A Hora Certa de Desistir

Cerca de 138773 frases e pensamentos: A Hora Certa de Desistir

O coração humano
é terra que ninguém anda
uma hora nos alegra
outrora nos espanta.

Inserida por gabrielcorrea

Ele sempre sabe o que faz. Eu já tentei entender na hora, mas as respostas só chegam com o tempo. Quando a gente percebe que não perdeu, mas ganhou a oportunidade de encontrar algo melhor. Quando a gente percebe que quem saiu da nossa vida, não saiu por acaso. Quando a gente percebe que os problemas só surgiram para fortalecer a nossa caminhada. Deus, meus amigos, sempre sabe o que faz. Só nos resta aproveitar para aprender e manter viva a nossa fé. Eu acredito muito nisso, e você?

Inserida por mairacastro2013

Você já pensou em agradecer a pessoa que mais feriu você?
Talvez na hora em que o seu coração está sendo ferido, massacrado e até mesmo humilhado, você jamais se imaginaria fazendo algo deste tipo. Mas, com o tempo, você vai percebendo que aquilo que parecia ser um grande mal na sua existência, foi algo que libertou sua vida de uma prisão. A vida é assim, a gente vai aprendendo com as quedas, com as covardias, com gente que quer o mal da gente, com gente ingrato, e também vai aprendendo com aqueles que são bons, com os que sabem nos amar, com os que sabem nos respeitar. Então, se hoje sua vida está de cabeça para baixo, se lembre da roda gigante no parque de diversões, e tenha certeza que logo, bem antes do que você imagina, uma reviravolta vai te levar pra cima.

Inserida por nildinha_freitas

"Percebi que o poder da memória é muito grande, apenas é triste não conseguir acessar toda hora, para mim o gatilho para entrar no subconsciente é algumas cenas ou imagens, que abrem a porta para a memória distante que nem lembrava a existência".

Inserida por CastelhanoWolf

Oque será que terei que fazer para você me dar valor. Sei que uma hora isso vai acontecer, mas se será tarde demais, isso você quem vai dizer.

Inserida por GMB07

Mudou muita coisa no ano passado
A hora que eu sempre esperei
Agora os meu show tão sempre lotado
Minha mãe me viu na TV
Investi no tempo
Como recompensa, agora me chamam de rei

Inserida por pensador

Quando chegamos aquele ponto de decidir, se continuamos tentando ou não, é chegada a hora do impasse na decisão mais importante da vida de cada um.
Neste momento, teremos que reunir todos os conhecimentos adquiridos para continuarmos em frente.
Nossa reserva de sabedoria ai fará a grande diferença.
Portanto, deixe de desperdiçar suas experiências e suas contrariedades, pois elas são a essência de sua sabedoria.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Isso! Fuja de si mesmo. Se esconda. Uma hora, vai se encontrar e perceber que perdeu tempo.
Tentar fugir de si mesmo é a antiautenticidade.

Inserida por ofrancopensador

“Porque bem dentro de cada um de nós há um limite seguro para compreender a hora de correr e a hora de caminhar, mas nunca para desistir de prosseguir andando nessa direção.”

Inserida por rafaelfigueiredo

Minha oração
Deus não me abandone nessa hora

Deus, a ti peço forças para poder continuar, pois as foças que manifestam para abater este que clama se exala nas esquinas das ruas, vou aqui nessas palavras me revelando no intuito de alcançar tua misericórdia, embora sei eu, de todo seu amor que a cruz já apresentou, diante de minha pequenez sou incapaz de retribuir.
Continuamente trafego em terrenos rochosos, e no olhar inimigo está a armadilha de prejudicar a qualidade da semente.
Confesso que desde criança não tenho sido um corpo exemplar, na medida que as circunstâncias se apresentaram também vejo a ferida que se alojou no coração e na mente.
Turbulenta tem sido essa vida, certeza que o inimigo achou em mim um alvo para o prazer de desgraça e derrota, a chacota e zombaria viveu ao meu derredor, essas pragas devoradoras consumiram as entranhas da alegria, manifestou ferozmente no campo de meus sonhos matando as oportunidades.
Demorou senhor, mas agora percebendo que o inimigo trágico que confunde e martela incessantemente para manipular, maquina destruir minha vida.
Então clamo e chamo por ti senhor, em nome do senhor Jesus, possa ser que eu não saiba chamar a tua atenção, não saiba pedir, não sou capaz de buscar o teu olhar e com isso o inimigo se alegra.
Mas neste momento senhor oh pai que sonda os corações, pela sua misericórdia, ensina me, abra a porta da tua intimidade, tens deixado o consolo do teu espírito, então adorne esse teu filho com teu entendimento, que no teu colo eu possa descansar, que mediante as lutas favoreça teu filho que ao seu consentimento eleva esta oração para que frustre as maldades inimigas, eu, teu povo clama e geme e és tu senhor dono da terra e céus, aparte de mim as investidas que causem dores e enfermidades, todo laço de derrota seja amarrado e a redenção do teu povo que chama por ti seja alcançada, pela glória do teu nome altíssimo poderoso.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Se o mundo vai girar sem mim uma hora dessas, já vou começar a treina-lo.

Inserida por NannyeDias

Vigiai,e orai porque todos somos mortais e nunca sabemos o dia nem a hora em que Deus,possa chamar a qualquer um .

Inserida por Cacio01

ÓCIO PRODUTIVO
Há meia hora, estava à toa. Agora estou sem fazer nada.
Pelo menos, há quase uma hora não atrapalho ninguém.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Não se preocupe,Deus,agi o senhor sabe a hora de agir e sabe de tua necessidade, porém é tudo no tempo q o senhor quiser.

Inserida por Cacio01

A frota não é de ninguém apenas uma classificação pra que a hora seja agora nas verdades dos bens.

Inserida por ClaudethCamoes

Vamos ver como poderemos "salvar" o Brasil?
Usando a consciência na hora de votar talvez
nos permita vislumbrar um futuro sem corrupção,
deixando de lado os corruptos já conhecidos...

ACRÓSTICO - SOS BRASIL
Marcial Salaverry

O Brasil, realmente precisa de um SOS...
Será que desta vez o povo vai entender?

S alvar o Brasil...
O ra, não é nada difícil,
S alvar este nosso país...
B asta nosso povo
R ealmente tomar consciência, e
A prender a votar com inteligência...
S omente assim, usando a
I nteligência na hora de votar,
L ivraremos o Brasil dessa corja de corruptos...

Inserida por Marcial1Salaverry

Nesses termos , não tenha medo de errar
Eu sou um novo homem
Hora de fazer as coisas andarem
Cansei de ficar na defensiva
O mundo precisa de nós

Inserida por LeviFontenele

A corrupção na política começa na hora do voto com as urnas sendo fraudadas, esse é o Brasil que eu não quero.

Inserida por DhioneTito

Malandragem é saber a hora exata de chegar e de sair, e transformar a vida de alguém nesse meio tempo, mesmo que seja a sua vida.

Inserida por gustavogatto

"Quem luta pela Vitória, alcançará na sua hora "

Inserida por nelio_wanderley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp