A Gente se Ama
Mil rezões pra desistir, muita gente pra julgar, quantas vezes pra mim mesmo tive que me questionar.
Fica! Eu já volto.
Vou reorganiza
Os planos, pra gente
não se perde de novo.
Vou demorar, não me
espere pra janta.
A vida é uma coisa engraçada. Tem dias que a gente está com tudo, mas tem dias que a gente não tá com nada.
As pessoas não são mistérios que a gente desvenda,
São como caixas de surpresa que sempre surpreendem...
Silêncio - para mim - serve para gente que não tem argumentos. Pode facilmente ser confundido com burrice.
O sol vai se despedindo de mais uma missão cumprida. Quando a hora de dormir vai chegando à gente pensa nos feitos do dia, os acontecimentos passam por uma avalia. Faz tempo que Meus olhos esta no avesso, Minha gaveta da alegria já está cheia de ficar vazia. a vida avisa que o tempo voa e quando nos damos conta a luminosidade verdadeira chamada vida esta preste ao desembarque. O sentimento, quando escrito, é melhor compreendido. Não se importe com o que sai da boca das pessoas e sim a quem você empresta seus ouvidos.
É realmente triste ver e ouvir gente se dizer réu confessos serem escravos de alguns frustrantes vícios,
Muita gente acha que tudo é sorte, mas existe um DEUS que te formou dentro do ventre da sua mãe destinado a entender a vontade dele na sua longa jornada da vida.
Livre arbítrio.
Às vezes a gente troca um pouco de vida por um gole de wisky, ou simplesmente saboreando um prato.
Sou desses, dos que dão valor ao presente e não esqueço que prazer é o que a gente sente ou poderá sentir.
Vida-longa quase sempre quer dizer … bem vocês sabem o que quer dizer.
Tem gente que nem com voadora no peito entende alguma coisa que leve à razão. A dor parece não afetar.
CORRENDO ATRÁS
E a gente espera... Busca... Não desanima e corre atrás. Dias melhores e mais sossegados com uma grande pitada de paz! E, espera e... Espera! Trazendo a esperança alí, juntinha pra que não se perca a fé e nem desista... Jamais!
ERAM DIAS INOCENTES
Tem dias que a gente ri até quando dói. Só pra afastar a tristeza. Penso muito na época em que a gente levava a vida na brincadeira
e dava tudo certo. A inocência permitia isso e dava pra sentir que a vida gostava de
brincar também.
Bando de Hipócritas, gente sem sentimentos, sem consideração pela vida. Passam o ano inteiro enchendo nossos celulares e redes sociais com mensagens de Amor, e principalmente de amor aos animais, de proteção aos animais, e etc.... e Hoje esse fréjo insano de fogos, de gritaria, levando tantos animais a infartarem, a ficarem tremendo, chorando. Gente que passa necessidade, aperto o ano todo, mas hoje tem dinheiro pra fogos. Isso é comemorar? ficar nessa baderna causando sofrimento a outros seres vivos? Eu to fora. Isso não é ter amor, respeito, consideração, e seja lá qual for seu Deus na certa não se agrada disso. HIPÓCRITAS
Se soubesses o quanto são importantes,
Não perderiam tanto tempo com gente vazia.
Se soubessem o quanto o tempo voa,
Entenderiam que o agora é sinônimo de presente.
Fariam brotar no peito empatia,
E seriam gentis ao mínimo sinal de amor.
Cultivariam carinho em outro terreno,
O deixando fértil a ponto de florir.
Amariam a ponto de juntar em um só dois jardins.
Mas o trem da vida está partindo,
E os passageiros estão apenas ali, parados.
Deixando suas vidas presas à amores cinzas.
Sozinhos não chegaremos a lugar algum.Há muitas pedras no caminho.O nome da gente carrega uma história que não é só nossa (01.01.18).
Tenho pena de gente que é incapaz de sair do passado. Viver de migalhas da atenção dos outros é decadente!
A gente confunde hierarquia com autoritarismo, falta de dinheiro com falta de humildade! (07/06/2017)
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Um dia a gente aprende
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
