos tão profundos, que na hora me perguntava: por que não os escrevo? Mas não tinha naquele lampejo de luz caneta e papel em mãos, então, como minha mente trabalhava tão rápido, logo os esquecia. E ficava só a vaga memória, do momento em que recitava só aqueles pensamentos que até eu me surpreendia do quanto pareciam ser dito por aqueles considerados verdadeiros sábios.

Inserida por RomeuAnacleto

⁠Inação na hora que em cabe uma ação é o naufrágio do caráter.

Inserida por WilmarLeitte

⁠Quando o que é sonho vira pesadelo , sinal que está na hora de acordar !

Rodrigo Nobre

Inserida por rodrigo_nobre_1

⁠Sobre a hora de partir...
...Segundo espíritas, ele cumpriu sua missão nesta vida e conseguiu seu progresso suficiente.
Segundo ateus, era a hora de ele partir.
Segundo cristãos, foi a hora que Deus reservou para Ele partir.
Eu creio que, independente da religião, cada um de nós temos uma missão aqui, que é fazer o melhor pelas pessoas que passam em nossas vidas. E, acima de tudo, preservar o amor ao próximo e a compaixão.
Do pouco que conheci ele, deu pra notar que ele cumpriu bem esta missão chamada vida. Descanse em paz meu amigo e que Deus te receba de braços abertos!

Inserida por AndreLocko

⁠Bom... Vamos lá né.
Hora de passar mais uma noite e madrugada em claro ouvindo música e criando uma nova vida em sua própria mente ao em vês de viver, sair e se divertir pq tem insegurança e falta de vontade até mesmo para se alegrar e desânimo suficiente pra afastar qualquer coisa, pessoa, oportunidade, bons pensamentos e prosperidade para perto de você.

Inserida por klaus_sk

⁠Muita gente só quer ser martelo, na hora de ser prego, pula fora.

Orlando Nussi



Frase publicada no livro Frases, dicas e histórias maravilhosas 19, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

⁠platônico

quando a lia
sussurrou na hora h:
me faça poesia.

Inserida por lucian1989

⁠Ser gentil é tão fácil, mas
algumas pessoas vivem
criando abismos na
hora de oferecerem
as suas flores!

Inserida por frankchuca

Tua máscara já caiu... tua hora chegou...tô assistindo de camarote tua derrota ...quem ri por último realmente ri melhor ...

Inserida por bebelia2000

⁠A vida é como o vento,
Às vezes é só uma brisa suave outra hora um vendaval ,aí de repente outra brisa.
é,
e sempre soprando para frente . Então nunca pare no caminho para esperar alguma coisa desse vento.
Porque esse "vento" sempre estará soprando para frente.

Inserida por tjtiagog

⁠Tem hora que é preciso voltar e regar a saudade que deixamos, em algum lugar, no passado. /i

Inserida por IvoMattos

Tem hora que é preciso dar um tempo para saber qual a melhor decisão tomar.

Inserida por Lucynha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp