A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
29 DE NOVEMBRO!!!
Caminhar nem sempre é a coisa mais fácil do mundo
quando você esta deixando para trás tudo que
acreditou, planejou, esperou e sonhou pra sua vida.
29 passos pro desconhecido
29 lagrimas para os meus 29 pedaços...
Aqui um coração partido,
dos momentos tristes o mais sofrido.
Não prometo sorrir no caminho
mas irei assim mesmo caminhar
com a lembrança de quem um dia
foi feliz e que chegou amar!!!
Mas infelizmente o fim tinha que chegar
e o sonho? ACABAR!!!
Você está chorando? está lutando a cada minuto ? isso é um bom sinal, sinal de que ainda estamos vivos.
Mais um ano está chegando ao fim. Há quase três anos atrás, iniciava o começo de um fim; um fim cheio de amor, de paixões infinitas, de promessas constituídas durante o tempo que nos manteve unidos. Jamais o tempo terá permissão de apagar o que aconteceu, serão lembranças permanentes, vivas nas nossas memórias, lembranças marcadas com cada detalhes para que nunca sejam esquecidas. O tempo passou....mas a emoção nunca acabou, ficou guardado a tua essência, o teu suspiro, e o teu calor; ficou os teus murmúrios como uma melodia de uma música (halo). Há quase três anos....!
Demetrio Mota
A soberania está relacionada com valores e qualidade de vida. O que é mais importante: a soberania alimentar ou a soberania dos estados? As Nações Unidas já fizeram um alerta de urgência sobre a questão da fome e da soberania alimentar em muitos países. Por isso, quando a questão é o ambiente, temos de esquecer as fronteiras e pensar no ser humano. Mais do que tudo, é preciso regular as atrocidades contra a natureza do ponto de vista jurídico e humanístico quanto antes.
Apenas eu e você.
Apenas eu e você,
Nada mais havia
Exceto esta fotografia...
No escuro seu contorno me dizia:
Olha em torno sinta esta magia!
E quando não mais juntos estivermos
Guarde na lembrança este momento terno.
Ah! Sua voz estava tão doce e macia
E o teu braço com ternura me envolvia
E com o outro apontava a bela fotografia.
Olhe bem para lá,
Lembre-se do brilho de cada lugar
(Piripa, Cordeiro, Condeúba e Jânio)
E quando não for mais este momento
Volte para cá, onde nos dois
Para sempre vamos estar.
Guarde na lembrança
Nunca o deixe se esgotar.
Esta é a maneira
De nunca nos separar.
O melhor momento de minha vida
Faz-me chorar
Ele aponta para onde jamais quero estar.
Enide Santos 26/11/14
Muita gente esta querendo que reformem toda a casa, sem os transtornos da obra,
tão querendo o bolo de marta rocha, sem querem botar a mão na massa, estão pedindo para q gritarmos, mas aonde ninguém possa nos ouvir,pedem pra q avisem aonde a bomba vai estourar, se a intenção é pegar a maioria de surpresa, se for pra ser assim, é melhor que não façamos, mas se for pra protestar que Aja transtornos,só assim seremos ouvidos.
Você está em busca da felicidade? Por que, se você já é a própria? Pare de perder tempo atrás dela, abra logo seus olhos e SEJA! -
Você está muito linda! Ah, se eu tivesse uma filha assim! Ei, pera aí, essa é a minha filha caçula Lili? Graças a Deus essa é a minha caçulinha Lívia San. Beijos, gatinha.
a felicidade esta no que você faz neste meio tempo entre a vida e a morte, somente você pode destruir sua felicidade.
Quando o coração está vazio é impossível ser feliz! Preencha-o com sabedoria, paciência e amor, e logo terá o gosto da felicidade!
"CAFÉ"
Queria sedar a minha dor
E a subnutrição da minha alma.
Manhã intensa esta.
Que senti a dilacerar-me o peito
Onde não fui capaz de sentir
Estes meus sentimentos
Perdi-me no tempo da ausência
Do vazio
Do fundo negro no horizonte
Nas turvas linhas
Rouca voz
Trêmulos os gestos
Quando entrei no teu corpo
Espreitando as invisíveis ruínas
Pelo som da tua voz
Confortas-me como podes
Desfazendo-me os nós
Da minha solidão e do vazio
Com um brilho cintilante
Despertaste-me para a vida.
Com um café quente com canela.
De onde vem essa luz
que esta clareando minha,
alma justo,minha alma que sempre
viveu adormecida no Escuro
Para quem humanamente almeja o eterno, a vida humana esta mais para uma sequência de decepções. É justamente aí que em que devemos nos superar mais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
