Vou te Espera
A gente acha que nunca mais vai amar, aí quando você menos espera o amor vem e te encontra.
Então você se pergunta: Será se devo acreditar novamente no amor?
E aquela pessoa que você menos esperava te faz mudar de ideia.
Acredite!! Tudo pode acontecer.
Somos livres! Se não há servir, contribuir e troca na vida do outro, que siga. Há quem só espera receber e consequentemente se coloca como vítima da vida. Quem é você na vida?
No teu silêncio, ora, atua e espera. Faz o que tem que fazer, espera no que não há controle. Deus vai te honrar. Ele NUNCA falha.
DEUS, o único caminho, verdade, é vida, em todos o tempo, é quem espera a sua volta não será decepcionado, quanto menos desamparados, pois ele é justo verdadeiro e o único salvador que veio nos livra é salva em todos tempo! Tudo isso por amor
Um coração frio na verdade possui um cadeadro mais forte que o normal... a espera da chave certa para se abrir novamente🍀
SENHOR HOJE MORRI
Morri Senhor nos abraços dos anjos
Já não há espera, não há regresso
Não há prendas, não há esquinas
Onde se pode jogar às escondidas
Olho o espelho, olho as flores
Olho os narcisos brancos, que belos
Olho a tarde que cai, aqui à noite
Aqui me esqueço, mas tu que vivo te encontras
Procura entre todas as sepulturas, a minha
Ajoelha-te e reza uma bela oração
Fica, escuta a erva a crescer onde pisas
As lágrimas do que restou de mim nesta vida
É a felicidade que vivi, as dores do que eu sofri
No caminho das sombras em almas nuas
Onde o sol deteve os pontos de luz
Do meu duro coração, insanidade no espaço
Vazio, pois nada quero, nada espero, há muito
Tempo de calvário, em verdade estou aqui senhor
Pois não me recordo do meu corpo, nem de mim
Faço o caminho do destino no terço que guardo
Afinal morri Senhor, espero ter deixado saudades
Nas lágrimas de orvalho e na esperança do recomeço
Não te esqueças de mim, espero estar à altura do teu céu Senhor.
"Planejamento consiste, acima de tudo, em prever o resultado que se deseja e que se espera alcançar, sem negligenciar a metodologia."
O que Cristo espera de mim eu não sei, o que espero de Cristo é, humanamente falando, inconcebível.
És a flor mais linda do meu jardim,
Cada pétala tua guarda um segredo,
Coração que arde e espera por mim
Ficar sem ti é o meu maior medo.
Quando estamos juntos sentes-te insegura,
Os teus olhos radiantes como o mar,
Na solidão a minha alma fica escura
E o teu coração consegui conquistar.
Só é decepção quando você espera algo das pessoas, quando sabe que vão ser iguais a todas, só confirma sua intuição.
O jovem sabe que está esperando, mas não se sabe o que no fundo ele espera, alguma coisa que livre sua vida da rotina ou da mediocridade.
O que ele precisa saber, é que aquilo que ele espera, só pode ser encontrado, dentro dele.
É a capacidade de criar e enfrentar situações novas nada mais do que isso.
E nisso se resume a juventude no decorrer da vida inteira...
" O tempo passa tão rapidamente que nem percebemos a sua velocidade, e não espera ninguém, essa é a sua missão."
Gustavo Konrado
23-04-2.021
Sabe, tem dias que o meu consciente e inconsciente espera sua chegada, espera teu toque, teu cheiro, é como se eu já te conhecesse, fico olhando pela janela pois tu só foi ali e já volta, mas quando bate a realidade me assusta o fato de existir a possibilidade disso não acontecer.
Ao iniciar um relacionamento, o homem trata a mulher como ele espera que ela o trate também. À medida que o tempo passa, ele a trata da mesma forma que é tratado.
Que mundo triste ...
Os meus olhos sorriem
Minha alma abraça o mundo
À espera de algum milagre
Desses homens que no fundo
Seres onde o amor não existe
Talvez doentes, psicopatas
Isto é deveras bastante triste...
E isso acontece com quem se doa e com quem espera.... toda troca deve ser mútua para se manter o equilibro, sem equilibro o caos começa a tomar forma!
