Vou Tentando te Esquecer
- Quer conversar?
- Não.
- Tudo bem se eu ficar aqui com você?
- Melhor não.
- Mas eu vou ficar, juro que não falo nada.
...
...
- Tom, obrigada por ter ficado ao meu lado nessas horas, eu realmente precisa pensar um pouco, e fazer isso com você do meu lado tomou um caminho diferente. Bem, se você não tivesse aqui talvez eu nunca mais falasse com você.
- Lara, não precisa agradecer, você sabe que ficar ao teu lado significa muito pra mim, é um prazer, e deixa disso menina, por nada eu ficaria com raiva de você a ponto de não nos falarmos mais.
- Eu sei Tom, nunca deixaríamos de nos falar, mas não estava falando de uma briga, é que pensei... eu não queria viver mais.
- Lara, nunca mais diga isso. Você sabe que pode contar comigo, nem sei o que seria de mim sem você, por favor, nunca, mas nunca mais pense numa coisa dessa.
- Desculpa por eu não ser como você queria.
- Como assim Lara? Você não percebe que eu gosto de você assim?
- Mas eu não o amo como você me ama, e não sei se vou amá-lo um dia, conhecendo você como eu conheço era algo que eu realmente queria, mas a gente não manda nos sentimentos.
- Lara, não estou te cobrando nada, me deixe apenas ser seu amigo, fazer parte da sua vida, se tiver que ser, um dia você vai me amar, mas hoje, o que eu preciso é olhar pra você e te vê bem, vê o seu sorriso, ouvir sua voz, isso já me basta, só não me roube isso, então, seja feliz, que eu serei também. (Eles se abraçaram)
- Sabe Tom, já ouvi dizer que as palavras tem poder, então vou repetir varias vezes ao dia que eu quero te amar, quem sabe Deus me escuta.
- Ele nos ouve sim Lara. Por que você acha que estou aqui? Porque de alguma forma, ele sabia que minha presença podia impedir você de fazer algo terrível, eu o peço tanto que me permita poder ao menos te olhar, te tocar um pouco que seja, e ele me ouviu, porque de verdade, não sei o que me trouxe aqui. (Permaneceram naquele abraços cheio de calmaria)
Assim ela repetiu varias vezes: "Eu quero amar o Tom".
O difícil era saber quando o amor chegaria por alguém que você já fazia tanta questão, fato é, Tom a esperou, no tempo dela eles se amaram, não posso dizer que foram felizes para sempre, esse não é um conto de fadas, é bem mais próximo da realidade que possa imaginar, o que eu posso dizer, é que um olhar, uma companhia muda toda uma história de dor pra glória da vitória. Olhe mais para o outro, olhe mais pra si mesmo, as vezes a gente precisa de alguém que precisa da gente, que nos cuida, que caiba nos nossos sonhos.
Sempre que me olho no espelho me apaixono mais uma vez por mim... Vou lutar por minha felicidade, minhas conquistas e meus ideais.
Estou me importando mais em me fazer feliz do que me importar em fazer alguém feliz! Porque "eu" estou aqui e "alguém" ainda não
Quando chorar, vou me lembrar, que até aqui, Tua mão me sustentou, digo a minha alma espera em Deus!
Em meio a todas esperanças que eu tinha de evolução para esse mundo, vou continuar quixotesco, em meio a isso sou um tanto quanto reacionário, me nego a seguir a multidão.
"Você lá no 'Face' não me cutucou mais, estou sentido falta
da sua cutucada, vou te dar muitos beijos para ver se me cutuca de novo..."
SÓ PRA NÃO FICAR ENTRE NÓS!!!!!
Só vou passar por tudo isso em silêncio porque tenho você.
Só farei tudo que terei que fazer em silêncio porque tenho você.
Meu silêncio é mais um protesto do que obediência, mas eu tenho você e assim mau silêncio pode ser uma redenção diante do todo feito e do todo vivido.
Só me dedicarei a ser o que tenho sido e em especial serei o que preciso ser em silêncio porque hoje tenho você e mais ainda, tenho outros motivos.
Só me calarei porque sei o quanto é pesado esse fardo que eu coloquei em suas costas!
Só me calarei diante de algo que julgo intolerância em submissão ao seu bem estar emocional, físico, intelectual e psíquico.
Só permanecerei silenciosamente prostrado diante de algo que fere a minha independência ideológica, por ver que minha rebeldia lhe traria mais desconforto no cotidiano.
Nunca serei escravo ou submisso a algo que julgue distante demais do que tenho em mente, mas nesse caso eu tenho você.
Nada me fará abandonar minhas convicções, porém darei um passo para traz em nome de bem mais do que quem deveria enxergar e apenas ver o próprio pé.
Atrás de cada pé, existe o rastro não importando o tamanho, mesmo parecendo um desabafo de frustração pela incapacidade de uma reação digo que dias mais claros virão.
