Vou Tentar de Esquecer

Cerca de 40482 frases e pensamentos: Vou Tentar de Esquecer

Vou tentar se breve.

Ou melhor, vou ser breve.

Breve, porque sinto demais as vezes, breve porque penso bastante, breve porque quero, breve porque devo ser, breve porque eu realmente não aguento mais.

Por onde anda aquele coração pulsante, aquele sintoma de saudade, por onde anda aqueles choros tão sentimentias, aquele ar de sentimentalista, depois de uma turbulada partida ?

Sinto estar em alguma briga, mais afinal, eu entrei em alguma e não me dei conta ?

Porém, não me ensinaram a atirar, a ser agressiva, a combater…

Então, faz o seguinte : Não fala mais nada, mais nada do que você não tenha certeza e que não possa cumprir nem o terço do prometido.

Inserida por marcelafalcao

Vou tentar explicar!
...Uma pessoa perdida, frustrada, fria, insegura, que cresceu em um mundo de superproteção e fantasias, e que da noite pro dia caiu na real e percebeu que o mundo não é do jeito que ensinaram pra ela. Em função disso errou a vida inteira, continua errando, e o que é pior: não consegue se amar. E por mais que seja difícil acreditar, "tentar" não é uma tarefa fácil, como os outros dizem. Essa é uma batalha pro resto da vida... e não um problema que se resolva em um mês. Sendo assim, uma pessoa dessa não se sente auto-suficiente em situação nenhuma e se aliena à vida de outras pessoas, como se ela não conseguisse ter vida própria. E não consegue mesmo. Por isso pensa que não vale à pena viver, afinal, acredita e vê com seus olhos que só veio ao mundo pra sofrer e principalmente fazer outras pessoas sofrerem. Inclusive as que querem te tirar desse buraco. O que alivia essa dor interminável é que a fórmula pra sair desse caminho escuro está mais perto do que imaginamos... está dentro da gente mesmo. E ela procurando em outros lugares com a desculpa de não se encontrar! Apesar disso tudo, ela não quer ir embora desse mundo, pois sabe que existe uma saída! Ela está começando a entender que o tempo é uma das chaves essenciais para o caminho certo. E o resto, vai ter que descobrir sozinha.
Saí de dentro dela pra tentar entender como ela se sente e... meu deus, não acredito que "ela" sou EU!...
Só não sinta "dó", pq não sou nenhuma "coitadinha"...
Cuida da sua vida, a melhor ajuda que posso receber.
vou aprender a me virar sozinha!
Tentei... Lamentável... Q porcaria!
Essa sou eu...

Inserida por pessoal

Mania


Eu até que podia tentar dizer o que acho, mas não vou, não. Não tenho tempo para perder tentando colocar em palavras algo que só poderia ser explicado com gestos. Uma conversa de olhares, quem sabe... Mas como? Você sumiu, desbotou junto com a cor da nossa foto. Eu podia até tentar dizer com palavras como você chegou e ficou, mas não vou. Hoje eu não preciso tomar minha dose de você; não preciso me lembrar disso, nem de nada... Hoje eu não quero lembrar que sinto saudade.

É tudo tão complicado quando eu tento explicar... Eu não vou explicar, não. Eu só sei que tenho saudade, é isso. Saudade de quando você falou comigo pela primeira vez, me olhou nos olhos e sorriu. Era tudo tão simples, sem explicação... As coisas só aconteciam, sem precisar de um porquê.

Nós não precisávamos de palavras: não havia nada que seus olhos dissessem que os meus não pudessem entender. Acho que desaprendi a me explicar daí... É mais fácil se acostumar a só sentir e a falar de um jeito inventado.

Seria tão bom - e estranho, admito - se nada disso tivesse acontecido. Nem você, nem esse seu sorriso, nem nossos gestos, nem o perfume quente e doce que você deixou em mim. Esse perfume que me acompanha desde o dia em que te vi e você falou comigo pela primeira vez; você me olhou nos olhos e sorriu. Porque tudo tinha que ser tão complicado? Essas coisas tem mania de ir e voltar nas minhas lembranças... Elas bem que podiam ficar paradas, guardadas lá no fundo, pra quando eu te ver, não ficar com o coração pulando de saudade ou o que quer que seja.


Pra que eu fui inventar de lembrar disso tudo? Que mania de amor que esse coração tem.

