A Hora Certa de Desistir

Cerca de 138712 frases e pensamentos: A Hora Certa de Desistir

VIDA

Na minha vida eu sofro muito,
Cada hora,
Cada mínuto ,
E cada momento.
Se você olhasse em mim você veria uma pessoa de coração,
Mais para outros veriam ao contrario,
Mais um dia eles veriam a solidão que existe em mim.....

Inserida por merida

Acredito que nada surge de uma hora para outra,tudo é construído aos poucos,começa com a amizade,o carinho,a cumplicidade,até se tornar algo inexplicável ...

Inserida por Hindiara

Na hora que acorda, independente que você acorde com o pé esquerdo, agradeça...pelo menos você acordou!!
Você teve a chance de fazer acontecer, então faça!

Inserida por DaniellaSouza

A vida é assim, ninguém sabe a hora nem o momento exato em que deixaremos de existir, se vamos embora cedo ou tarde, o que se sabe é que vamos. Por isso sigo em frente fazendo dos meus dias uma inexplicável e fantástica aventura, vivendo da forma que eu quero e não me importando com a opinião alheia, sabe porque?? O amanhã pode não existir para mim e se ele não chegar, eu vou com a plena certeza de que o hoje eu vivi intensamente. #bySauloRodrigo

Inserida por SauloRodrigo

Ei menina, já tá na hora de retirar a poeira daquele sonho que você guardou na estante . . . O dia tá sorrindo pra você!!

C O R A G E M!!!!

Inserida por VicenteLeal

Chore, desabe. Ninguém é obrigado a ser forte toda hora "

Inserida por RafaelaCastelini

Tolerância também acaba, uma hora cansa. É questão de respeito, por que cativar a Bill fria? Quem perde sempre é você.

Inserida por camilabill

Se a vida é feita de momentos, está na hora de sairmos atrás deles

Inserida por camilabill

Longe de mim esse olhar que me chama, afasta essa boca profana, me livra da tentação. É hora do não! Levanta da cama, nada de drama. Implacável tempo,acabou o momento, desfez a ilusão.

Inserida por daliahewia

"Cansada de surpreender as pessoas.... Acho que já está na hora de ser surpreendida!"

Inserida por vaninhacampos

As vezes esquecemos de Deus na hora de agir e quando vem a consequência o culpamos pelo desastre que nós mesmo causamos.

Inserida por AnthonyOlliver

Meu coração se acalma, meus pensamentos não te procuram a toda hora, então eu penso que te esqueci, que não te amo mais.
De repente você aparece na minha frente. Sorri pra mim, canta a musica que adoro, me abraça, me beija, olha nos meus olhos e diz que sentiu saudades. Nesta hora eu percebo que te esquecer é impossível, e já não sei mais se o tempo será suficiente para fazer esta paixão acabar.

Inserida por EnnyRuy

Tem dia que a gente está tão à toa
que se assusta toda hora
rir de qualquer besteira
se emociona com qualquer cena
se irrita com o jornal
se explica pro cachorro
enxerga as plantinhas
procura lua branca do dia
e segue o vento

Inserida por Leninhaalves

E quando você acha que sabe tudo , é a hora que vc descobre não saber nada.

Inserida por NiltonBernini

Tem hora que a força diminui de tal maneira que dá vontade de deixar a maré levar, o barco afundar. Mas passa. Tomamos o controle e nada vai nos desviar do caminho que queremos chegar. Nada. Nem ninguém.

Inserida por RenataCapitu

Na hora derradeira,apenas irás sozinho.Na morte não há substitutos!

Inserida por SamuelRanner

Agora um pouco de teoria, já estava na hora de analisar algo um pouco mais interessante que o meu pessimismo.
Apenas outras ideias
A evolução do pensamento. É inevitável pensar na reciprocidade entre o pensamento e a época vigente. O mais impressionante é como as ideias sobre o pensar mudam. Pense! Como deveria ser o conhecimento quando surgiram os primeiros Homo sapiens? Acredito que nesse cont
exto o raciocínio estava começando a ser desenvolvido, atribuindo a maior parte dos saberes aos nossos sentidos. Depois de coletado os primeiros conhecimentos (maior parte pelos sentidos através de resultados empíricos, seguido pelo raciocínio através das primeiras táticas), eles foram repassados geração a geração, definindo os primeiros traços de cultura, que tanto distinguem os povos hoje.
Isso explica, por exemplo, o porquê de certas civilizações apresentarem certo desenvolvimento em alguns campos científicos, enquanto outras nem tanto. E depois de anos e anos acumulando todo o tipo de conhecimento, o homem cometeu a maior metalinguagem de todos os tempos. O ser pensante começou a estudar o próprio pensamento. Foi nesse momento que realmente passamos a ter alguma história. Poderia citar um monte de filósofo, mas não é esse o objetivo, minha meta é que você, caro leitor, um ser resultado de inúmeras teorias e experiências perceba algo peculiar nessa evolução, de como percebemos o pensar.
Na era Clássica houve a preocupação no exercício do pensar resultando num dos conceitos mais estranhos (e na minha opinião difíceis de entender) que é a verdade. E assim, o pensamento tomou o objetivo de compreender as verdades. Essas “verdades” possibilitaram a dinamicidade do modo como pensamos. Nos primeiros momentos, algumas verdades foram contestadas, mitos e coisas semelhantes perderam as forças, e o ser humano passou a explicar as coisas como se houvessem verdades absolutas. Daí, passamos por um retrocesso chamado Idade das trevas, mas que logo foi compensado com o Renascimento para retomar as ideias sobre o pensar. E como o conhecimento tomou maior abrangência, percebeu-se logo que a ideia de Verdade era muito delicada. Deveria ser algo que além de universal, ausente de qualquer exceção, e até mesmo hoje é difícil achar um pensamento que se enquadre nesses parâmetros. Por fim, vieram os tempos modernos, e houve um pensador que introduziu a relatividade das coisas, e pensamento nunca mais foi o mesmo, muito menos as verdades.
Como consequência desses fatos, hoje é difícil generalizar sobre qualquer assunto, além da cautela de discuti-lo de acordo com a vertente em questão. Pergunto-me se os leitores dessa pequena ideia não se perguntem: Se no início queríamos saber de onde viemos, depois questionamos o pensar, logo em seguida as verdades, e agora a relatividade dos pontos de vistas, o que vem a seguir? Isso realmente é uma evolução que nos beneficia?
P.S.: Deixem suas respostas se acharem conveniente, e se algo pareceu estranho perguntem para que eu possa esclarecer.
(V.H.S.C.)

Inserida por vitorap

Foda-se oque eu sinto por você ta na hora de ter forças de continuar a viver!

Inserida por Laiscaetano

Uma hora a gente perde; infelizmente esse mundo é lotado demais, e se não tivermos cuidado, o que tanto amamos cai na multidão.

Inserida por Giuliene

Se você lembrar de mim em qualquer hora do dia, pode ter certeza que eu estarei pensando em você.

Inserida por jeozadaquemartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp