Voz Interior

Cerca de 14829 frases e pensamentos: Voz Interior

Ouça a voz de Deus.
Não precisa ver para crer no PAI.
Ele satisfaz o coração que com amor aceita o Senhor.
Como Ele não há.
Sua voz acalma qualquer mar:
Seja mar de dor ou de desamor...
Ele traz a paz!
Queira senti-lo, queira vivê-lo, queira amá-lo, adorá-lo...
Não despreze esse convite de amor que Deus te faz!
Deixe Deus morar no seu interior!
Queira conhecê-lo mais!
Aprenda a ouvi-lo.

Inserida por rogeriomacenaa

Em algumas ocasiões, o silêncio é uma voz eloquente,que esbraveja e faz calar a boca dos Tolos.

Inserida por VANTUILO

Vamos deixar Deus dirigir nossos passos, vamos dar prioridade a voz Dele e não a nossa .
Pois somente Ele conhece o oculto e a motivação real, de cada coração .

Inserida por AnaChahin

Não importa o valor de suas palavras, eternamente lhe sou é, grata, belo é o tom de sua voz, são temperaturas de expressões e, datas, enamoradas no agora,ofertando sentimentos, trazendo paz e clareamento aonde o bem vigora.

Inserida por ClaudethCamoes

A voz mais forte em nós é o silencio gritando ...

Inserida por zeni_muniz

O som da tua voz ecoa dentro do meu coração todos os dias, e o teu sorriso é o maior motivo que tenho de querer ouvir o teu bom dia sempre.

Inserida por RubenAlvesMaia

É louco desejar tua pele, é louco querer teus olhos, tua boca...Como entender teu silêncio, tua voz ? É louco não decifrar tua alma, teu corpo...Tô com medo, tá perigoso...No final de tudo um abraço...Um sorvete pra te compreender, pra me compreender...Nós, nem sim, nem não !

Inserida por LeoniaTeixeira

Despertar nas ventas alheias é, fácil, desde que, nascentes em voz, dê belos compassos, às matemáticas dos fatos, te dão serviços à altura de vossa imaginação, por sorrisos largos.

Inserida por ClaudethCamoes

Quero estar ao seu lado e ser condecorado com o seu sorriso, ouvindo a sua voz suave em mix com meu grave louco e sem juízo.

Inserida por Macellano

Recantos encantos no tom, garranchos escritos a mão, verdades de um coração ensinam a voz da razão

Inserida por Macellano

Chuva é tão bom!
Ouvi o barulho da chuva e imaginei que fosse sua voz me desejando boa noite.

Inserida por eduardoramiro

Musica - Sua voz

Desejo ouvir sua voz, Sonhar no num canto que me inunde a alma, Saber por todos nos cantar num verso lindo de esperança, me deixa só curtir seu ar, me enche a cara de vergonha sem medo de errar pra que, se qualquer salto te levanta.
Eu quero ver de novo e sem rancor brilhar o meu prazer em te viver não pense em seus planos deixe o tempo te soprar se tudo e belo porque assoes não pode ver me deixa acontecer.
Saber de nos quem dera compreender mais fácil ler camões e seu leões e terra mar e fogo que se foram só pra te buscar que foram só pra te buscar a grande especiaria era você meu bem eu sei que erra a mais bonita.
Me deixa só curtir seu ar, me enche a cara de vergonha sem medo de errar pra que se qualquer salto te levanta.

Cantor - Gustavo Fagundes

Inserida por risalvamacedo

_Voz se cala no meu peito,
desejo que nunca se acalma
nos laços eternos,
sobre o luar o esquecimento
que se passou em lagrimas.
do derradeiro sentimento
apagou se num dia que deixou de amar.

Inserida por celsonadilo

Voz!

O dia se foi a noite chegou...
O amor não veio , sua voz se calou num profundo silêncio...
A saudade bateu com força... A inspiração se foi e essa voz não cansa de gritar dentro de mim...
A voz do amor ,a voz do clamor,essa voz latente em eu no profundo vazio daqui... Que voz e essa que não cala dentro de mim?
Ela grita ,ela chora e reclama... Fica apenas a esperança dessa voz que um dia partiu...

Inserida por LICIAMADEIRA

Se os governantes não desse ouvido a voz da ganância, e olhassem para a magia de uma ação, iriam perceber que uma pequena atitude, alegra o coração dos mais humilde, dos desprovidos. Daqueles que não têm recurso nenhum para crescer intelectualmente, e formar sua opinião como cidadão.

Inserida por eliane_ferreira_1

Tanto estudo te empaca é que na sabedoria do tempo vóz sóis é superior.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando paro no tempo me encontro em tardes regadas com boa música e petiscos de tua voz, de sobremesa o teu olhar com sabor de paixão.

Inserida por LeoniaTeixeira

Fico lembrando do som da voz dela, na sinceridade
arrepia certas palavras daquela boca perfeita e macia.

Inserida por camilamariotta

Neemias 13

Reformas finais de Neemias

1 Naquele dia, o Livro de Moisés foi lido em alta voz diante do povo, e nele achou-se escrito que nenhum amonita ou moabita jamais poderia ser admitido no povo de Deus,
2 pois eles, em vez de darem água e comida aos israelitas, tinham contratado Balaão para invocar maldição sobre eles. O nosso Deus, porém, transformou a maldição em bênção.
3 Quando o povo ouviu essa Lei, excluiu de Israel todos os que eram de ascendên­cia estrangeira.
4 Antes disso, o sacerdote Eliasibe tinha sido encarregado dos depósitos do templo de nosso Deus. Ele era parente próximo de Tobias
5 e lhe havia cedido uma grande sala, anteriormente utilizada para guardar as ofer­tas de cereal, o incenso, os utensílios do templo e também os dízimos do trigo, do vinho novo e do azeite prescritos para os levitas, para os cantores e para os porteiros, além das ofertas para os sacerdotes.
6 Mas, enquanto tudo isso estava acon­tecendo, eu não estava em Jerusalém, pois no trigésimo segundo ano do reinado de Artaxer­xes, rei da Babilônia, voltei ao rei. Algum tempo depois pedi sua permissão
7 e voltei para Jerusalém. Aqui soube do mal que Eliasi­be fizera ao ceder uma sala a Tobias nos pátios do templo de Deus.
8 Fiquei muito aborrecido e joguei todos os móveis de Tobias fora da sala.
9 Mandei purificar as salas e coloquei de volta nelas os utensílios do tem­plo de Deus, com as ofertas de cereal e o incenso.
10 Também fiquei sabendo que os levitas não tinham recebido a parte que lhes era devida e que todos os levitas e cantores responsáveis pelo culto haviam voltado para suas próprias terras.
11 Por isso repreendi os oficiais e lhes perguntei: "Por que essa negli­gência com o templo de Deus?" Então convoquei os levitas e os cantores e os coloquei em seus postos.
12 E todo o povo de Judá trouxe os dízimos do trigo, do vinho novo e do azeite aos depósitos.
13 Coloquei o sacerdote Selemi­as, o escriba Zadoque e um levita chamado Pedaías como encarregados dos depósitos e fiz de Hanã, filho de Zacur, neto de Matanias, assistente deles, porque esses homens eram de confiança. Eles ficaram responsáveis pela distri­buição de suprimentos aos seus colegas.
14 Lembra-te de mim por isso, meu Deus, e não te esqueças do que fiz com tanta fidelidade pelo templo de meu Deus e pelo seu culto.
15 Naqueles dias, vi que em Judá alguns trabalhavam nos tanques de prensar uvas no sábado e ajuntavam trigo e o carregavam em jumentos, transportando-o com vinho, uvas, figos e todo tipo de carga. Tudo isso era trazido para Jerusalém em pleno sábado. Então os adverti que não vendessem alimento nesse dia.
16 Ha­via alguns da cidade de Tiro que moravam em Jerusalém e que, no sábado, traziam e vendiam peixes e toda espécie de mercadoria em Jerusalém, para o povo de Judá.
17 Diante disso, repreendi os nobres de Judá e lhes disse: Como é que vocês podem fazer tão grande mal, profanan­do o dia de sábado?
18 Por acaso os seus ante­passados não fizeram o mesmo, levando o nosso Deus a trazer toda essa desgraça sobre nós e sobre esta cidade? Pois agora, profa­nando o sábado, vocês provocam maior ira contra Israel!
19 Quando as sombras da tarde cobri­ram as portas de Jerusalém na véspera do sábado, ordenei que estas fossem fechadas e só fossem abertas depois que o sábado tivesse terminado. Coloquei alguns de meus homens de confiança junto às portas, para que nenhum carregamento pudesse ser introduzido no dia de sábado.
20 Uma ou duas vezes os comerci­antes e vendedores de todo tipo de mercadoria passaram a noite do lado de fora de Jerusa­lém.
21 Mas eu os adverti, dizendo: Por que vocês passam a noite junto ao muro? Se fizerem isso de novo, mandarei prendê-los. Depois disso não vieram mais no sábado.
22 Então ordenei aos levitas que se purificas­sem e fossem vigiar as portas a fim de que o dia de sábado fosse respeitado como sagrado.
Lembra-te de mim também por isso, ó meu Deus, e tem misericórdia de mim conforme o teu grande amor.
23 Além disso, naqueles dias, vi alguns judeus que haviam se casado com mulheres de Asdode, de Amom e de Moabe.
24 A metade dos seus filhos falavam a língua de Asdode ou a língua de um dos outros povos e não sabi­am falar a língua de Judá.
25 Eu os repreendi e invoquei maldições sobre eles. Bati em alguns deles e arranquei os seus cabelos. Fiz com que jurassem em nome de Deus e lhes disse: Não consintam mais em dar suas filhas em casa­mento aos filhos deles, nem haja casamento das filhas deles com seus filhos ou com vocês.
26 Não foi por causa de casamentos como esses que Salomão, rei de Israel, pecou? Entre as muitas nações não havia rei algum como ele. Ele era amado por seu Deus, e Deus o fez rei sobre todo o Israel, mas até mesmo ele foi induzido ao pecado por mulheres estrangeiras.
27 Como podemos tolerar o que ouvimos? Como podem vocês cometer essa terrível maldade e serem infiéis ao nosso Deus, casando-se com mulheres estrangeiras?
28 Um dos filhos de Joiada, filho do sumo sacerdote Eliasibe, era genro de Samba­late, o horonita. Eu o expulsei para longe de mim.
29 Não te esqueças deles, ó meu Deus, pois profanaram o ofício sacerdotal e a alian­ça do sacerdócio e dos levitas.
30 Dessa forma purifiquei os sacerdotes e os levitas de tudo o que era estrangeiro e lhes designei responsabilidades, cada um em seu próprio cargo.
31 Também estabeleci regras para as provisões de lenha, determinando as datas certas para serem trazidas, e para os primeiros frutos. Em tua bondade, lembra-te de mim, ó meu Deus.

Inserida por 1bibliasagrada

—Pare de relutar... Não irei matá-la... —Falou lentamente em meu ouvido, com a voz afogada. —Só quero um pouco...

Inserida por Pietrofrances