A Hora da Verdade
"O engraçado é que eu escuto todos,dou conselhos a todos e me preocupo com todos... mas na hora que eu preciso falar de mim para alguém... nem um entre os todos eu encontro."
Eu queria poder me entender…seria bem menos complicado… cada hora eu quero uma coisa, cada minuto uma escolha, cada segundo um sentimento…
Marcos Lanfranchi, a hora é agora! Já é hora! Já foi hora! De enxergar, de respeitar, de viver, conviver, de ser humano.
Mesmo sem querer você acaba me apagando com a sua falta de gosto e sei que uma hora você perceberá de quê eu sou o amor da sua vida;
Chances jogadas ao vento assustam um sentimento inseguro, mas com certo medo se esfregando em um coração ferido, porém saudável;
Perto do tamanho do que sinto por você nada e ninguém pode ter a audácia de comparar;
Chega uma hora em que as tentativas parecem déjà vu's, isso significa que você precisa adotar novas estratégias.
"Melhor dia, melhor hora, melhor momento, melhor vida, melhor e melhor. O presente é tudo, o passado nada é, o futuro tá no projeto a Deus pertence!"
Uma leitura da hora, músicas clássicas, de black-thrash- ou heavy metal é comigo. Rock n' roll na veia. Gosto de diversas coisas.
Tem hora que Deus nos mostra o caminho da felicidade de uma forma tão escancarada que ficamos com medo de acreditar na veracidade de tal oportunidade e a deixamos passar, estamos tão acostumados com falsidade, interesse, falta de caráter e manipulação que ficamos retraídos e desconfiados perante a sinceridade, carinho e dedicação. Sendo assim, infelizmente, faz-se jus ao ditado "quando a esmola é demais, o santo desconfia"..........ele desconfia e as oportunidades viram pó debaixo de nosso nariz. Mudemos nosso pensamento, tudo em nossa vida tem sentido!
Chega uma hora que as nossas lágrimas se tornam tediosas demais pra continuarem a fazer parte da nossa rotina…
Já passou da hora de sonhar, meu bem.
Já passou da hora de acordar também.
Já passou da hora de calar-se.
Já chegou a hora de viver.
Tem mulher que te trata que nem um poodle: te dá comida, carinho e te leva para passear, mas na hora do pega prà capar, que é quando você se mostra um rotweiller, ela sai correndo... - Se não aguenta uma pilastra, não o trate como graveto...
Não adianta, as tristezas sempre irão acontecer, uma hora ou outra. Mas não adianta, mais ainda, uma hora ou outra, do mesmo jeito, você acabará rindo de novo e mais alto e mais escancarado e mais forte, você se pegará rindo e vai ver como isso é bom depois de ter ficado tanto tempo sério, seja quando uma coisa for muito engraçada, mesmo que seja uma bela de uma bobagem e mesmo ainda estando um pouquinho tristonho por dentro, seja simplesmente porque a alegria voltou forte, mas você sempre acabará rindo novamente e, então, ficará feliz de novo, não pela bobagem muito engraçada que te fez rir ou porque simplesmente, por alguma bela razão, a alegria voltou, mas só porque a vida é assim mesmo, desse jeitinho, com altos e baixos e é com todo mundo e é num desses momentos, em todas as muitas vezes que eles acontecerão, que você vai se dar conta mais uma vez da besteira que te fez ficar triste e vai se erguer novamente, sorrindo e se perguntando: porque eu estava assim? E se dando conta, de novo, que a prioridade mesmo e sempre, é ser feliz, embora às vezes inevitavelmente, triste. Porque ser feliz é muito mais inevitável e ainda por cima, é a melhor parte da vida.
Não se preocupe. Hoje você chora, amanhã você sorri e assim a vida vai seguindo. Mantenha os sorrisos sempre para tornar a vida leve e chore, quando necessário, pela mesma razão.
