A Gente se Entende

Cerca de 38284 frases e pensamentos: A Gente se Entende

Nada e nem ninguém me entende melhor que minha Santa erva...

Inserida por KaycAlves

"Se eu tivesse um espelho olharia minha própria alma...Não sei onde errei. Só Deus para entender tudo isso..."

Inserida por NonatoMontes

"Certo, Não entende minha fome, logo não entende minha sede
Logo não entende o que eu falo, uns não andam como eu ando
Logo não enxerga o que enxergo, não planeja os mesmos planos
Nunca vai entender como eu sou, por baixo da carne dos ossos dos panos"

Inserida por felippe_moraes

Nem todos te entendem,
Nem todos se Entende.

Inserida por dalainilton

Entende por que não consigo gostar de números? Eles não me dizem nada.

- Não se apega, não

Inserida por sthefany_cruz

O poder se detém a elite, quando um pobre chora para outro pobre ele o ouve e entende, mas nada muda, mas quando o pobre chora para a elite eles não se importam, já que o poder está com a elite e eles não se importam, nada irá mudar, então o pobre cria a religião achando que algo maior o livrará do seu sofrimento...

Inserida por Salatiel

Às vezes é necessário afirmar suas aflições e saudades.
Para só assim entendê-las e por escolher entre seguir em frente ou apenas aceitá-las.

Inserida por Elmatarazzo

Não abra o livro da sua vida pra quem não sabe ler, tu tens milhares de capítulos que poucos entendem.

Inserida por JULIOGONCALVES

O sábio, não é o que fala, é o que entende o que ouve.

Inserida por reflexao_compar

Foram mais de 300 anos de escravidão....entende?Não, porque a ignorância e a empatia não deixam, as portas da educação, melhores salários e empregos decentes não são disponíveis para todos, principalmente para os negros.
Aqui quem fala é uma mulher negra nascida na periferia nordestina, que mora na periferia do Distrito Federal e trabalha em periferia do entorno do Goiás e sei que a educação e infra estrutura das cidades das quais citei não são iguais em cidades como Águas Claras ou Guará(estuda a estatística de negros nestas cidades).
As desigualdades não são apenas estruturais e sociais, são raciais sim...
Não é atoa que solicitam foto no currículo e que te acompanham quando entra numa loja ou supermercado!!
É importante sim ter um dia que fortaleça a causa e obrigue mesmo a escutar que negro tem vez sim, pode está em qualquer lugar sim e que a cultura africana não é satânica ou estranho e que constate que fazemos parte do Brasil como sujeitos de direitos e não descendentes de escravos!!
Obviamente que o respeito tem que ser praticado todo dia, entretanto ter uma lei (10.639/03) que respalde o aprender e o conhecer para libertação das amarras da ignorância é sim uma causa justa e que não deve ser ignorada.
#DiadaconsciênciaNegraSim
Não é questão de opinião, é constatação!!
Não entende?Pesquise, leia sobre ações afirmativas!!
#RespeitaMinhahistória
#RespeitaAcausa
#MovimentoNegro
#VivaZumbiDosPalmares

Inserida por falamarie85

Quando a maturidade se faz presente, a mente entende e o coração agradece. !!
Simone Vercosa..

Inserida por vercosa

(...) e chegou o dia em que ela cansou de tanto se doar e foi embora. Entendeu, afinal o que entendera lá atrás, mas, teimosa que é, prosseguiu na maratona diária de trazê-lo para seu mundo.
Ele não a desejava, era certo. E ela deveria aprontar-se para outros convites para nascer de novo, até partir em uma embarcação capaz de suportar seus vendavais...

Inserida por SusannaAlmeida

Quem insiste em te forçar para algo em que você não quer ou acredita, não te entende e nem te respeita. onde existe resistência não pode haver insistência.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

O papel do artista é fazer músicas que o público quer ouvir, e, o público só entende que quer ouvir aquilo, depois que ouviu... é impressionante!

Inserida por GeovaneBento

Uma pessoas que não entende as outras
Não tem capacidade de se entender própria

Inserida por Plattinno

Quando você entra nesse negócio entende que será igual uma pessoa que acaba de se formar em uma língua estrangeira (inglês) e quer que as outras pessoas que não estudaram entendam oque você está tentando falar.

Inserida por RICARDOLIMITE

Alguns crentes falam em línguas muito estranhas, tão estranhas que nem Deus entende.

Inserida por Quisito

O Negativista apresenta-se como O Detentor do Conhecimento. Não entende que pode ser o Mediador do Conhecimento, ou seja, apropria-se de "bolhas de verdade" e fixam-se unicamente nelas.

Inserida por RicardoMoura

A felicidade realmente está nas pequeninas coisas.
Para quem não entende isso!...
Sofrimento.
O mundo está cheio, transbordante de infelizes.
Trilhardários, gananciosos, egoístas, insaciáveis;
Sonhando e buscando sempre algo maior.

Inserida por poeta1958

Se você vê e não entende não entendera o que virá.

Inserida por Lucas_Sthefan