A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
"Cara, você fez merda. Sabe onde ela está agora? Te ignorando completamente enquanto você pensa qual das suas merdas fez ela ir embora. Mas na verdade não foi uma das, e sim todas elas. As pessoas se cansam, assim como bem você sabe. Enquanto ela pôde, aguentou calada e foi o que você precisava que ela fosse. Mas agora ela saí mais, conheceu gente nova e preencheu o vazio e a confusão que você deixou. Ela aprendeu a se abrir com as pessoas e a enfrentar os própios demônios. Você não a tem mais, vai ter que aprender a viver, porque a sua garota? Ela já está vivendo, e muito bem. Mas sem você."
Quase...
Porque o bico do solado do sapato dela, esta um pouco desgastado.
E a covinha da bochecha esquerda é um pouquinho maior que a do outro lado.
Reparei que a beirinha da lente do seu óculos, vive sempre embaçada
Fingi que não notei no joelho da sua calça jeans, um arranhão pequeno, quase nada.
E o lugar onde estavam os pelos da sobrancelha que a pinça tirou.
Insisto em saber se esse rubor em seu rosto, é raiva, vergonha ou amor ?
Terá sido a marquinha na pele, a unha que ela roeu, um sinal de queimadura, o bocal da caneta meio mordido
A alça da mochila que começou a descosturar pela direita, a pele mais clara porque fica embaixo da pulseira, ou esse olhar indecifrável ? supondo que fora esses detalhes...ela é quase perfeita
quase...
Mas ei, porque você esta tão calado ?
Ei, porque você esta assim, meio deprê ?
Eu sei que realmente, isso é muito complicado
Você imaginou muito, mas já não há mais nada à fazer...
Então levanta daí e decora esse refrão, nem precisa saber sobre o que é a canção, só precisa cantar...
Só precisa cantar...
Eu vou te sugerir a minha solução,
Vou te distrair e roubar sua atenção,
Pra se sentir melhor, eu sugiro cantar...
Só precisa cantar ...
Mas ei, não fique tão inseguro...
Não se preocupe tanto com o futuro,
Eu sei que você tá andando em cima do muro
Bem, isso pode ser bom pro equilíbrio Mas tenha cuidado, uma hora o muro cai.
Eu sei, que não tá fácil agora, mas lembra como foi no inicio ?
Você já chegou até aqui, e sabe como foi difícil
Você era tão fraco, mas resistiu a tudo isso
Você era tão fraco, mas passou por tudo isso
Você perdeu seu mapa, mas não perdeu seu norte
Você tinha aquilo que chamam de má sorte
Mas olhe só pra você...
Quando foi que você ficou tão forte?
"E mesmo sorrindo o dia inteiro a noite ela desabou denovo.O travesseiro resmungou por que estava encharcado e ela fingiu que não ouviu,gritou pra si mesma pra parar com a queda de humor,gritou pra si mesma que ninguém nunca se importaria com ela,no final só restaria ela e a própia dor.Seria tanta dor que isso a cegaria que isso tiraria suas forças e ela apenas iria desistir.Desistir de fingir,assumir que cansou."
Alguns dizem que é loucura, outros dizem que é paz de espírito, mas quando se está bem por dentro, até o colorido, se vê mais bonito.
Nada é tão pra ontem quanto ser feliz.
Mulher foi feita para… Seja como for que essa frase termine, ela está errada.
É impossível se livrar de um hábito de anos sem uma base solida, o habito está solidificado nas profundezas de sua mente, se tornou sua estrutura mental, e você age de acordo com suas estruturas mentais, somente com estudos e a busca de informações e verdades você poderá mudar um hábito, não há como mudar um habito sem fundamento, só pelo ato de "querer", e sim com o Conhecer.
"Temos urgência em escrever uma história, esta nasceu no momento da vida que todos nós temos, o dia em que tudo se passa numa câmera lenta ao nosso redor e temos certeza que, por causa disso, nossa vida irá mudar, tomar outro rumo.
Quando sabemos que aquilo que estamos vivendo marcará para sempre nossos destinos, um amor novo, um emprego melhor, uma reconciliação familiar, uma conquista no trabalho ou alguma coisa material desejada. Enfim, algo que seja importante para cada um, com suas particularidades e excentricidades.
Nos momentos de dor são aqueles em que o ser humano consegue extrair lições de vida, é o tão almejado amadurecimento humano e daí lembro-me de uma fase do poeta Tennyson: 'Dizem que a dor nos torna sábios'.
E, além dessa sabedoria dolorida, não são só tristezas. Pois, é claro, existe a história de amor. Esse sentimento tão abrangente e necessário para cada um de nós. Não importa de que maneira aconteça em nossas vidas, o amor sempre marca, deixa raízes ou cicatrizes, quando se vai, quando permanece; assim é a vida."
Tem muita gente usando o Diabo como desculpa pra encobrir os seus pecados!
EX:O cidadão está cheio de problemas ai vai beber pra esquecer,chega em casa e quebra tudo,briga,bate na mulher,ai é enquadrado na Lei Maria da Penha,a hora que está lá pagando pelos seus delitos vem dizer que foi culpa Diabo! Tenha dó né meu irmão,o Diabo está ai ao seu redor e derredor rugindo como um animal feroz,a culpa é sua que deu brecha pro diabo entrar na sua vida,na sua casa,na sua família! Se você conhece a palavra de Deus coloque em prática pra depois não ficar falando que foi culpa do Diabo! O Diabo é sujo e fica ai esperando você vacilar pra ele entrar!
#PRONTOFALEI me desculpe se eu te choquei!
Ó morte, procura-me
afasta de vez este sofrimento
Ó morte desfigura-me
acaba de vez com esta ilusão
Sabes, morte
nunca desejei tanto a tua vinda
não são palavras, é mesmo convicção
é desejo sentimento.
Espero por ti...
Vem depressa, vem a correr
leva-me definitivamente daqui,
quero morrer, desaparecer
Tão mau sou...
O amor está entre o ‘ir’ e o ‘ficar’ pois é no percurso que você descobre se vale a pena caminhar ao lado do outro.
O amor está entre a paixão e a amizade, pois é entre os beijos ardentes e a confidência de sentimentos que você descobre se vai valer a pena passar o resto de sua vida ao lado de alguém.
O amor está entre os versos e o refrão, pois é quando você nota que independente da melodia que toca, seu parceiro vai sempre estar a dançar contigo.
O amor está entre as seis da manhã e a meia noite, pois sabe que mesmo nos piores dias, o sono vai ser melhor se seu sonho estiver dormindo ao seu lado.
www.carlosenrique.com.br
A contradição que move a vida está tão explicitamente escancarada no amor que às vezes me assusto com ela. O amor que nos dá paz é o mesmo que nos tira ela.
A minha Mente está ocupada (Será que ela vai olhar pra mim? Será que ela vai me chamar? será que ela vai deixar um sorriso escapulir para mim? Será que ela ainda pensa em mim? Será que ela esqueceu que é ela que eu amo?)
A minha mente é uma confusão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