Inserida por alinemariz

Vou tentar, em versos resumir
O que com com o tempo aprendi
Sobre essas tais decepções
Arrasadoras de corações

Falarei sobre as mais complicadas,
São as duas que com as puras emoções
Estão mais fortemente enlaçadas:
Amizade e amor, delas vêem as piores decepções

Alguém pode dizer que a decepção amorosa
É todas a mais furiosa
Devastadora de sentimentos
Eu, com meus pensamentos,
Tenho uma diferente opinião
Se pode chamar alguma de a pior decepção
Então essa é a causada pela amizade
Pois mostra a nossa verdadeira fragilidade

Simplificando tudo:
Quando se decepcionar com o amor
Ainda lhe restará um escudo
Para aliviar a sua dor
Essa é a amizade...
Mas e quando a decepção for essa fraternidade
Quem você escolherá para expôr sua fragilidade?

Inserida por brunomtop

Eu até que poderia tentar dizer o que acho, mas não vou.

Inserida por kakarruda

Se eu for tentar entender o que se passa dentro de um coração vazio, eu nunca vou conseguir ficar um tempo sozinha, sem um amor ou uma paixão passageira. Provavelmente vou fazer de tudo para que nunca reste apenas o vazio. Imagino que deve ser uma angústia constante, um vazio sempre é algo que não tem explicação quando chega. Só não quero ter que segurar lágrimas por falta do passado, eu não tenho medo de deixar elas rolarem. Eu só não quero ter que sentir o que eu estou começando a sentir. Eu só espero que isso um dia tenha algum sentido, algum motivo e, que eu não fique me lamentando por ter errado a esquina mais uma vez e, ter errado o caminho de volta para casa. (amandp)

Inserida por amand-petrovic

Vou tentar ser melhor do que fui pra você
Sem perder meu jeito de te entender
Nunca tive o que reclamar
Mas sei te dominar, você é um vício pra mim

Inserida por Kaasio

Vou tentar não lembrar de todas as coisas boas pelas quais nós passamos para não querer desesperadamente voltar no tempo.

Inserida por AnaLineLima

Tenho medo de tentar e errar. Mais se eu nunca tentar jamais vou acertar!

Inserida por ERTULIOCSR

Você é o meu escrever
Vou tentar guardar algumas palavras para depois escrever algo que não seja por você!
A quem estou enganando?
Você é o meu escrever.

Inserida por AnjoPoetaIgorimprota

Eu nunca vou tentar colocar uma falsa imagem. Eu sou apenas Zac.

Inserida por Tahcs

VOLTANDO A VIVER
Vou tentar abrir meu coração
para aprender coisas novas.
Conhecer outras pessoas,
e esquecer definitivamente você.
Quero descobrir muitos lugares novos,
novas paisagens, outras formas de viver.
Quero poder permanecer em silêncio
sem que alguém exija que eu fale,
quero sentir o meu interior,
escutar as batidas de meu coração,
quero me interiorizar,
quero observar o caminhar de minha mente,
quero sentir o despertar de um novo amor.
Quero conviver harmoniosamente com as diferenças,
quero dizer sim para a vida,
quero voltar a amar sem preconceitos
Enfim,
quero viver e voltar a ser feliz.

Inserida por claudiofrencis

Não falas? Não falo. Ou pelo menos vou tentar. Amo-te.

Inserida por ascartasparati

Não sei se sou capaz de dar a felicidade para você,
mas sempre vou tentar fazer você sorrir.

Inserida por fabriciohr77

Diante de um grande problema, substitua o "Não vou conseguir"' pelo "Vou Tentar".

Inserida por Klash

Bom vou tentar...direita são as elites sem partidos, no entanto insatisfeitos com o governo DILMA, eles reclamam dos impostos abusivos, esquerda são os pobres sem partidos, que hoje vão as ruas por insatisfação do mesmo, ambos gritam pelo fim da corrupção, pois são explorados pelo governo, temos os empresários de alto escalão que bancam as campanhas milionárias e que tem os governos nas mãos, esses da direita, os empresários de baixa escala lutam por dias melhores, pois sentem na pele a mesma coisa que os pobres e ricos sem partidos, porém o governo é da esquerda e explora os pobres para dar aos ricos e empresários, será que está certo?

Inserida por beladonilo

Eu vou tentar não chorar, evitar te encontrar mais quando menos esperar essa dor vai passar!

Inserida por Du-Rock

Vou tentar florescer teus dias,
fazer você amanhecer com a cor do pecado
fazê-lo afogar-se num mar de ilusões
para você, finalmente, sentir a sensação que eu sinto
de estar me afogando e gritando teu nome em socorro
e apenas ouvir o meu próprio eco.

Inserida por sharonkrv

Dizem por ai que tomar as rédeas da vida de vez em quando é bom… Vou tentar dessa vez, vai que dá certo, e daí, paro de cair do cavalo

Inserida por eriicaandrade

Se não tentar, não vou conseguir. O não eu já tenho, falta o sim. A busca é justa, a maioria das resposta é injusta, mas quem sabe a resposta seja a mesma coisa da busca?

Inserida por GabrielPoeta13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp