A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 634189 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

⁠INSERTA
Inserta está na condição humana
A gravidade entre o erro e o acerto
Vestes de santa mas muito profana
Disfarça da evolução o conserto
Que na emoção a razão afana
Sem mais saber qual o rumo do certo.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠"O MUNDO ESTA MUDANDO PARA PIOR -- ECONOMICAMENTE, colocando em cheque o sistema capitalista.
A era digital (intetnet), está desempregado MEIO MUNDO, a sociedade não se adapta a nova realidade. Thomaz Malthus (1.766 a 1.823), economista inglês, alertou na época, que a sociedade iria passar fome; a população iria crescer em progressão
geométrica (3,9,27,81..) e alimentação em progressão aritmética (2, 4,6,8,10..) por isso, havaria falta de alimento e fome.
Mas os cientistas preocupados descobriram o FERTILIZANTE, (industrial). Resolveram o problema. Agora precisa nascer outro MALTHUS, para alertar os Economistas encontrarem a solução para o.Problema.
Como.podemos manter o.nivel de renda e emprego se os empresários só.pensam em eliminar a mão de obra, começando pelos BANCOS...
O mondo todo está com sede de resolver este problema. Mesmo às economias fortes estão passando por desemprego, baixa na renda, inflação, déficit público: Europa, EUA, China etc. Precisamos solução, talvez ressuscitar, se for possível: ALBERT EINSTEIN para equacionar este problema e os governantes colocar em prática. ATÉ LÁ CONTINUAMOS SOFRENDO COM A ERA DIGITAL Lembro-me de Maquiavel "É impossível evitar um inconveniente, sem incorrer em outro".

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠você ainda está procurando por si, tentando saber que é?

110722

Inserida por bruxadodestino

⁠" Deus está direcionando a humanidade
à perfeição;
Os que lutaram contra
se afogaram;"

Inserida por rosesabadini

Se esta envelhecendo, sinta se grato (a), pois envelhecer é um privilégio que muitos nunca poderão usufruir.

Inserida por nosor_beluci

⁠O cristão foi salvo da culpa do pecado;
Está sendo salvo do poder do pecado;
Será salvo da presença do pecado.

Inserida por Odairalves

⁠Só sabe que está sendo desvalorizado, aquele que sabe o valor que tem.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando a gente agradece pelo que passou, Deus abençoa o que está para chegar

Inserida por ednafrigato

⁠Uma idade se decola quando vê que o dia está se pondo.

Inserida por FritskiBerley

⁠Porque estou amaciado, rir está mais fácil. Ainda tenho vários problemas e sofro por eles, porém ao lado desse ser, sinto-me em outra realidade, como em um livro de romance no qual só exista nós dois, e o nosso desejo de amar

Inserida por jorgejorge

⁠Procuremos dar atenção arrojada a consciência espiritual fugindo do itinerante materialismo.
Está aí por ventura a fuga e agregação de muitas doenças no corpo.
É preciso desprender, desapegar desse materialismo patológico e ilusório.

Inserida por dalainilton

⁠Meu espírito está na luz e aquecido, enquanto o seu dorme no frio e na escuridão...
Os opostos se atraem mas não terão sucesso juntos!

Inserida por GiseleF

Mais de uma vez eu quebrei o meu orgulho para saber se pelomenos você está bem, e ainda assim eu continuo sentindo a sua falta⁠.💔

Inserida por Jordan550

⁠Matheus 4:4 Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'". Quando fala de toda a palavra de Deus é isto; viver o hoje, na prática, as adversidades que nos preparam e capacitam para as bênçãos e os milagres do amanhã.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se um indivíduo é incapaz de amar, já está longe de ser humano

Inserida por owilliann

⁠Precisamos levar nossos filhos a Jesus em oração, enquanto há fôlego de vida, nenhum caso está perdido!

Inserida por ricardoalvesdemello

'O caminho mais fácil para tranquilidade momentânea é a reclamação.
Mas esta mesma que te deixa tranquilo hoje, te trará pesadelos no futuro.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Dá medo
A vida dá medo
Ainda mais quando se pensa
Que é apenas esta chance
Única
Irrevogável
A vida dá medo
E é um caminho incomparável

Inserida por noi_soul

⁠Existe o balde que está cheio e existe a gota que entorna...

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Senhor me ajude a encorajar o que está triste, o que está desesperado e que se sente fraco!

Inserida por ricardoalvesdemello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp