Vou Tentar Sorrir

Cerca de 40222 frases e pensamentos: Vou Tentar Sorrir

Você não paga impostos para sorrir, mas ganha bônus por isso

Inserida por mrysol

Viver intensamente... É olhar para o alto,e sentir a brisa do amor perfeito de DEUS.É agradecer o amor, sem sentir medo de amar...É poder sorrir para o mundo,sem temer o que de ruim possa lhe trazer...É enfrentar os obstáculos, que a vida lhe apresenta, sem ter medo de prosseguir. É simples assim... Amar.

Inserida por sheilatribus

Eu não quero ver as fotos dos meu melhores momentos e deixar as lágrimas caírem, quero sorrir, sorrir por ter tido a oportunidade de estar naquelas fotografias, com as pessoas que hoje me fazem falta.
Mas, as vezes o sorriso me falta, assim como aqueles, que passaram por mim. Mas, infelizmente a vida é assim, nos perdemos e encontramos, as pessoas passam por nós, nos deixam algumas lembranças e infelizmente partem, deixando-nos a mera lembrança de que um dia estiveram ali nos ensinando, nos amando ou mostrando algo interessante que jamais esqueceremos. A dor da saudade é incomparável a lembrança ausente !

Inserida por naayalmeida

Ela te traz boas lembranças
Ela te faz sorrir e te faz chorar
Ela já te fez amar, até mesmo sonhar
Você já ficou horas a escutar e sem notar, fez o tempo passar
Em uma praia, em uma festa, no dia mais feliz de sua vida, ali ela estará, pra te fazer lembrar, de que sem ela, não podes ficar.
Música, o sangue que corre em sua vida.

Inserida por RAPHAELMILIAN

Sorria para um amigo e ele saberá que pode contar sempre com você. Sorria para um inimigo e ele saberá que algo ruim está por vir...

Inserida por ednafrigato

Não é necessário esperar fim de semana, nem ocasiões especiais pra sorrir, festejar e ser feliz. A vida pode e deve ser uma festa todo dia.

Inserida por ednafrigato

As lágrimas servem para regar sementes para nascerem sorrisos na boca!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Cante, dance, pinte, desenhe, aprecie e valorize os seus talentos, mas na falta deles, ria..., mas nunca deixe de fazer o que gosta.
Gente que ri, contagia, melhora a convivência com os outros e atrai sempre energias positivas..., então não deixe de cantar, mesmo que desafine, não deixe de dançar, mesmo que não saiba, pinte e desenhe, mesmo que digam que até uma criança de cinco anos, faz traços melhores que o seu, porque afinal, o importante mesmo é ser feliz e se divertir com a nossa falta de vergonha.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Triste demais para sorrir, cansado demais para correr.Uum dia após o outro dia.

Inserida por robertpgs

Na vida, algumas pessoas juntam o útil ao agradável na busca de alguma coisa que pensa ser sucesso... E sorriem como se sorrisos demonstrasse felicidade...Como bem disse o poeta..."Mentir pra si mesmo,é sempre a pior mentira". Ponto pro poeta!

veraregina14

Inserida por veraregina14

Sofria sorrindo, alma frígida e fraca.
Rígida consciência, omitia os sentimentos.
O Inferno interno, trazia ruína ao templo,
pois espíritos parasitas atentam carcaça opaca.

Inserida por freelosofia

Um Sorriso!.

Dirigiu-se a mim
Como quem não quer nada,
E com apenas um sorriso
Ela me conquistava.

Um sorriso!.
Não o que todos tem,
Mas aquele tão único e belo
Que apenas ela a detém.

Tão maravilhoso de observar
Tão maravilhoso de se perder,
Ficávamos tão encantados por aquilo
Que esquecíamos de responder.

Capaz de conquistar
Capaz de enfraquecer,
Capaz de desviar
Qualquer olhar desvencilhado
Que ficou admirado
Por algo que não se costuma ver.

Inserida por mauriciofranca2015

Meu motivo de sorrir

Quando chega o alto da noite
Bem na hora de dormir
Eu perco sono
E a saudade vem me deprimir

Mas eu lembro que assumi um compromisso
O meu motivo de sorrir
Jamais serei omisso
E meu desejo venho exprimir

Eu tento te escrever
Algumas belas palavras
Pra te enaltecer
E alimentar meu sonho
De um dia contigo viver

Inserida por nicolassouto

...minha vontade de sorrir e cantar não chegava às extremidades do meu corpo...

Inserida por LuizHenriqueFCunha

Talvez um dia, a vida deixe a gente sorrir todos os dias, todos os segundos e não por momentos. Momentos esses que as vezes parece que diminui quanto mais a gente fica velho. Talvez um dia, a gente possa entender tudo e depois no final possa dar aquela boa gargalhada com tudo que passou e até por tudo que chorou na sua vida.

Inserida por Dicinho

''Hoje vai ser o dia mais feliz do mundo'', essa é a frase que penso todos os dias, quando o dia acaba e vejo que não foi como eu realmente esperava, confirmo minha frase com uma conclusão hoje foi o dia mais feliz do mundo, ''pois eu vivi e estou vivendo agora''.
Charles Chaplin como um grande mestre do humor e em muitas áreas da arte disse, '' Um dia sem sorrisos é um dia perdido'', eu como um grande admirador desse brilhante artista, tomo esse frase como um ensinamento, sorrindo é uma maneira fácil de levar a vida, fazer felizes as pessoas a sua volta, mostrar que tens motivos para sorrir e ser feliz, pois o sorriso é o retrato que mais se parece com a felicidade.

Inserida por raayh

Arco-íris!

Os meus...
São de bolhas
de sabão.
Vejo-os pintando
o meu céu!
Quando em
dias cinzentos
e sem inspirações.
Eu busco sonhos,
para sonhar.
Motivos para inspirar.
Razões para sorrir!

Inserida por daysesene

A verso.

Se eu pudesse,
Virava o mundo do avesso,
Pra te ver sorrir.

Inserida por FrancismarPLeal

Sorriu e nada mais.
Não correu, não chorou.
Não disse uma palavra.
Continuou a olhar as árvores que ali estavam.
Continuou a sentir o vento em cada parte do seu corpo.
Continuou ali, parada.
Será que o fim para ela fora tão fácil?
Será que em nenhum momento sofreu?
Ou será que o sorriso foi a sua forma de demostrar dor?

Inserida por SMRibeiro

O sentido da vida é sorrir, então sorria, até o fim dos seus dias.

Inserida por JPauloR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp