Voz Interior
Ontem ao te vê pudi sentir o brilho dos seus olhos a sua voz meiga e intensa ao ponto de balança meus sentimentos por você e você nem ai pra mim se fazendo de difícil ao passar um sorriso canto de boca ou até mesmo um olá pelo fato de mim vê que não ta nem ai pra esse sentimento que demostro por você.
Com essa voz linda, seria bom te ouvir, deitado no teu colo, sentindo tuas mãos em minha cabeça, e se perder no teu mundo, e cair na real quando me perguntar se eu estava te ouvindo..
“Que corpo...que olhos...que lábios...que voz”
Ah!
Que estrada sem fim…
… são as curvas do teu corpo.
Que luz maravilhosa…
… que refletem dos teus olhos.
Que sorriso encantador...
… na perfeição dos seus lábios.
Que saudade gostosa…
… quando ouço a tua voz.
Ah!
Que alegria extraordinária…
… por você existir.
Que momento mágico…
… quando eu posso te sentir.
Que beleza a tua pureza…
… e o tamanho da tua beleza.
Ah!
Que corpo.
Ah!
Que olhos.
Ah!
Que lábios.
Ah!
Que voz.
Por fim!
Ah!
Que vontade de você.
Admilson
Você não sabe o quanto me fere com suas palavras, com a sua voz me acusando de ser ou deixar de ser uma coisa que você nunca foi pra mim, será que foi tudo fingimento? Não consigo acreditar que alguém possa ter contribuído em por um ser humano no mundo e não sentir nada por ele, é triste… Triste ver que existem pessoas tão sem um órgão tão necessário pra vida: o coração! Sem ele você não vive e se quase morreu como disse foi por que esta perdendo ele a cada dia que passa.
"Tem dia que sinto a necessidade de ouvir sua voz. Tem dia que apenas quero te abraçar ou apenas lhe beijar, há dias que lhe desejo em desespero ou até mesmo te quero em segredo. Há dias que apenas sinto a necessidade de te amar."
Ela é cheia de dramas, é linda, tem um sorriso lindo, uma voz que me dá arrepios! além de ser pirracenta haha.. É do tipo de deixar qualquer guria louca, porém é só minha e de mais ninguém!
Tudo faz sentido quando se está amando e escutamos a voz do coração para seguirmos a nossa própria loucura, loucura sentimental de buscar a felicidade;
Mas, contudo temos ainda a chance de nos perdermos no caminho, que se faz confuso para que possamos provar que somos merecedores;
O verdadeiro líder não precisa aumentar o tom de voz para se fazer ouvir e respeitar, e sim agir de forma segura e serena, de modo que as pessoas que o seguem, tenham confiança e respeito,independente da situação e do momento que vivem!
Escapei com vida dos meus piores momentos.
Sufoquei minha voz. Por vezes, esqueci meu riso. Lágrimas caíram sobre o meu rosto. Me dediquei, tropecei, sofri. Porém, ainda assim, se vive. O coração bom, perdoa. Mas, minha memória não esquece à toa. Sem opção, procuro abrigo para uma memória que pouco falha, um coração que sempre perdoa e uma vida, que não sabe de tudo, mas aprende a cada passo que dá.
Gosto de quem olha no mesmo rumo,de quem escuta nossos pensamentos, sem precisar ouvir o tom da voz.
Me acostumo a cada segundo com a tua voz e teu querer que tanto me faz falta;
Meu coração se faz tão carente de você como já mais se fez por ninguém;
Sinto a tua respiração ofegante quando estou junto a ti;
-Sabe o que é sentir e não falar ?
É como calar a voz do coração, é querer ir na direção daquilo que você acredita ser incrivel.
É conheço uma pessoa assim...
Orgulho, medo e falta de coragem são os principais impedimentos, para demonstrar de verdade de seus sentimentos.
É de duro cabimento cada sofrimento inexplicável.
É a conta das horas, minutos e segundos aguardados pra ver-lo. Muitas vezes não o vê, mais não deixa de sorrir.
Não ser correspondida se sente ofendida e começa ver coisas que não existe .
As vezes falar pode doer, ou não.
Falar e escutar.
Falar é como se debrulhar em seus sentimentos, é invadir aqueles tormentos e pensamentos que te faz perde sono. É dividir com a pessoa amada um terço do que se passa.
Amar é as vezes lutar contra o orgulho.
Amar é como se entrega naquela fonte que não se sabe se tem água.
Amar é falar e escutar .
Amar é sentir sem medo de se permitir;
-Ivan Sousa !! #CaçadorDePalavras !! :)
"Esqueça sim, de mim, de todas as vezes que te liguei pra ouvir sua voz linda. De toda minha preocupação boba e sem motivos. Esquece as inúmeras músicas que hoje você escuta e vê o quanto me lembra. O meu tempero, esqueça-o também, junto com os carinhos depois do amor. Entre em coma profundo de memória pra não recordar que eu te fazia dormir com os cafunes e te fazia acordar com os cheiros no pescoço. Aperto o delete da mente pra nunca mais lembrar das fotos que você apagou do celular mas gravou na mente. Esquece também as coisas bobas que te ensinei sobre a vida, mas que você nunca iria saber se não fosse por mim e do meu jeito. Em falar, esquece do meu jeito, torto e desengonçado. Ou não, não esquece nada, porque seria apagar uma parte da sua história e meu nome já está escrito no livro da sua vida"
Sob o ventre dourado ouviu-se uma voz ecoar
Meus olhos desceram então sobre tua beleza
Como dois voyotes ébrios pela madrugada
Entreguei-me ao caos
Beijei com ardor a morte
Me saciei em teu inferno
Tornei-me visceral...eterno
Vamos marinheiros
O que esperam?
Cruzaremos as estrelas
E navegaremos até o útero da noite
Pois só ela tem o poder de nos consolar
Quem me conhece sente
Quem me conhecer sente
Quem me conhece ver
Até a voz fica diferente
Quando o coração está a doer
Quem me conhece sabe
Quem me conhece entende
Quando o coração chora
E a alma estar doente
E nem eu sei explicar
O porquê me sinto assim
Sei que dói muito
Aqui dentro de mim
Fui decepcionada
E não sei o que fazer
Na ausência doa perdão
Fico a sofrer
Fico esperando o tempo passar
Pra vê se a dor vai sarar
Enquanto isso vou procurar
Outra forma de amar
=>Te amar ou me amar.
O EU TE AMO só cumpre seu propósito quando consegue ouvir o eco de suas palavras numa voz totalmente nova.
Escuto dentro de mim diariamente uma voz a me falar, voz que reflete o Amor, e ensina-me o amar.
Lugar este que nem eu mesmo sei chegar, ainda que com o atalho em mãos eu consiga alcançar. Mas sei que sem essa voz perdido eu estarei, ainda que dentro de mim,portanto eu prefiro aprender a te ouvir com seu Amar.
Lembro de você, do seu beijo que me enlouquecia, da sua voz macia que me acalmava, dos momentos felizes, do seu abraço que me protegia, sinto sua falta...
MAGIA
Evoco teu nome ao som das ondas e a voz do mar...
Dentro do azul profundo surge uma nau solitária vestindo o manto escuro da noite. Chega, ondeando os véus, as nuvens e clarões. Suas asas, benditas velas, imponentes e majestosas, calam as encostas, aproximam os mistérios e corações.
Oh! Caravela do desejo, destino meu, arranha-me a alma com tua grandeza. Sagra-me o corpo com teus humores, teus beijos e teu amor. Cerra-me os olhos
na tua alegria, no teu bem e na euforia. Veste-me com tua pele, tuas células, teu calor e fique assim, agora e sempre, totalmente debruçado em mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Força Interior
- Paz Interior
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases de amadurecimento que mostram sua evolução interior
- Frases sobre Beleza Interior