Voz Interior
Queria está com você agora, não precisava fazer nada, sei lá, só de ouvir a tua voz já estaria ótimo.
Sim,estou fugindo de suas palavras de novamente,eu ouvia sua voz frequentemente me chamando.Toda vez que você me procura, meu coração se desgasta.
Você escolheu suas palavras desesperadamente, porque este era seu único lugar.Toda vez que você me ama, este amor se desgasta.Você não pode voltar para seu lugar que havia se tornado seu apoio para viver.Você ainda está confusa.
Não chore de novo e de novo, eu não posso te amar.Não faça de mim uma memória ruim.
Impera a dor!
Impera a dor! Cala-se a voz, determina o medo,
Afugenta o sonho!
Impera a dor! Prevalece a perda, argumenta-se a insanidade,
Dissimula a realidade!
Impera a dor! Corrompe-se a liberdade, priva-se o cidadão,
Aclama o bandido!
Impera a dor! Filhos tomados, filhos ignorados, filhos pisoteados,
Filhos desacreditados, filhos desorientados, sem segmentos,
Sem argumentos!
Impera a dor! Numa realidade nórdica.
POESIA NO AR
Solto no ar agora minha voz
Em sons ritimados de solfejados versos
Que em altos brados viajaram
E nos quebrantados silêncios, os tornem cálidos
Aquecendo as almas tristes, nos sussuros
Dos acordes ao pé do ouvido
Nas frias tardes de outono onde
No cair das folhas levadas pelos ventos
Cheguem a ti, onde estiver
onde possam rodear-te
formando véu emoldurado de palavras
Divinamente inspiradas pela emoção
E revelem os sentimentos encobertos
Deste esquecido e dolente coração
Horas e horas, grudada no celular, esperando uma ligação, para assim poder ouvir a sua voz mais uma vez, esperando uma mensagem, um sinal de preocupação, mesmo que a mensagem não passe de um misero e simples “oi”. Pois, pra me um OI representa muita coisa, sem contar no simples fato dele ter lembrado de me, isso é o que realmente ... “IMPORTA.”
Deixe-me fazer com que se acostume comigo: com minha voz, mãos, olhos e afagos; que minha presença se torne algo natural, que meus sorrisos estejam nas paredes do seu quarto e meu cheiro comece a se confundir com os pelos do seu corpo; que sua cama tenha o desenho das minhas costas, seu travesseiro o perfume do meu cabelo e seus livros as marcas dos meus dedos; que a minha imagem dormindo se torne algo reconfortante, que meus abraços sejam tão familiares que lhe aplaquem o medo da solidão e que meus olhos lhe tragam mais certezas que dúvidas; que eu seja a calmaria dos seus dias, a cura para a suas feridas, o beijo morno de boa noite.
Não quero ser seu compromisso, e sim sua companhia, a companheira, a risada, o prazer, nunca a cobrança e a incerteza. Quero te entender, ouvir-te, saber de ti - a noção de certo e errado fica para outra hora - antes de qualquer coisa desejo ser sua amiga (lembre-se que amigos à vera são fiéis), quem sabe até sua melhor amiga? Quero discutir filosofia e futebol, saber como foi seu dia e ficar um tempo sem te encontrar, só para depois você dizer que sentiu saudade.
Quero acordar com um lindo sorriso teu, quero ouvir sua voz dizendo o quanto me ama e me quer bem, eu preciso do teu cheiro, das manha de brincadeiras e dos bicos de raiva, do rosto de aparência suave que ao sentir a brisa do vento se arrepia. Quero viver de sonhos, esperanças, de amores, quero ficar acordada ate de madrugada assistindo filmes e brincando contigo, em uma só palavra tudo isso se resume, tudo isso fica simples. Eu preciso de você!
Talvez você não queira ouvir minha voz;
Talvez já tenha compreendido tudo em meu olhar.
Talvez você odeie a ideia “NÓS”
Ou talvez, seja o medo de me amar.
Quem sabe quando sua boca diz, não!
Seu coração já tenha dito, sim!
Quem sabe se o friozinho que sinto, quando pega em minhas mãos.
Seja reflexo de um coração apaixonado batendo em mim.
Quem sabe, estes desejos são apenas alucinações;
Ou talvez o início de um amor, entre dois tímidos corações.
O sussurro de sua voz faz os mais belos sonhos se tornar realidade, nada é impossível quando estou contigo.
Partida
Quando, de longe, escutava sua voz
Sentia um grande aperto.
Sentia, não mais sentindo.
E de longe não te escutava mais
"Volta!"
Meu coração gritava.
Não podendo ter mais
Teu corpo, teu olhar, tuas mãos.
Aonde vai?
Não vai
Já foi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Força Interior
- Paz Interior
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases de amadurecimento que mostram sua evolução interior
- Frases sobre Beleza Interior