A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132905 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Pra ter um dia feliz em meio aos desafios da vida é preciso entender que Deus está com você! Não tenha medo, Ele está no controle! Observe o Seu agir!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Onde está o guia de viver bem?

Dentro de você...

Inserida por umfuturomelhor

"A maior sensibilidade do ser humano, está em perceber, que a vida nos pede ATITUDES.
E que palavras, são efêmeras e podem mudar a qualquer momento...
e que mesmo, em atitudes minimamente pequenas, podemos demonstrar a importância que as pessoas, tem em nossas vidas."

Inserida por lubaffa

Tudo é previsível
basta que se observe
e lá está

Inserida por douglasmaze1

A grande força do homem não está na energia de seus músculos; está no poder de suas decisões.

Inserida por antoniocostta

Ao longe vi você, lindo... E sabe o que eu percebi? Ainda está tudo aqui. Meu coração bateu forte, tentei disfarçar, fingi não ver, mas quando passava ali, frente a mim, te encarei, não resisti. Você mordeu o lábio como quem se esforça pra não sorrir e eu te segui com o olhar até sumir de minha vista. Acho que estou realmente convencida de que amor não morre, apenas tira férias prolongadas, quase sem fim, até que alguém pague sua passagem de volta. O meu por você nem viajou ainda, já vai perdendo duas passagens de ida. Está aqui, morando com as amigas fé e esperança.

Inserida por paixoesmapersi

A fraqueza do fraco está para covardia, o tanto que a covardia do covarde está para o fraco, logo, a uma firme pisada ao solo, ambos se tornam velozes.

Inserida por JulioRamos

Quem acredita 100% em algo, está 100% errado.

Inserida por JeffersonDeMello

Quem costuma dar um passo maior do que a perna está sempre à frente dos outros.

Inserida por JeffersonDeMello

Deixe seu coração livre e se ele gostar de onde está permanecerá .caso contrário ele partirá e tenha certeza,
será para melhor.
Permita que seu coração fale e vai ver ele tomara decisões
que irão te fazer feliz .

Inserida por IrmaJardim

A vida é como vento...
Você não sente ele chegar mansinho
Mas sente quando ele esta a te levar
Longe demais...
Com o tempo passando
Sempre tão veloz
Que a consciência tardia
Só nos faz lamentar
Quando ele se foi...

Inserida por Ricardo_Silveira

Esta noite o céu lá fora me trouxe você
A lembrança do teu rosto foi o que me deu paz
Como poderia tirar você da cabeça?

Os sonhos chegam como presente
Me contam coisas sobre você
Eu estava apenas vendo a vida passar
E você chegou como a luz da aurora
Como poderia tirar você da cabeça?

Queria combater todos os teus medos
E ter teu coração aqui, perto de mim
Sentindo teu pulsar carregado de emoções
Como poderia tirar você da cabeça?

Esta noite o céu lá fora me trouxe você.

Inserida por YaraAlves

O bem está para a luz assim como o mal está para a treva.

Inserida por FrancisIacona

Só é preciso perceber
a beleza que está aí, à nossa frente:
No mar, na flor, nos livros, na música,
na presença dos que amamos...
E ver a vida através dos olhos da alma,
com alegria e gratidão.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O sabor do acaso..

Você está num lugar, com hora marcada, para um reunião, aguardando o ônibus, ou metro, perde o transporte, e por ventura conhece alguém na longa espera, que vai se tornar seu marido. Está sem fazer nada em casa, e do nada aquele amigo de anos, te chama para sair, num lugar que você odeia ir, você aceita por falta de opção, e se torna a noite mais divertida do mundo. Numa conversa, você faz um negócio, e daí conhece um outro horizonte de oportunidades, e acaba dando super certo, você é advogado por exemplo e virá tapeceiro. Sem contar nos dons que não sabemos que temos, desenvolver uma habilidade no artesanato, se interessar por coisas novas seja xadrez, pintura, música. O acaso, ou por acaso, nos trás circunstâncias que não esperamos, e as vezes é bom arriscar, quem sabe não vem uma surpresa boa, e ele sempre deixa um gostinho de quero mais, ou um pra sempre. É fato nossas escolhas, definem nosso caminho, e assim por adiante. Mais então que sejam escolhas boas e que satisfaçam nossas vidas! Uma dose boa de acaso para vocês!
Erica Bueno

Inserida por erica4647

Trio de ança

A palavra que mais ouço nesses últimos dias é que está "difícil", a que mais tenho exercido fé. Ter fé é ver o que ninguém enxerga, até mesmo você pode não enxergar, é tentar encontrar luz na escuridão, água no sertão. Realmente viver pela fé, é experimentar um milagre diariamente. Aprenda não somos donos do mundo, nem senhores das razões universais, tudo tem um propósito e nada vem ou vai em vão. A dificuldade, é motivo de fortalecimento, ela te torna um ser humano melhor, pode lhe trazer virtudes como a temperança, esperança, e a perseverança. Essas três juntas ensinam a ter equilíbrio emocional, a saber esperar, e o principal a não desistir. É a balança da vida em tempos de tribulações, está difícil, a vontade é de fugir,espere e veja, paciência, e persista. Acredite inúmeras vezes que dará certo, e se por acaso não der, ainda assim verá que terá muitas outras coisas a agradecer, até hoje não conheci um ser humano sem decepções ou problemas, a questão é que se deixar dominar por eles, vai te impedir de ver o espetáculo que é a vida. Exerça o trio de ança, e distribua mais sorrisos do que murmurias e lamentações, observe os milagres diários que Deus nos concede. E lembre-se você não está só!
Erica Bueno

Inserida por erica4647

Deus está em todas as partes, e ninguém consegue escapar ou fugir d’Ele. Essa é uma ótima realidade para quem ama a Deus e quer viver segundo os Seus princípios.

Inserida por AngelaCaldas

É bom ter alguém para amar, dar carinho, cuidado, quando está pra baixo da uns apertões pra da uma levantada e tals, e ainda por cima não sai da sua cabeça.. <3
Te amo Cabelo!

Inserida por sergiioaugustto

As vezes a situação em que está vivendo diz não.
Diz que não vai vencer, que você é apenas mais um.Que você irá fracassar como sempre.
Seus amigos, sua família te olham como um incapaz.
Tudo diz não para você.
Mas saiba que Deus tem algo a dizer.
"Eu vim a esse mundo para te dar o direito de escolha, o direito da salvação.
Fui rejeitado, fui negado, chorei, sofri, apanhei, fui crucificado e morri por ti. Você acha que todo esse sacrifício por você foi em vão?
Não! Faria tudo novamente.
Mas quero que saiba que assim como eu tive que me sacrificar, assim você também terá momentos que terá que se sacrificar.
Vai dor, sim, muito.
Será como passar pelo deserto, pela manhã e a tarde muito sol, sede e anoite muito frio, chega uma hora que você vai sentir vontade de desistir, assim com eu Teu Pai senti vontade, mas Eu disse: "Que seja feita a Tua vontade Pai e não a minha". Foi doloroso ser ferido, ouvir palavras que eram mais afiadas que facas, mas permaneci com meus olhos focados no Pai e venci tudo isso.
E você também irá vencer, só tenha Fé e certeza que tudo irá acontecer na hora certa, no momento certo.
Oh! Meu filho(a) amado(a), mesmo agora nesse momento tão difícil em que se encontra, Eu estou contigo,apenas confie em mim,
E pelos olhos da Fé tome posse de sua vitória!"

Inserida por gccosta

A minha vida está guardada e escondida em Deus. Ainda que o mal se aproxime de mim, disfarçado de bem, Aquele que conhece as intençoes tem poder para me proteger desse mal disfarçado fe bem.

Inserida por Flaviaquidute