Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Felicidade esta por Vir

Cerca de 133055 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

⁠PANDEMIA!...
Se alguém está incólume diante dessa tragédia... Isso não é normal!... Há algo de muito errado, no mínimo um grave desvio de conduta e caráter...

Inserida por JampaWebJornal

⁠O poeta está fora de moda na sociedade pós-moderna.

Inserida por I004145959

⁠A sociedade brasileira está polarizada entre o falso moralista de direita e o politicamente correto de esquerda.

Inserida por I004145959

⁠⁠Nao diga que gosta, demonstre.
Não diga que está com saudade, procure.
Não diga que ama, cuide.
Não diga que nunca vai deixar, esteja junto mesmo no pior dia.

Inserida por clarindo

⁠Lembre-se

Mesmo você não vendo o mover de Deus em sua vida, Ele está com você em todos os momentos. Mesmo em silêncio, Ele trabalha e cuida de tudo que você precisa.

Bom dia!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠⁠A vida é tão bela porque á estragar, se está tudo ruim não deixe á piorar, viva feliz mesmo os momentos ruins, e quando perceber não tera mais nada á temer.

Inserida por MaiconEstevam

⁠O Sonho que você espera ele está esperando por você apenas não desiste dele

Inserida por DomingosDc

⁠"A vida tem dessas coisas. É um jogo que a gente joga sem perceber que está jogando. As coisas vão acontecendo encadeadas, caminhando numa determinada direção, aqui, ali, acolá e adiante. A gente não percebe. Mas os encontros estão definidos e os cenários vão se desenhando dum jeito que até parece que alguém está planejando tudo. Apesar de agir, é como se a gente não estive fazendo, como se as coisas estivessem sendo feitas por meio da gente, mas apesar da gente. "

(Gladston Mamede. "Eu matei JK". Editora Longarina)

Inserida por jose_da_lapa

⁠A beleza está nos olhos de quem vê. Que possamos enxergar as pessoas com mais ternura, amor e misericórdia. Do mesmo modo, precisamos ser vistos assim também. Sendo assim, seremos eternamente belos.

Inserida por EliasTorres

⁠Temos que ler o livro físico,
até nos tornarmos o livro vivente, pois a prática do amor não está no livro físico e sim no livro vivente.

Inserida por rogerio001

⁠Se a raiz está firmada no firme fundamento, então toda árvore terá frutos doces.

Inserida por rogerio001

⁠Há alguns fatos errôneos em nossos passado que não cabe está remoendo no presente,
pois pode ser prejudicial no futuro.

Inserida por rogerio001

⁠Ordem e decência está em nossa consciência.

Inserida por rogerio001

⁠O descortinar do que esta encoberto revela questões até então não pensadas.

Inserida por Jbdas75

⁠Enquanto estou na faxina, minha esposa está na cozinha.

Dessa forma, a gente combina nossa rotina sem preocupações com doutrinas.

Inserida por I004145959

⁠A igualdade de direitos na sociedade brasileira é formal.

Ou seja, está apenas nas leis.

Uma vez que nosso poder de compra real é extremamente desigual.

Inserida por I004145959

⁠Falar que dói só resolve se a pessoa que está com o remédio para aliviar a dor, está disposta a te dar...

Inserida por clarindo

⁠Crer, acreditar, meditar, que algum dia está crise mundial irá passar. E se isso demorar para acontecer, pode crer que apenas os pensamentos positivos irão guia-lo para prosperidade e com intensidade.

Inserida por Boysdontcry

⁠Esta vela é por todos aqueles
A quem o senhor chamou
Para que a luz brilhe
No seu eterno descanso
Amém

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Um dia meu pai disse 👉🏻FILHO, VC ESTÁ CHORANDO POR NÃO CONSEGUIR PAGAR AS CONTAS??? Eu respondi com vergonha q sim, aí ele me perguntou outra coisa. FILHO QUANDO NÃO TÍNHAMOS DINHEIRO VC ERA INFELIZ ??? E eu respondi q não, ele me falou, FILHO ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS SEREMOS FELIZES.

Inserida por PauloAcioliVanderlei