Voz
Psicose
Não sei quem sou
Ando confuso
Quem foi que falou?
O que eu escuto
Sua voz me atormenta
Onde quer que eu vá
Ou minha mente inventa
Me pedindo para voltar
É psicose que tenho?
Nitidamente te vejo
É tão real não é desenho
Vai além de um desejo
Deve ser loucura
Talvez não tenha cura
Me controlar é impossível
Em minha mente você visível
Só você consegue
Me equilibrar
Meu coração te pede
Nova chance de te amar.
Roney
As pessoas estão tão preocupadas em ter razão que se negam a ouvir outra voz que não seja a sua própria opinião.
Mostra-me os caminhos com a visão limpa e desenhada.
Conta-me minha história com a voz mais bela e encantada.
O som dos pássaros é doce e suave. É a voz mais linda e grave. É o bem-estar em forma de chave. É amor para que nunca se acabe.
Como ser canal da fonte infinita, que pela paixão grita, para tirar a dor?
Como ser a voz da consciência, que protege daquele que alimenta...
O sentimento que atormenta?
Como ter a compaixão de Cristo, guiada pelo Espírito Divino, que é sempre o único vencedor?
Como não delirar com as lágrimas inocentes, que por insegurança sentem-se esquecidas no chão?
Como não amar pela metade, sentir amor de verdade, encher o mundo de luz?
Como ser aquela esperança, com olhos de criança, mas com a força da Cruz?
Entregar a alma, equilibrar com calma, o que realmente te conduz?
Por que quando olho no espelho não consigo me enxergar?
Cadê a Sua voz para me direcionar?
Mostre-me o caminho que não consigo achar.
Ensine-me a orar.
O diabo tem tantos funcionários e porta voz, e alguns chanceles que ele tem medo de perder a liderança em seu reino decaído.
Era como se dar voz a esse pedaço secreto de si mesma permitisse que todos no mundo lhe dissessem o quão idiota ela era por querer algo tão ridiculamente fora do alcance.
Lembre-se seu tolo , a voz da consciência e baixa e quase ninguém as ouve , mais nao se engane ela ira continuar a gritar por anos até um dia ser ouvida .
Às vezes, ser um bom aliado é abrir a porta para alguém em vez de insistir que sua voz é a única que importa.
meu mundo é maior
quando você está nele
teu jeito mandão
de me pedir carinho
com voz de bom moço
desmorona meus muros
você confunde
meus sentidos
ainda salto quando
toca o telefone
penso ouvir sua voz
lembro que não atendi
sua última chamada
perdão eterno amor
eu nunca imaginei
que fosse um último ato
te amo infinitamente.
Arrepio
Tua voz
mansamente
chegou aos meus ouvidos.
De canto de boca,
meu sorriso espelhou o teu.
As janelas da tua alma
fitaram-me
em pensamento
e o meu corpo
logo estremeceu.
Tocavas-me,
sem que houvesse
contato.
E enxergava-te,
ainda que
não pudesse ver.
Estava distante,
mas, de corpo e alma,
te sentia.
Um olhar descontente
Uma voz inocente
Em um caminho diferente
Numa busca ardente, pelo dia em que seremos livres novamente.
Te amo mais que tudo.
Te amo nos seu gestos
Te amo no teu lindo sorriso
Te amo na sua voz
Te amo no que você é...
Te amarei em tudo,
No ar que respiramos
No mundo que vivemos
No alvorecer da tarde
Formando a nossa linda realidade
Na vida e na morte
Te amo na chuva que caí
No fogo que queima
No sol que brilha
Te amo em todo o universo
Porque eu quero te amar pra sempre
Te amarnas horas de tristeza
Enas minhas horas de fraqueza
Pois sua lembrança me traz alegria
E quero te amar
Quando a alegria chegar
Pois o amor é alegria
E eu sou feliz quando
Tenho a seu companhia
Quando te tenho
Quando te abraço
Quando te beijo e te deixo sem jeito
Porque te amo demais
E esse amor me faz entender
Que o amor é tudo
Tudo que o meu coração precisa
É ter você, é amar você
Pelo resto do meu ser.
