A Gente se Entende

Cerca de 37250 frases e pensamentos: A Gente se Entende

Não é sempre
que a gente
encontra
alguém que nos
faça bem.
Mas você
pode sempre
ser o alguém
que faz
qualquer um
se sentir bem.

Inserida por Dexyz

Um dia a gente aprende e percebe que se não fizermos por nós mesmos, ninguém fará!

Inserida por Saints

Gente que não tem medo, ela não é corajosa, ela é inconsequente, porque coragem não é ausência de medo, coragem é a capacidade de enfrentar o medo

Inserida por LEONARDOPAIVA

O ruim do orgulho é que a gente nunca sabe se ele está te impedindo de ser feliz ou de ser trouxa.

Inserida por Flaviopietro

Eu hoje joguei tanta coisa fora. Eu vi meu passado passar pôr me; cartas e fotografias, gente que foi embora; Enfim! Percebir que vida passa rápido de mais e somos obrigados a desapegar e a esquecer o passado as pessoas e as coisas; E a casa fica muito bem assin limpa!

Inserida por Flaviopietro

Ser amado por quem a gente ama,e fácil de acreditar

Inserida por ZuzuBala

Acredite em você, porque até chegar la, muita gente vai duvidar.

Inserida por ClaristelaNovaes

"Como é bom ouvir gente nova falando.
Contanto que se ouça apenas a voz e não as palavras."

Inserida por DanielaRodrigues18

Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, posso afirmar que isso é verdade. A mágoa causada por um amor é como uma ferida aberta, um dia ela cicatriza, mas a marca sempre estará lá para nos lembrar do que um dia aconteceu.

Inserida por NicollyVieira

" A vida da gente é de decisões,
não podemos reclamar por
não ter decidido."

Demétrio Mota

Inserida por Demetriomotta

A gente sofre antes, não é mesmo? Antes de acontecer você já fica se remoendo e morrendo por dentro. Você já fica imaginando o que vai acontecer. As vezes nem acontece, mas ai a gente sofre antes, depois e durante. O processo é lento e a gente ainda fica vendo cada cena.

Inserida por KarolAmorim

O amor também cansa

O amor também cansa. A gente cansa do outro, a gente cansa da vida, a gente cansa da gente, a gente cansa de quase tudo. O amor também cansa como tudo na vida. Mas é só cansaço. Depois das pausas há o céu.

Inserida por crisrodriguis

Tem gente que se alimenta de criticar, passa a vida criticando e não aprende a realizar.

Inserida por DEJAVI

Tem gente que torce contra. Inventa, calunia. E porque não é feliz não quer que outros sejam.
Mas que ser desumano é esse que ora, que clama, que se prosta diante de um deus que alimenta ódio, desamor e vive ofendido por que outros são amados?. Certamente não é algo evolutivo
Chegou o momento de que cada um faça uma reflexão e entenda de uma vez por todas que esse fervor de alimentar a raiva e rancor em seus corações os levará a sepultura e oque é pior envolvidos numa DOR irremediável.
Pense nisso caro amigo que prefere ver toda essa trajetória de crescimento e evolução envolta num mar de lamas alimentado tão somente por sua ego-trip.

Inserida por dalainilton

Escrever é falar sozinho, e de repente perceber que tem gente ouvindo, uns gostando outros não.

Inserida por marinhoguzman

Todos os humanos têm o direito de viver...é pena haver gente tão má para destruir o Mundo,que custou a fazer para os outros.

Inserida por TudoDeUmPouco

— Que vamos fazer? A gente não pode contentar com uma parte menor ainda das safras. Estamos na miséria. As crianças tão sempre com fome. Não temos roupas, só farrapos. Se toda a vizinhança também não fosse assim, a gente teria até vergonha de ir à missa.
(As Vinhas da Ira)

Inserida por Filigranas

Um dia a gente cansa de segurar o copo e quer segurar a mão de alguém, Bom não foi meu caso!

Inserida por RicardoWallas

Afinal, na vida a gente tem que ter histórias de superação para contar.

Inserida por leonardorodriguesmag

Quando a gente não enxerga longe, pode vir a enxergar de longe.

Inserida por marinhoguzman