A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado.
Sim!as pessoas insistem em complicar td! Pq não dizer o que pensa? Não falar a verdade?
Pq não expôr o que está sentindo?
Muitas pessoas se escondem atrás de máscaras,usam um rótulo ou tentam se modelar de acordo que achem certo.
Mas não é assim, a sinceridade é a janela d'alma, vc não perde por dar amor, por abrir seu coração..perde quem nao sabe recebê-lo.
Diga o quanto ama, o quanto sente falta... Coisas simples!
Diga bom dia!
Deixe um bilhete!
Mande uma carta!
Faça um vídeo/desenhe!
Dê flores...aquela do jardim da vizinha!
De um abraço!sim!um abraço cura tudo!e a maior demonstração de amor!
Um beijo na testa!
Abra a porta do carro!
Puxe a cadeira!
Arrume o cabelo dela/bagunce!
Diga o quanto ela está linda! Ela te olhará, olhará para baixo e te dará um sorriso de canto!
Coisas simples... Que as vezes ficam esquecidas, ou simplificadas!
O tempo...aaah o tempo! Ele faz com que vc se adapte à circunstância. Faz com que vc pense que não precisa reconquista-la, conquistar talvez seja fácil( nem sempre, as vezes leva-se tempo) mas manter o amor, reconquistar a mesma mulher todos os dias, sim, é difícil.
Coisas mínimas, simples, o mantém vivo por toda uma eternidade.
O sentimento está na forma como se tocam, como se olham, na respiração ofegante dela, na música que ela coloca quando estão sós, no ataque mais descabido e repentino de ciúmes dela...
Ame! Permita-se! Se entregue! Viva!
O que é verdadeiro dura para sempre, porque o verdadeiro... é algo simples! E não simplificado.
(...) memórias
De tanto querer estar, acabei me afastando. De tudo que nós vivemos, não há nada que esqueci. Chorar, por que existe Isso? Por que existe sofrimento? Queria que tudo fosse mais simples, nosso amor... minha vida. Queria poder te abraçar e beijar em público, sem medo que alguém fosse nos repreender. Queria poder passar a noite observando as estrelas, com você. Queria acordar e poder te dar um beijo. Queria que nosso amor fosse possível.
"O agrado existe para ser presenteado, e não ser dado com desejo de retribuição, pois caso não haja a reciprocidade esperada, lhe caberá frustração acompanhada de decepção."
E de repente, a primavera resolveu não ir embora, fará companhia ao verão que a convidou para que juntos, possam transformar os vazios que se alastram mundo afora, em jardins com um sem fim de cores e fragrâncias especiais.
by/erotildes vittória
A realidade é firmada na raíz do invisível. A arvore é o grande resultado da semente que você não está vendo, mas que um dia plantou.
Amar uma pessoa por beleza ou atração física é paixão. Amor não se sente com os olhos sente com o coração.
Só que tem um coração como o meu sabe o que é amar, não a um só, mais amar verdadeiramente a todos. Esse é meu jeito de amar, que vasto coração tenho.
Enquanto não estão gastando comprando alguma coisa inútil. Presas no conformismo e materialismos. Estão enchendo a cara olhando para a falsidade um dos outros. Por isso preferir caminhar sem rumo ater mim perder pelas montanhas, adentrando as florestas. Livre da civilização e de toda sua contaminação. Pôs era o que me restava.
Aos que me acusam, minhas sinceras risadas!
Pois nunca ouviram minhas desculpas sobre algo que não podem provar...
Falta-me
Falta-me Algo,
Algo que parece me faltar
Algo que não tem como explicar,
Simplesmente me falta,
Não sei como cheguei ate aqui,
Ou como se dará a partir da aqui,
Só sei que me falta algo...
As vezes a vida parece tão banal,
Tão fácil de viver e ao mesmo tempo tão complexa...
É difícil entende, na verdade nem mesmo eu entendo.
Só sei que ando como que se não andasse,
Vivesse apenas por mais uma oportunidade,
Sinto que tem algo faltando...
Aquela alegria não estar diariamente mais como antes,
Aquela sensação de ser melhor a cada instante,
Não é mais como antes...
Aquela coisa de diferença, já não é mais a mesma...
Os dias parecem iguais,
Sim, Iguais sem muito colorido...
Sem muitas coisas...
Sinto que tem algo faltando,
E esse algo parece ser o essencial,
Parece que é aquela coisa que move tudo, e dar sentido a tudo.
Parece que cada dia sinto mais longe,
Um longe que tem muito caminho,
E cada caminho fica mais longe, e mais confuso...
Não sei...
Só sei que a sensação de falta se torna visível,
E mesmo com todas as minhas buscas
Não sei Distinguir o que falta...
Só sei que tem algo faltando...
Falta-me algo
Falta-me...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
