A Gente Aprende com as Decepções
Plateia ( Aut: Sandra Lima)
Tem gente que pensa que a vida é uma passarela cheia de modelos
padrões de uma sociedade capitalista e hipocrita.
Prefiro ficar na plateia , rindo e chorando das suas desgraças.
A Vida passa depressa, corrida... a gente cresce, a gente amadurece... A gente parte, a gente se separa, a gente se vai... Mas a gente não pode fugir da gente, a gente é como a gente se sente nada mas. Aut:Sandra Lima.
Plateia ( Aut: Sandra Lima)Tem gente que pensa que a vida é uma passarela cheia de modelos padrões de uma sociedade capitalista e hipocrita.
Horário de verão é igual ex vitalício. O relacionamento termina, mas a gente já fica apreensiva porque ano que vem sabe que vai voltar!
uma longa caminhada não é feita só andando existe caminhadas que a gente faz com a mente em questão de minutos que agente se sente cansado para a vida toda
Eu conheci tanta gente interessante. Eu percebi que é possível se apaixonar por várias pessoas. Tantos deles me encantaram... Mas só um me faz viver.
"É, e ás vezes a gente só queria poder confiar de verdade em alguém, poder saber que sempre que precisar uma pessoa vai estar lá, mesmo que seja pra dar bronca e dizer que você está errado. O dificil é achar pessoas assim. Hoje em dia não se pode confiar em ninguém, o que é uma infeliz realidade"
Tem gente que vive sonhando. Tem gente que é apenas ser vivente. Todo dia a gente tem q renovar os sonhos pra poder viver plenanente.
Gente, não tenho costume de utilizar essa ferramenta para falar sobre questões embaraçosas que acontecem comigo.
Mas, o motivo é plausível. Afeta diretamente a minha vida, a minha saúde e eu preciso alertar pois pode acontecer com vocês.
O fato é que fui infectado por não ter tomado cuidado que todos os homens devem tomar, na verdade, que todas as pessoas devem tomar ao ser relacionar com as outras.
E é por isso que vou precisar citar o nome dessa mulher que não teve a mínima compaixão pois sabia que isso mais cedo ou mais tarde poderia acontecer. Não foram poucas as vezes que nos relacionamos e eu estava desprotegido do que ela sabia que carregava.
Espero que esse seja o seu fim MARIA JOAQUINA, assim como será o meu!
Espero que nunca mais transmita isso para outro homem novamente! Pois sei que eu não farei a outra mulher.
Você me infectou e agora vai precisar me ajudar a resolver essa situação pelo resto de nossas vidas.
Estou apaixonado por você, e a culpa é sua. Sua bandida!
Luciano D.Ferrereiz
“A gente acaba se fechando por medo. Um medo absurdo de dar errado de novo. Um medo de confiar e quebrar a cara. De acreditar que é o certo e se deparar com o errado. A gente se fecha, se afasta, acolhe a ideia de ficar só.”
palavras são sementes
flores ou cinzas no coração de gente
a palavras açucaradas como mel
palavras com o gosto acre fel
palavras que cobrem a terra dos sonhos
transformam esperança em sentimentos medonhos
Ate meus inimigos eu escolho...
Brigar com gente acéfala... Isso queima o filme de qualquer guerreiro!
Eu passo!
O previsível me é enfadonho.
Gente obvia me cansa...
Gosto do inédito, do inesperado... De me surpreender!
Que venham os desafios, os recomeços...
Se fosse fácil essa vida FDP, eu não a amaria tanto!
Quando a gente focaliza nosso olhar nos problemas, nas situções que nos afligem , tudo parece mais difícil, maior... deixamos que a ansiedade os tornem ainda mais duros de suportar... mas quando tomamaos uma atitude de fé e erguemos nosso olhar para o alto, para Aquele que é poderoso para fazer algo pela gente, Aquele que tem seus ouvidos sempre atentos ao nosso clamor, sim para Deus, então Ele acalenta nosso coração , alivia nossa alma, e aquele desespero, aquela dor começa a diminuir e olhar para Ele nos faz perceber Sua grandeza , poder para fazer aquilo que parece impossível se realizar...
" Elevo meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro, meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra ..."
Débora Aggio
O que a gente precisa é ter palavras de gratidão a Deus,
Atitudes de fé que nos aproximem das promessas Dele e confiança no coração para permanecer no caminho que nos leva a vitória!
Abençoada tarde :)
Débora Aggio
Gente que te viram as COSTAS...
Não passam de uns BOSTAS...
Pois vivem na IGNORÂNCIA...
Atolado na ARROGÂNCIA...
Mas são que nem LIXO...
Putrificarão cheio de BIXO...
E sepultados com a PETULÂNCIA...
Existem sentimentos tão únicos na vida da gente, que uma vez partilhados com amigos, nos enche de afetos múltiplos e cumplicidades indescritíveis...
mel - ((*_*))
Boa tarde bons amigos!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp