Voz Interior
SIMPLES E ATREVIDO
Gosto
Do teu jeito de ser
simples e atrevido
Gosto
da tua voz rouca
murmurando ao meu ouvido
aguçando meus sentidos
me deixando louca
Gosto
do teu jeito de me olhar
com desejo
com traquejo
me desnudar
Gosto
Da tua boca quente
a percorrer um caminho
com atos consciente
de desejo e carinho
Gosto
Do seu beijo
molhado
sugado
a me arrancar segredo
jamais revelado
Gosto
de te imaginar,
fantasias criar,
pra depois te gastar
assim que voltar.
Consciência é a voz moral que está dentro da sua cabeça dizendo o que é certo ou errado. Eu prefiro a voz do meu coração, ele nunca falha.
"O SOM DA SUA VOZ"
"Mal tive tempo de associar a voz do outro lado
Àquela daquele a quem eu espero todos os dias
Um mar no afasta, nos mantém distantes
Mas, nem assim, a sintonia dos sentimentos se perde
Quanto mais o tempo passa, mais aumenta o desejo de tê-lo de volta
Dias e noites à sua espera...
Enquanto não vem, dê-me o som da sua voz
Pra amenizar a saudade que só faz crescer".
Mais em lavinialins.blogspot.com
eu te amo, e não sei ate quando te amarei.te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é!
eu te amo em tudo… no ar que respiro, num simples canto dos pássaros…
eu te amo no sol que explode sua luz para iluminar a terra.
enfim… EU TE AMO
Ele é o motivo do meu sorriso, a voz suave antes de dormir, o friozinho na minha barriga, a piada mais engraçada, a preocupação com meu cabelo, o conforto e o colo que eu preciso, é minha inspiração, meu sorriso sem motivo, cada lágrima de saudade, o que baixa e levanta minha autoestima, minha preocupação, meu melhor amigo, quem eu quero ver no altar da igreja, futuro pai dos meus filhos e tudo. Absolutamente tudo que eu sinto, vinte e quatro horas por dia, pelo menos agora.
E nunca disse o quanto te amava...
Que era feliz ao seu lado
Que adorava ouvir sua voz falando baixinho
E não suportava sua ausencia ao dormir.
Nunca olhei em seus olhos
E declarei o quanto era importante em minha vida.
Foram detalhes que separaram seu coração do meu
Hoje, que não tenho o toque de suas mãos a me afagar
O calor de seu abraço pra me acalmar
Cada pulsar de meu coração dói, machuca.
Agora, que não existe o amor em nossas vidas
É que percebi o quanto e realmente te amava
E deixei ir embora meu amor, minha menininha
Minha paixão, minha amiga...
Minha vida.
Há dias em que o silencio é o melhor remédio. Assim como há dias em que sua voz é a cura para meus problemas.
Ouvi uma voz no fundo dizendo pra ficar. Ouvi outra dizendo pra ir. Curvas de pensamentos. Tormentos de ideias. Dúvidas cruéis. Certezas e incertezas sendo atropeladas por caminhões de fogo. Dores e fracassos sendo vítimas de palavras. Curas ausentes. Remédios presentes, sem efeitos. Vários instantes se perdendo no tempo. Segundos, minutos e horas passando-se em mente. Bombas acesas. Tudo pode acontecer a qualquer momento. Não espero, não aguento. Peço, faço, digo e não agrado. Inseguranças passam aqui sem saber. Ruas estreitas me prendem em memórias atrevidas. Esquinas sem entradas. Entradas sem saídas.
Bagunças enormes. Esperanças esperando por uma ameaça que assuste, só assim ela se perde nesse rio sem fundo. Talvez não esteja esperando. Pode ser cansaços, pode ser abraços.
Como pode ser mais é.... pior do que a voz que cala, é um silêncio que fala, me surpreendo com tal capacidade de comunicação... ou a falta dela.
Sinto que você fica sem sentidos quando ouve a minha voz, quando com palavras toco o seu coração de forma suave e acalentador;
Quero te fazer digna perante a vida, com honra e graça para então ver os teus sorrisos com as seguranças do meu mundo;
Esteja preparada para caminhar em busca da nossa felicidade que nos trazem com muitas desordens para o nosso coração;
Eu preciso te abraçar hoje e sempre e escutar sua voz com a sua respiração mais ofegante que demonstre as ansiedades;
DISTANTE ASSIM
Sentir você aqui
Nem que seja a mil léguas de distância
Lembrar da tua voz
E sorrir como uma criança
Sentir o seu toque
A cada arrepio
E lembrar que você está distante
Nesse dia frio
A noite te liguei
Só pra ouvir tua voz
Pra te lembrar
Que existe amor entre nós
Eu nem sei
Se te mereço
Mas na vida é assim
Cada um paga seu preço .
Dominguinhos
De volta pro aconchego divino
O viajante de voz mansa regressou
Empunhando sua sanfona, ao céu retornou
Ele que começou ainda menino
Honrou a vida e o berço nordestino
Sua arte, sua música é digna de troféu
Pra um bom forró todos tiram o chapéu
De hoje em diante, se ouve acordes angelicais
Agora sim, isso aqui tá bom demais
Todos os dias serão DOMINGOS no céu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Força Interior
- Paz Interior
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases de amadurecimento que mostram sua evolução interior
- Frases sobre Beleza Interior