A Gente se Entende

Cerca de 38284 frases e pensamentos: A Gente se Entende

Quando você entende a arte de uma espécie, você entende toda a espécie.

Inserida por pensador

Ao entender os próprios limites se entende melhor as pessoas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Choro para Deus porque é o único que entende as minhas lagrimas.

Inserida por samuelpansani97

Entendeu!!
Qdo alguém entende o que falamos, sem muitas vezes falar
Ahhhh, ahhhh, é supra sumo, maravilhoso, fantástico.
Qdo alguém se identifica com os nossos pensamentos
Ahhhh, é um presente,um achado, uma alegria.
Qdo alguém entende o que falamos, e vai além
Descobrindo devagar, com suaves toques sem tocar
É encanto
É fascínio
Ai meu filho, é presente mesmo, é benção.
Ai te digo: Pegou, conectou, entendeu, sentiu, o universo conspirou
É a mais pura alegria, satisfação
Mostra que o sonho não é só nosso, que não somos únicos
Mostra que compartilhamos dos mesmos ideais, mesmos propositos, valores, e que existe pureza e muito amor.
É a mais pura alegria, a mais pura magia
É coração em festa
É anjos dizendo amém.
É a mais pura emoção.
É samba dentro do nosso coração.
Ai entra a harmonia, a paz, e invade tdas as alegrias.
É felicidade a tdo instante
É brilho nos olhos
É abraço irmão
É mãos dadas
É elo
É proteção
É união
Esse é o amor mais puro, é coração.!!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Você é a invenção mais perfeita que minha mente, que não entende nada de cálculos, soube projetar. E projetar você na retina dos meus olhos é viver de enxergar o extraordinário bem na minha frente.

Inserida por Carolynn

Mas mais que eu não entende todos os gêneros da musica em sei a importância de cada um.
Um bom produtor é igual maestro sabe os movimentos certo de cada instrumento.

Inserida por mineforrey

Não há como você segurar algo que quer partir, entende? Você só pode amar o que tem enquanto você o tem.

Inserida por pensador

Amor uma coisa que ninguém entende mais com tempo as coisa vai kaichando pelo sentimento da pessoa

Inserida por tall_de_sousa

Cada lágrima, uma palavra. Às vezes esse é o melhor desabafo, ninguém entende mesmo.

Inserida por TayrelenedoVale

Vive melhor quem entende que desaprender é tão importante quanto aprender.

Inserida por anadaraujo

O tempo se resolve por si, mas deixa contendas pros que não lhe entende e pros que se prendem no que se abraçou...

Inserida por betoacioli

O compositor é o que melhor entende a alma de sua arte.

Inserida por marcelo_henrique_

Nem sempre se entende o que se vive, nem vive o que se entende...

Inserida por nataliarosafogo1943

Inteligente é aquele que sabe e entende, a importância de proporcionar bondade ao próximo

Inserida por Individuo_09

Agora que tá vendo eu plantar algumas sementes acha que me entende, Mal sabe que minhas árvores ja brotou frutos e eu estou só testando as terras que as merecem. 🎰🎯💰

Inserida por Blopa

Muitas vezes é dificil explicarmos o que sentimos, é difícil de nos compreenderem, é difícil entender como uma simples palavra pode controlar nossas vidas, ê como viver acorrentados, é como viver em prisões! É triste ver o que uma simples palavra destrói nossas vidas, nos afasta do que mais amamos, nos afasta de amigos e até mesmo familía. É algo que não têm explicação, e na maioria das vezes não têm compreensão!
É difícil gritar por socorro e ninguém ouvir, é mais difícil quando pessoas erradas acabam ouvido, pois elas dão mais força a esta pequena palavra ser detruituva em nossas vidas!
É triste ver as pessoas ao nosso redor sorrindo e felizes e não conseguirmos sentir o mesmo!
Muitos se vão e nos deixam só e entregues a pequena palavra que têm tanto poder, dando total legalidade para que ela se fortaleça ainda mais, é triste querer ficar o tempo todo só e ao mesmo tempo acompanhada, é triste olhar no espelho e não se encontrar, perdemos tudo, o animo de viver, nossa alegria, sonhos, amigos e familia. E quem a conhece sabe como é lutar contra ela, achar que a venceu e quando menos esperamos, ela retorna e parece que sempre mais forte!
Nosso grito de socorro têm crescido, e infelizmente muitos estão surdos ou ocupados demais! E no fim a unica solução que vemos é de matá-la para que não tenha nunca mais poder sobre nós!
Este têm sido o fim da vida para muitas pessoas, porque não querem morrer, mas sim matar o que mais machuca e sem perceber ela só continua a crescer!
Maldita palavra que têm tanto poder!
D.E.P.R.E.S.S.A.O ✝️

Inserida por jessyyfestt

Vivemos em Torre de Babel. Se entende e absorve o que lhe convém. Haja mentira como verdade. E vice-versa.

Inserida por swamipaatrashankara

A ironia é sempre assim. Faz pensar quem a entende e dá crédito aos tolos.

Inserida por swamipaatrashankara

MULHER ENTENDE MULHER
(29/08/2018).

A tua voz me lança para o seu mundo! E nada poderá me fará tão feliz, quanto carregar em mim os teus verdadeiros segredos. Contudo, não posso te compreender, por uma questão óbvia: somente MULHER ENTENDE MULHER! Então, fico com as lembranças e os momentos em que minhas poesias falaram sobre teus sonhos.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Como entender


Tempo. Qual mortal, te entende ?
Quando tudo vai bem, sem que sintamos
passas.
Em outras vezes, em que por sofrimentos
passamos, parece que estancas o teu tempo
e não andas.
À mim pareces indiferente, quando és
rápido ou lento.
Para depreender, leva tempo.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP]
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - Votuporanga -SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires