A frase q nunca Vou Esquecer
Vou escrever para mim, sem saber o que escreverei... escrito e não lido.
Enviarei, quando abrir lerei: sua tola!
Isto porque (?) todas as mulheres são tolas, ou quase..
*
Ps. e ainda mando um beijinho.
Não vou fracassar vou dar minha vida ao tentar mesmo q os muros se levantar eu vou seguir se eles tomam vida podem perde a também
Com ou sem você, vou vivendo minha vida, porque sei que o que for pra ser será, mas não sou a boba de antes.
Acabou o tempo em que fazia as coisas só para te agradar e mostrar que sou a pessoa certa, agora vou viver minha vida, mas vou viver para mim e não para você.
Vou ser sincero, se toda vez que pensasse em você eu ganhasse dinheiro, iria seriamente cogitar essa possibilidade!
Vou viajar, para junto do Mar eu encontrar com Jah;
No paraíso perigoso de viver, aprenderei à curtir mais os meus dias e amar todos aqueles que pretendem me vencer.''
O dia em que você perceber o quanto eu fui e o quanto eu sou realmente importante para você, eu vou voltar a falar contigo, do contrario NÃO, ME ENCHE!
Não desista dos seus sonhos, mas também não insista no que não vale à pena... Eu não vou desistir, mas não espere que eu queira olhar sempre na mesma direção. Trabalho, amigos e amores, as vezes é preciso deixar pra trás!
To com vontade de você
E mesmo quando vou lhe ver essa vontade não passa, não
Eu já lhe disse, somos nós, mas debaixo dos lençóis, nós somos um, só me abraça,vem.
Apenas esta noite vou sofrer tudo que tenho para sofrer. De cara limpa enfrentarei todos os meus demonios, não importa quão grande esta noite possa ser, eu sei que o nascer do sol é certo e não terei lamurias para alimentar. Assim como a fenix renasce das cinzas, reinventarei um novo eu!