Quando me propus a ter uma extensão da minha existência, em momento algum houve uma noção do modo como isso se daria, tão pouco que seria divido, mas isso se deu precisamente assim e é assim que terá que ser, nunca em minha existência reneguei algo que seja inerente a mim, unicamente.
Nunca quis ser a salvação da lavoura alheia, mas a minha sempre esteve em minhas mãos!
Agora deixo definitivamente as coisas tomarem o rumo que devem toma, mas dedicarei meu tempo para tornar minha existência melhor, para fazer de mim a bandeira de mim mesmo, e dentro disso colocar apenas o que for conveniente, saudável e vocês estarão sempre comigo! Eu serei eternamente vocês, mesmo quando vocês decidirem ser apenas coces mesmos.
Guardo para o amanhã tudo que eu não puder viver hoje e deixo que o futuro se encarregue de fazer as mudanças necessárias para o bom andamento de tudo aquilo que hoje nos parece equivocado, e ressalto que o que vivemos é uma questão de escolhas que nós mesmos fazemos, portanto somos DIRETAMENTE OS RESPONSAVEIS PELAS CONSEQUENCIAS DE NOSSAS ESCOLHAS. ELAS INTERFEREM DIRETAMENTE EM NÓS E AQUELES QUE NOS CERCAM.
Ando pela rua, apenas ando, sem saber e nem querer saber para onde vou, apenas sinto a gelada brisa que acaricia meu rosto, fazendo-me fechar os olhos de vez em quando. Vejo as pessoas caminhando, com olhares preocupados, se esquecendo de observar as árvores sendo agitadas, o vento que passa como um cicio, o contraste do céu azul com a paisagem urbana...
Penso que se todos dessem valor à isso, seriam mais felizes, mais aproveitadores da vida, pois isso é vida, isso é a beleza da vida!
A vida é tão curta, que muitos tentam aproveitá-la vivendo apenas momentos prazerosos, esquecendo-se de tornar prazeroso cada momento.
Antes eu fingia que não me importava, mas agora vou parar de fingir e vou deixar de me importar de verdade.
Eu não vou mentir mais. Não te amo. Encontro-me algures entre o gostar e o não querer deixar-te ir. Mas não é amor.
Agora vou causar-me o mal
Vou me casar
Com o mal
O meu mal
E quando acordar
Minha cabeça estará doendo
E girando
Com toda a pressão
Todo o sangue
Meu cérebro de artérias
Minha doce cama vazia
E eu aqui nesse banheiro
Imundo mundo.
Eu só desejo alteração
A minha
Já não sei direito o que é
Estou um pouco irritado
Mas me divirto
Às vezes
A autodestruição
Parece uma boa saída
Para entrar de cabeça num caos
Um furacão desgovernado
Pois no fundo é o que sempre quis
Ser manipulado
Ter um inimigo
Mas não encontrei ninguém
Ninguém à minha altura
Por mais que eu esteja baixo
Meus ídolos morreram
E estão morrendo
E tudo que eles fizeram
Por mim
Quero fazer
Para você
Tocá-lo
Molestá-lo
Vamos sair
Vamos nos divertir
Ninguém me entende
É isso que eu quero agora
Me entendam depois
Quando eu já não for isso
Quando quem eu for não for quem sou
Quando eu for o que quero ser
(Quando serei aquilo que queria ser?)
Querendo querer alguma coisa...
Quem fui
Quem sou
Quem não serei
Quem sabe; nem sei de nada
E por mais que um falso sorriso seja necessário
Não vou chorar
Eu só quero ir embora
Eu só quero passar da medida
Atravessar o sinal
E cair novamente
No chão do banheiro.
Vou colocar o nome do meu gato de expectativa, só assim posso alimenta-lo e não me ver sofrendo por isso.
“Não será todo dia que eu vou te fazer feliz, e não prometo que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando eu estiver alegre, e encontre em mim um ombro quando estiver triste. Serei tua princesa, tua companheira, tua amante, tua amiga. Errando em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.”
Irei viajar
Correr atrás da minha felicidade
Irei fugir
Desta entristecida cidade
Vou abandonar muita coisa
Vou correr atrás do amor
Vou confiar em alguém
Vou sem medo de sentir dor
Talvez seja uma ilusão
Mas olha a minha emoção
Com esse desejo desesperado
De entregar o meu coração
Direto conheço histórias de amor
Repleta de grandes loucuras
Agora é a vez da minha história
Repleta de paz, amor e ternuras
E completando a minha alegria
Eu fico me enchendo de desejos
E como será o dia
Que poderei lhe encher de beijos
Te tudo que aprendi na vida
Uma mensagem tenho que repassar
Jamais deixe que o seu sofrimento
Consiga te sufocar
Não se mate com o tormento
Levante a cabeça e procure a quem amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp