A Gente se Entende
A gente se perdeu...
E eu nunca imaginei que isso era possível, hoje me vejo sem suas mãos para segurar, sem seus olhos para me encontrar, e sem seus beijos para viajar.
A noite da uma saudade de você, e de dia, parece que tá noite!
Meus pensamentos te procuram, passa um filme na minha cabeça.
Eu mergulhei nas profundezas, dói tanto essa tristeza, que nem sei descrever, só sinto, e sinto muito, por sentir tanto.
É sufocante, meus dias se tornaram longos. Que coisa engraçada, quando estávamos juntos, ríamos
tanto, que parecia que os dias voavam.
Eu via a luz nos seus olhos, que sina é a minha? Hoje me deparo com essa terrível escuridão!
Meu mundo caiu, ficou tudo cinza, é saudade que aperta, é frio que percorre meu corpo inteiro, e a única coisa que me acalma, é lembrar do jeito que você me olhava.
Me lembro como se fosse ontem, que me apaixonei, pela sua mania de sorrir com os olhos, ao olhar para mim.
Talvez um dia, a gente se encontre!
_Talvez!
É fácil sentir saudades de alguém que só está longe,
difícil é, sentir saudades de alguém que sabemos que não pode voltar!
É por isso que prefiro pensar, que a gente só se perdeu no trem da vida. Porque o amor verdadeiro, não tem fim, e eu te amo além do meu olhar!
Texto de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados
20/07/2019 às 13:00 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
Só percebi o quanto minha vida era interessante, quando descobrí que muita gente deixa de viver para estar falando dela.
Tem gente, que guarda no peito a dor de um jeito, que não dá pra saber se ainda dói, ou se já cicatrizou.
Gente o pessoal precisa estudar mais sobre geografia ,porque tá brabo em vamos lá Em primeiro lugar se você vem lá do Nordeste pra cá pra região suldeste vc não veio lá do Norte, lembrando que Norte e Nordeste são duas regiões separadas por divisas, e outra coisa nem todo Nordestino é Paraíba, ou seja Paraíba é um estado da região Nordeste e quem é da Paraíba ou nasce na Paraíba é chamado de Paraibano não de Paraíba. Continuando A região Nordeste é composta por nove estados brasileiros sendo eles:Alagoas,Bahia,Ceará,Maranhão,Piauí,Pernambuco,Paraíba ,Rio Grande do Norte e Sergipe. Então cada um desses estados tem sua naturalidade,quem nasce em Alagoas é Alagoano,quem nasce na Bahia é Baiano,quem nasce no Ceará é Cearense,quem nasce no Maranhão é Maranhense,no Piauí é Piauiense,no Pernambuco é Pernambucano, na Paraíba é Paraibano pra homem,Paraibana pra mulher ,Rio Grande do Norte é Potiguar ou Rio Grandense-Do-Norte e pra quem é natural do Sergipe é sergipano pra homem e Sergipana pra mulher,Então tá aí pra vc que não entende e chama todo Nordestino de Paraíba...todo Paraíba é Nordestino ,mais nem todo Nordestino é Paraíba... sacouuuu Ass:Gillmara Ghibertty
A vida é uma história com gente de verdade. Construí-la e instruí-la à viver a realidade não é um favor que fazemos a ela, mas sim uma missão dada para nós. Portanto, desenrolemos os fios, desatemos os nós e não questionemos a Deus as grandes fases ruins provenientes dela. Palco com bons atores nem sempre é sinal de platéia cheia. Sigamos em frente, estando ou não no ápice das várias performances.
Amadurecimento...
Tem gente que julga as pessoas pelas mudanças...Acham no direito de apontar...E não se olham pra dentro de si, pra mudarem...As vezes não são as mudanças...É o amadurecimento da alma que fala.
Ponderando 🤔
É, a gente pensa que tá cheio de razão, aí esbraveja, solta o verbo, mas, de repente, surge uma ponderação: “Ué, to falando do fulano, mas to agindo kinem ele. To criticando a ansiedade dele, mas tô tão ansiosa quanto ele🤔”
Aprendemos de Deus que ele não reage logo às afrontas, ao desprezo, às indiferenças, ao desrespeito; antes, Deus opera a sua justiça no silêncio 🤫
Às vezes, só muito tempo depois Deus age em resposta àqueles que executaram suas obras, boas ou más. É muito difícil para um indivíduo ser à semelhança de Deus!
#raiva #conselheira #pessima #razao #ponderação #critica #ansiedade #reacoes #afronta #desprezo #indiferença #desrespeito #deus #resposta #respostadedeus #justica #semelhanca
A gente se ama
Apesar do preço do petróleo
Não tenho gasolina pra botar na minha moto
Eu vou de bicicleta, logo mais eu te encontro
Tem horas que a gente engole a dor, engole o choro, engole aquilo que não se engole, pra não ser injusto. Às vezes não é fácil ser gente. Às vezes, pra ser gente chega quase a ter que ser irracional.
Ricardo F.
Que bom que a gente nunca se entendeu
Que bom que a gente se perdeu
Pra cada folha um papel
Pra cada letra invento meu
"Temos a péssima mania de juntar coisas dentro de casa. A gente faz isso, imaginando precisar amanhã ou depois, de algum guardado. Pior que juntar coisas velhas, objetos quebradas, muitos sem conserto e quinquilharias, é que nos habituamos tanto, que passamos a fazer a mesma coisa dentro de nós. Costumamos cultuar velhos conceitos e ideias. Por isso pensamos sempre do mesmo jeito, agimos da mesma forma e temos as mesmas atitudes e costumes diante da vida. Resistimos em mudar por fora e por dentro." Não estaria na hora de sacudir a poeira, dar a volta por cima e mudar tudo?
"Até aqui nos ajudou o senhor. 1 Samuel 7.12"
Nesta vida, A gente conta com quem tá.
Abraça quem nos apoia, Almeja o possível, Alcança o impossível.
Cair às vezes.
Desistir já mais.
Gente que fala de viagens,carros,mulheres,homens,o que sabe o que tem o que vai conseguir,o que esperar deles a não ser nos resguardar em silêncio,já que de se mostrar em espetáculos vive o palhaço.
As vezes a gente só está triste e acha que é depressão.
As vezes estamos tão perdidos de nós que ninguém é capaz de nos encontrar.
Para o reencontro acontecer precisamos nos devolver para nós mesmo sem nos perder para os outros.
