Vou Tentando te Esquecer
O amor disse-me baixinho, arteiro ao pé do ouvido:
- Vou lhe roubar o coração, e nem me chamarás de bandido!
E já achando graça no que disse, este larapio atrevido, sem nada lhe contradizer, apenas lhe requisito:
- Roube-me também a compostura! Capriche neste delito! Já que com um coração sabotado de nenhum juízo preciso!
Senhor.
Mesmo que esta noite custe a passar.!
Vou sentir-me feliz porque estás comigo.
Agradecer-Te porque nas dificuldades....
É que nos torna-mos mais fortes.
Eu não quero parecer triste, nem fraca .!
Quero amár-Te acima de tudo.
Quero estar alegre durante as provações.
Só assim eu dormirei e descansarei em paz.!
Ah meu amor,o que eu vou fazer
se você não pode ouvir minha voz.
Mesmo com toda esta distância, eu
sei que iremos sobreviver a esses
desencontros causados pelo destino.
Vou:
Reviver o passado,
Pensar no presente,
Sonha com o futuro;
Para que meu futuro presente
Seja passado com você!
Já estou cansada de andar pra trais eu acho que vou para de virar a pagina deste livro já esta na hora de trocar o livro pra eu andar pra frente e ser feliz!
Eu sempre vou estar um passo a frente, porque eu tenho um Deus que me ama, me protege e me sustenta dia a dia!
Não vou tentar descrever tudo o que sinto por você, porque sei que nem mesmo as mais belas frases e palavras, serão capaz de descrever tamanho sentimento.
"Não posso deixar quem eu amo voar sem mim,espere mais um pouco,eu vou voar junto com você meu amor"
Já errei : E não me arrependo sabe porque ?
Vou te explicar errei pra aprender que nesse mundo não existem amigos verdadeiros ,apenas companheiros de caminhada,de festas de curtição em tudo isso.
Chamar de amigos eu não chamo, alguns colegas,alguns apenas conhecidos ,se é pra ser igual a eles me desculpa não sou igual a ninguém...
E quem hoje vive falando dos outros é porque há muita inveja .No Coração!
Eu aprendi que tudo que você fala há de pagar um dia você paga!!!
Então confiar em Deus ,Jesus Cristo e confiar em si mesmo é o que basta ...
Se eu me sinto só??? Não me sinto feliz ,pois Jesus me abraça pra me salvar
e me consola com sua oração ... Errar é humano ,sou um humano de carne e osso ...Tenho sentimentos e por mais que alguém me magoe ou me engane ou diga mentiras sobre mim,eu as perdoou ... De Coração!
Se for amor, não tem como separar.
Como separar a vida? Só a morte separa
Vou morrer te amando. Por que te amo, por que te amo.
Eu vou estar onde você está.
E toda vez que chegar de viagem, eu estarei te esperando.
Por onde eu for, a melhor parte, sempre será a volta.
E aconteça o que acontecer,
meu quarto é na sua casa,
a vista da praça é e será única.
Não importa onde eu esteja,
eu sempre vou voltar
pra nossa casa, pai.
Ontem, depois de 36 dias viajando, ele voltou mais uma vez.
E eu... eu estava lá.
Ouvindo e rindo das mesmas piadas!
Tropecei em mim mesma ao tentar me mudar. Vi que pra mim não tem mesmo jeito. Sou assim e vou morrer assim do jeitinho que você me ver.
Eu nunca vou aprender a controlar esse vício de olhar pro meu celular de cinco em cinco minutos, para ver se você me mandou alguma mensagem, ou se tem uma ligação perdida. Eu alimento a esperança de que ainda pode chegar nem que seja apenas um "Bom dia" ou um "Saudades". Mas nunca chega nada. Você não faz ideia do quanto isso me faria bem. Eu só queria encontrar um sinal qualquer de que você ainda se importa comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp