A Gente vai se Vê de novo
Então vamos lá, a gente não é bobo, mas finge não vê certas coisas para conseguir viver um pouco em paz que seja. Basta vê umas horas de noticiario e o caos está decretado, tão difícil viver com isso, mas pior é vê tanta coisa de baixo dos seus olhos, ontem era tarde da madrugada, voltando pra casa vi um homem deitado encolhido na rua, nada me importa, não me enteressa se ele tem família e prefere a rua (não acredito totalmente nisso), se é viciado em alguma droga, é certo que algo faltou naquele ser, ou sobrou pra levar a tal ponto. Então não tirei essa imagem da minha cabeça. Deitada na minha cama me veio várias coisas. Imagina deitar naquele chão duro, sem uma coberta passando frio, com fome, e o pior de tudo, sem paz, isso mesmo, sem paz, como alguém pode dormir tranquilo num mundo em que mendingos são queimados e assassinados como moscas? Mas espera ai, por acaso o mundo tem dono? Por que essas terras tem preço? Por que as pessoas não tem o minimo de dignidade? São muitos anos de história, talvez começasse lá com Eva e Adão mesmo, mas foda-se, vivemos num mundo de gênios, criando bombas, descobrindo curas, fazem contas incontáveis, por que raios esses imbecis não dão um jeito nessa desigualdade? Mas é claro, eu e você já sabe. São muitos seres humanos podres, reinando no planeta Terra e condenados ao inferno. Bando de gente maldita.
Sabe, as vezes a gente acaba esquecendo das coisas mais importantes, e focando naquilo que muitas vezes nos fazem mal, não que não seja importante, mas que um dia já foi mais...
Quando a gente é criança tudo é fácil, costumamos vê verdade em tudo, o problema é que quando crescemos mudamos nossos olhos dando de cara com a dura realidade.
De repente a gente se vê seguindo um caminho sem a menor idéia de onde se possa chegar. É como um labirinto conflitante, "movediço" e tantas vezes solitário. Mas ainda assim a gente segue ansiando e arriscando nas respostas do amanhã. Porque é preciso ter fé nas próprias escolhas... e há coisas que só mesmo o tempo, na sua melhor boa ação, há de responder.
Acontece que quando a gente se olha, a gente se vê por inteiro de uma maneira que somente nossas almas compreende.
Ando sentindo umas coisas que a gente só vê em livros de poesia. Dessas que ora faz bem, ora faz mal. Ora faz os dois. Ora ama, Ora odeia. Essas coisas complicadas do coração, da magia que é a vida. Ando lendo demais sobre sentimentos e em cada verso te identifico.
Todo dia a gente vê o sol e esquece de agradecer, e quem não vê escuta o som do mar tinindo... As estrelas colorindo o céu e a Lua vem pra iluminar, como explicar o ar surgindo? Para de ficar ai sentado reclamando, viva o seu presente que o futuro ta chegando! Qual é a parada? Deixa de mancada! Diga pra si mesmo o que você é capaz, se a felicidade não ta vindo vai atrás! Pra ser feliz, pra ser feliz... Briiiinda! Jogue os braços pro alto com a gente e vem comemorar a vida é tão bela essa atmosfera pra quem sabe amar. Briiiiinda! Mesmo que sem motivos, brinda o seu respirar. A vida é pra ser vivida e a gente precisa sonhar...
É prazeroso, é gostoso, é lindo enxergar a pureza da alma, a gente si vê querendo só o bem, como a vida é excelente e unívoco, faz brotar está excelência da alma.
Tem razão, a vida é mesmo curta, e a língua de muita gente é grande de mais pra ela. Você vê pessoas que realmente gosta se afastando de você, por permitir se contaminar por outras pessoas, e sabe o que eu tenho feito? Bem, eu tenho esperado que a vida se encarregue de mostrar a verdade, porque falar com gente envenenada é perca de tempo. Aprenda isso também. Porque no fim, a vida só é curtíssima pra quem perde momentos em meia tanta cegueira.
Dói um pouco quando a gente vê que o orgulho é mais importante. Parece que o amor ficou pra trás, em segundo lugar.
Olhar a cidade sem estar nela é bem mais fácil. A gente não vê o governo, não vê o tráfico, não vê a fome, o lixo. A gente não vê a maldade, os humanos nem a ignorância.
É muito melhor descobrir aos pouquinhos o quanto é feliz... Sabe, quando a gente vê essa felicidade toda de uma vez, parece que ela se vai tão rapido. Foi como um filme, assisti, ri, achei legal.. beleza, acabou. Mas não, a gente tá tornando esse conceito de felicidade tão diferente. Tão mais gostoso. E é por isso que cada dia que passa eu sei que o sempre é só o comecinho do que eu quero contigo. Que o sempre é o mínimo. Que se for pra acordar assim, rindo, de mal humor, triste, irritado, quebrando tudo, que seja com você, porque sei que naquela pequena parte do dia que eu lembro que eu e você, viramos nós, não há tempestade que apague em mim uma chama forte, que me faz sentir quentinha o dia todo, me faz ver que não ha problema grande o bastante. Esses nós que nós formamos, me protegeu de tudo e de todos.
Aquela bendita frase que sempre mexeu comigo: "A gente se vê por ai" .
A gente ? Quando? Onde? Nunca. Nunca aconteceu.
Quando a gente se vê eu quero um beijo, pode ser até molhado com tanto que seja demorado pra mata a louca saudade de eterno apaixonado!!!
Quando a gente nasce, a gente chora ao ver as pessoas.
Quando a gente morre as pessoas choram ao ver a gente.
A gente vê uma coisa e interpretamos da maneira de como queríamos que ela fosse e não da forma como ela é.
Meu jeito, pouca gente sabe
Quase ninguém procura entender
Muitos tem medo
De descobrir minhas verdades
Amo com intensa intensidade
Entrego-me de corpo e alma
Deixo-me envolver por essas sensações
Se me machuca, lágrimas escorrem mas eu as enxugo
Se mente pra mim, dou uma única segunda chance
Me enganou ? Tento compreender seus motivos
Mas nunca
E quero dizer, jamais
Deixo de acreditar no amor
Se não for ele
Não é o fim do mundo
Me apaixono de novo
Amo novamente
Não deu certo ?
Não era pra ser !
Vou continuar sendo o que sou
Misteriosa, quieta
Romântica, tímida
Com a absoluta opinião certa
De que amar sem esperar nada em troca
É o melhor bem da vida
