Voz

Cerca de 9026 frases e pensamentos: Voz

PERTURBAÇÃO

O mundo em momentos me irrita
A voz me perturba
O barulho me chateia
O som me tira do serio
Ate um gesto de carinho eu não quero
E no fim percebo não seria o externo
Mas o interno
Não seria o outrem
Reflexo meu no mundo e não do mundo em mim.
#LisLichevis

Inserida por lislaine_lichevis

⁠A voz nos permite comunicar uma certa identidade da qual não podemos nos separar.

Inserida por RangelCRodrigues

Minha voz ganhou mais força, eu não me sinto mais estranha nesse mundo

Por amigas que não julguem
Porque o julgamento aprisiona
E a amizade é querer ver livre quem você ama
Julgamento não combina com irmandade ou sororidade

Que suas amigas sejam tão loucas quanto você
Deixem você liberar isso deliberadamente
Que façam você se sentir à vontade
Pra ser guiada por sua própria vontade

Toda pessoa é insana
Carrega um pouco de loucura dentro de si
Ninguém no mundo pode desmentir
Não precisamos de licença pra sermos humanas
A amizade firma, sólida e verdadeira te dá vazão, espaço para agir assim

Que sejamos loucas sem precisar justificar a razão
Que sejamos amadas por ser quem somos
Sem precisar, por conta disso, pedir perdão

A amizade que dá essa abertura...
Prepare-se pra isso porque não é só uma amizade
É uma relação que transcende almas
É de outras vidas
Não são só amigas, são irmãs
Na forma mais pura e valiosa da palavra

Que possamos encontrar nossa extensão no mundo
Pra que possamos expressar alto e em bom tom verdadeiramente aquilo que somos
A nossa voz
Sem precisar fingir
Andar com segurança por aí
Por se ver no outro e enxergar-se em si
Que formem uma gangue unidas por valores comuns, prontas para conquistar o mundo
Sem ferir o pé uma da outra
Porém, sempre se erguendo juntas e dando a mão

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Diga hoje o que te incomoda
- Amanhã pode a voz não existir.
Chora hoje o que te sufoca
- Amanhã os olhos podem não abrir.
Clama hoje pelo que desejas
- Amanhã teu desejo pode não ser.
Segura hoje o que te pertence
- Amanhã pode não mais te pertencer.

Inserida por LoriDamm

⁠EU OUÇO UMA VOZ CANTANDO LÁ FORA

Na calada da noite, eu ouço, no silêncio,
Uma voz cantando lá fora...

Paro e escuto aquela voz melodiosa,
Cantando lá fora...

Parece-me a voz dela cantando,
Há muito tempo, para mim.

Não suporto escutar apenas.
Abro a janela do meu quarto,
E solitário, escuto aquela voz
Que, pouco a pouco, vai se distanciando,
Sumindo-se na distância sem fim,
Das longas encruzilhadas.

É a voz dela , eu sei, cantando
Para mim no tempo distante
Que a saudade, que nunca me deixou
Trouxe de longe, do passado
Que se perdeu no tempo
E nunca, nunca mais voltou

Inserida por touchegrs

⁠o nosso eco,só vai ser ouvido quando pararmos de gritar sozinho e gritarmos todos em uma só voz.mudança!

Inserida por Helenildo35

⁠O amor é uma voz interior que grita a cada segundo, nos alertando que focar em coisas materiais e colocar o amor pra depois é ficar com a cabeça louca presa no mundo finito.
Não se deixa o amor pra depois!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Não estou leiloando minha voz,
Tampouco o que penso,
A tinta da minha mão é inapagável e impagável,
Cor invisível da liberdade,

Inserida por Madasivi

⁠Deus não tem carência de Homens ricos,mas de Homens sensíveis a sua VOZ.

Inserida por gleno_silva

O povo não é a voz de Deus. Deus não é sem educação e ignorante, orgulhoso e desonesto, invejoso e mau.

Inserida por AnielaAlves

Dentro de mim
o bem e o mal
no meio do mal
uma voz parece sussurrar ⁠
um é verdade
apenas uma verdade
conhecei a liberdade
e a verdade vos libertará
a alma anseia
anseia pela verdade
para se libertar

Inserida por micaelasilva84

CICLOS da vida.
⁠Ela tem uma voz doce, meiga, coração generoso e encanta todos por onde passa. Ela passou por mim... permanece em mim.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Um dia!
Em algum lugar
Quero te ver,
Te reencontrar
Ouvir sua voz de perto
Sentir o seu suspirar

Inserida por edsoncachoeirense


Melancolia do ser

Eu queria
ouvir tua voz
matar a saudade
que corrói
minha alma
dor
anestesiada
sem lágrimas
estagnada
no espaço
no tempo
quando
o vento sopra forte
faz brotar
Lembranças
esquecidas
ainda grudada
na minha carne
por uma distração
sinto tua presença
teu cheiro
que me agasalha
aos poucos
voa alto
misturado
na imensidão
deixa apenas
pequeno rastro
um desabafo
do ímpeto
@zeni.poeta
Zeni Maria

Inserida por zeni_maria

"A sabedoria não está na voz mais alta, e sim no sussurro, onde só quem cala ouve⁠."

Inserida por LeonardoSilvaOfc

⁠Tenho fé

Nada além da emoção
Sou o verso que fala
Ouço a voz do coração
No paraíso da imaginação

Deixo freses jogadas
Pelas esquinas da solidão
Tem de tudo um pouco
Entre eu e a ilusão

Escrevo no que me conforta
Fecho janelas e abro portas
Lembro de tudo passou
Porque me esqueço fácil do hoje

Ainda que me dói
Nada me corrói
Sou vento impetuoso
Tenho fé, vida essa, puro colosso

Ricardo Melo

Inserida por JoseRicardo7

⁠Falar sozinho todo mundo fala
Dizer que não é uma mentira descarada
Há quem fale em voz alta
E quem cochicha consigo mesmo na rua ou no quarto com a porta trancada

Eu falo e sempre falei
Sou meu melhor ouvinte isso eu sei

Para nós não devemos mentir
Apesar que a quem menti até para si

Essa é a pior mentira
Nos enganamos em toda nossa vida

Até que sou um bom mentiroso mesmo sabendo que é um pecado
Mas mentira tem perna curta já dizia os mais velhos que estiveram ao meu lado

Viver é sempre estar fazendo escolhas a todo momento
Então faça as escolhas certas antes que o tempo passe como o vento

Inserida por Flinck

⁠" Seus olhos fizeram nascer dentro de um um jardim , teu sorriso me fez querer regar , sua voz me fez querer que ele florescesse e teu beijo fez com que eu renascesse junto ao jardim que você fez nutrir dentro de mim "

Inserida por LuaPoletto

⁠"Constelações brilham , mas já tentou olhar o brilho dos seus olhos ? A sua voz veio faz surgirem auroras boreais de um coração que jamais viu uma explosão de amor capaz de virar um mundo vazio em razões para continuar, só para mergulhar na explosão do teu olhar "

Inserida por LuaPoletto

Amor…
O seu sorriso me encanta, o seu beijo me enlouquece, o seu abraço me conforta, a sua voz é uma melodia, os seus olhos me consomem e te amar me faz feliz!

Inserida por Thonykaphelliny