Voz
Quem lê as Escrituras, chorando, reconhece a voz de Deus para sua vida e mantém uma atitude humilde de honrar e obedecer aos Seus mandamentos.
Não mostre resistência à voz do Espírito Santo, trazendo para si sofrimentos e perturbações espirituais na terra e livre o futuro do seu espírito para não ser condenado ao inferno por ter resistido ao próprio Deus.
Jesus não tem representantes quaisquer na terra, porquanto a Sua igreja já tem voz de autoridade no mundo.
Quem ora ao ler as Escrituras e chora por reconhecer a voz de Deus é humilde e apto para honrar e obedecer aos Seus mandamentos.
Há mais honra nos lábios de um pobre na rua, pronunciando o nome de Jesus do que a voz de um rico que fala de seus negócios em cima de uma mesa administrativa para seus funcionários.
Acrescente a sabedoria ao seu coração quando alguém lhe falar da Palavra de Deus do que ouvir a voz dos inteligentes que se palestram sobre a arte de ganhar dinheiro.
Há Pilatos e há Picunha, cujas autoridades estrangulam a voz do povo, gerando confusão, decepções e revoltas na sociedade e as leis de opressão, verdadeiras picuinhas, geram badernas, desempregos e prejuízos para a nação.
Os programas de humor produzem gargalhadas da voz; mas, os sorrisos de felicidade durarão, enquanto os seus motivos forem lembrados.
Quando você ouvir a sirene de uma ambulância, lembre-se que um dia ouvirá a voz da trombeta de Deus lhe ressuscitar do pó da terra para despertar a sua alma para entrar no Tribunal de Cristo.
A mulher que obedece à voz de Deus é tão poderosa quanto um homem valente: a sua fé mata as suas intenções com rosas e ainda corta seus espinhos com a Espada confiante.
O homem místico, aquele que não quer ouvir a voz de Deus, sofre à toa, cercado de maldições diabólicas, acreditando que na próxima geração em carne estará livre da sua corrupção.
Todo médium que recebe ou transmite a voz de espíritos de mortos é hospedeiro de Satanás, e tanto um quanto o outro, estão banidos da face de Deus.
A memória viva que transforma o seio familiar é a voz
de Cristo, porque Suas palavras amamentam os filhos de Deus.
Os menos iluminados na fé opõem-se às correções dos bons conselhos, porque resistem a voz da sabedoria divina para não ouvirem seus próprios erros.
