Vou te Espera

Cerca de 31293 frases e pensamentos: Vou te Espera

“ O homem, é um insaciável por comodidade e se posiciona em constante estado de alerta à espera da passagem da resposta que promova o conhecimento que proporcione estruturas para a construção de um mundo ideal. Essa fome o instiga a desafiar os limites da ciência, do universo, por acreditar que o científico é a porta de entrada, de saída, o #11;escape... Mas tem o dever de não usar a vida como instrumento de experimentos, fazendo dele uma arma contra a própria vida.”

Inserida por pedropaulompn

Julgamento

Quando vc menos espera acaba se deparando com situações que te levam a refletir quem você realmente é ao ver das outras pessoas.
Mas será que isso realmente importa?
Porque na maioria das vezes as pessoas são assim? Só veem o lado ruim das coisas, só se lembrar das atitudes que você tomou que não as favoreceram ou que não as agradaram.
E quem tem atitudes apenas boas o tempo todo? Aquele que te julgou?
Não... porque ninguém é perfeito e nem extremamente feliz, amável, certinho , perfeito o tempo todo.
O julgamento é algo que o ser humano tende a fazer sempre aos outros e nunca a si mesmo.
Olhe-se no espelho e pense o quão bom você é, logo depois lembre-se do quão mal você fez ao julgar o que ao seu lado estava.
Pense... você também tem defeitos, manias,chatices,falta de paciência,perfeccionismo demais,crises de gritarias.
Nessa hora reflita... você realmente é melhor que o próximo que julgou a poucos minutos atrás?
Ninguém é extremanente perfeito!
Estamos em um mundo cheio de provações onde matasse um leão por dia pra sobreviver então respeite o próximo e não julge ninguém porque você também será julgado!
Pois então? Consegue entender o que fez com seu próximo ao julga-lo pelos seus defeitos e não pelas suas qualidades? Pense bem. Enquanto tem um dedo apontando um defeito do próximo quatro estão virados pra você!

Érica Mello

Inserida por Ericamello

Em algum lugar, algum dia existe um sonho a sua espera, Mas isso não quer dizer que você possa deixar para conquista - lo depois, Pois a vida não nos permite com que escolhemos o tempo no qual desejamos fazer algo. Isso é fato, não sabemos quando Deus irá decidir a nossa hora, então levante - se desse sofá, dessa cama, não permita com que a preguiça te deixe desanimado, a hora é agora vamos em frente; eu sei que você é capaz, você consegue, vá; a porta da felicidade está logo ali, não pare, continue o tempo está passando e você está quase lá. O que está fazendo nessa vida? Passeando? Então não saia dessa vida sem conquistar teus sonhos, porque a partir do momento que você nao conquista nada você também não é nada. Já ouviu aquela frase tão questionada pela humanidade: "O ser humano vale aquilo que tem" muito provavelmente você tenha discordado dessa frase, pois bem, eu concordo plenamente; pare e pense: se você não conquistou nenhum sonho o que veio fazer aqui nessa vida? Com certeza alguém irá responder: - porque Deus quis assim.
Sério mesmo que você acredita que Deus o(a) mandou aqui para dar uns "rolezinhos" para que quando sair dessa vida apenas falar: Foi bom enquanto durou? Como se a vida fosse um mero relacionamento ou festa? Pois então está muito enganado (a). Deus criou a vida com um propósito para cada um, Mas você se acha diferente, acha que não precisa conquistar nada, afinal - da vida nada se leva. Sério que você acredita que nada se leva? Pois bem dentre o que levaremos conosco está o amor, a humildade e a sabedoria dentre tantas outras capaz de levarmos; e cada um desses que citei são por si só uma conquista. Sim uma conquista; ninguém nasce amando, por isso será muito gratificante morrer com esse lindo sentimento, ninguém nasce humilde portanto, conquistar a humildade é um de seus deveres, e por fim ninguém nasce sabendo, uma vez que conquistada a sabedoria ela irá conosco até o fim, no fim do tempo, no tempo do fim, mesmo que não a usemos mais, mas a sabedoria, o amor e a humildade permanecerá, porque o que morre com espírito permanece com espírito e não há fim.
Dito isso eu volto a lhe falar se você não conquistou e não conquistar nada você não é ninguém apenas mais um fracassado que não entendeu a missão lhe dada.

Inserida por DavidJackson

Deu match...
Deu match nossas conversas
Deu match nossa espera
Deu match nosso encontro
Deu match nosso abraço
Deu match nosso beijo
Deu match nosso fogo
Deu match nossas brigas
Deu match quando meu olhar cruzou o seu
Deu match nossa paixão
Deu match nosso ciúmes
Deu match nosso amor
Deu match você e eu

Inserida por LuryCosta

Não faça da sua presença uma ausência eterna... Viver uma vida de espera infinita é transformar a tristeza em dor!

Inserida por AniBraga

O viver me espera, porque a vida já me foi dada!

Inserida por IdsonComunica

Realmente, é complicado ficar aqui à espera do mundo, enquanto ele gira e eu permaneço paralisado. Hoje acordei com uma vontade imensa de voltar a dormir. A pressão cai em cima de mim como nunca antes caíra. Eu me sinto só, tenso, cansado, infeliz, caído. Você quase não chega, e quando chega nunca permanece. Minhas memórias tem se afastado de mim. É complicado ficar aqui à espera do mundo…

Inserida por Humanofobico

O mar de novo me espera, nessa enorme noite das horas sem canto, das horas sem dobras, das horas em aro, no mediterrêneo de todos os pesadelos, de todos os pecados e de todos os sonhos, meu barco bem que é azul e branco da cor dese meu céu." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)

Inserida por Wgm2012

E Quantas Vezes Me Decepcionei Antes de Entender Que Ainda Não Posso Confiar Nas Pessoas Como Esperava.

Inserida por djpaulista

Se, de forma alguma, você espera ver alguém se atrever com sua filha-moça, há de expor o exemplo de se dar ao respeito e à disparidade de idade, de também não querer tomar a liberdade de dar de cima de uma adolescente que descende de outros!

Inserida por odair123

E quando menos se espera, você descobre que aqueles em que você mais confiava, são os que mais tem traido você.

Inserida por Mariana-Andrade

É melhor ir de encontro ao inimigo, do que esperá-lo!

Inserida por Torsh

De quê valem mil olhares se o que você deseja e espera não esta entre eles?

Inserida por renesds

A sua espera .

Sentada sob a luz da lua, a espera sua, deixo minhas palavras em um papel. Um desejo doce como chuva, um sonho mágico como o sol, desejo voce, sem ter te visto, sem te tocado, sei que existe, sei que me espera. Sei que me ama. Meu caminho encontrará o seu, em algum dia, algum momento. Há espera desse dia, canto minha vida. A lua parece diferente, há um brilho diferente, deve ser meus olhos em lágrimas, pois quando falo em ti, e no dia que irei te encontra meus olhos brilham a ponto de competir com o brilho das estrelas e da lua. Meu amor existe, não sei onde está, como é, mas sei que existe e me espera. E eu o espero hoje e sempre. Pois o amor me guia, me ilumina me faz. Me pinta, me modifica.

Inserida por PamellaFerracini

Quando morremos, não apenas o corpo apodrece; com ele jaz muitos desejos que ficaram na espera de acordar.

Inserida por Torsh

As Vezes Esperamos o Tempo e o Tempo Nos Faz Perder Muitas Coisas, Afinal a Espera é Perda de Tempo.

Inserida por djpaulista

Sábios São Aqueles Que Ao Invés de Sair Falando Ao Mundo, Apenas Escreve Seus Pensamentos Na Espera de Que Se Você Precise, Você o Leia.

Inserida por djpaulista

Que DEUS me ajuda para que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabedo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre.

Inserida por rafinhaalves

É sempre assim: quando você menos espera, acontece.

Inserida por thiagoaccioly

Vem !
segura a minha mão e diz que o pra sempre nos espera

Inserida por GABRIELA12