Vou te Espera

Cerca de 30940 frases e pensamentos: Vou te Espera

A ESPERA.

A chuva quase não vem
e quando vem, não demora
o alimento quase não tem
e quando tem, vai embora
e a gente espera por quem?
por Jesus e Nossa Senhora.

Inserida por GVM

Quando alguém espera de mim toda insanidade contida no grito que posso dar sem pensar, abaixo o pano para o meu silêncio e encolho-me dentro dele para ouvir outras palavras.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

O que nos espera é bem maior que nós, e virá através das mãos sagradas de Deus, que tudo pode e faz por cada um de nós.
Creia.
Não perca jamais sua fé.
Abra suas mãos e deixe que Deus te abençoe com o melhor Dele todos os dias.

Inserida por SuelyArauj0

Para que tanta ganância, tanto desejo pelo poder, se no fim o que te espera será a colheita da tua prática espiritual.

Inserida por amarisa

Toda pessoa, e não adianta negar, no fundo, no fundo, espera por algum milagre.

Inserida por isalmirjose

A decepção vem de quem você menos espera, neste caso a o perdão não exite, a sentença e o esquecimento.

Inserida por yhuldsbueno

A velhiçe nos espera,
Ajunte sabedoria.

Inserida por AndreAlexandre

Um jovem estava sentado nas areias, a beira do mar, a espera da onda perfeita, observou que um senhor de mais idade fazia o mesmo, resolveu perguntar ao senhor se também estava a espera da onda perfeita, o mesmo respondeu, que estava contemplando a beleza do mar, e que todas as ondas são perfeitas e únicas, por isso não se deve disperdiçar um instante, pois essa onda não volta mais, que as ondas são como nós, únicos e belos dentro da criação divina, não existirá outro igual no fim de sua existência.

Inserida por yhuldsbueno

Quem vive de desejo não espera o destino se cumprir, vai a luta, pois.

Inserida por MAGNUJHON

ALEGRIA

Ser mãe é amar
É gerar
É cuidar
É amar incondicional que nada espera em troca
É um afeto desmedido sem ser incontido
Ser mãe é um ser infinito de esperança.
Ser mãe é proteger e amparar
É encontrar sempre as palavras certas
SER MÃE É AMAR, AMAR!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Simples assim..
E derrepente!
Não digo que sem menos você esperar, porque estamos sempre a espera de algo, mais na nossa cabeça às vezes o que queremos está muito distante...
Mas esse derrepente acontece quando você relaxa, quando você deixa de ser consumido pela ansiedade, esse sentimento que chamo de veneno, que lentamente mata o poder da espera que existe em nós de segundo a segundo, até que nossas forças de esperar sejam completamente minadas.
Difícil sim é esperar, relaxar, mas a ansiedade não muda nada. Estar ansioso não muda nada, não antecipa o tempo, pois quem tem poder sobre ele chama-se Deus.
Então esteja certo que sua hora vai chegar, pode ser que seja hoje, amanhã, depois ou um dia desses, mas o de repente chega. E viver o surpreendente é maravilhosamente melhor, simples assim!
Deus te abençoe!

Inserida por Tcheco

“Hoje você disse uma coisa que achei bonita: “você espera demais dos outros porque tem um coração puro, que de tão puro sofre”. É, eu sofro.”

Inserida por estergabi

A espera de um telefonema, uma mensagem de algum sinal que seja ainda afligem as mulheres, mesmo as bem resolvidas.

Inserida por Liahbj

As pessoas ficam a espera de milagres, mas esquecem que quem os torna reais são elas mesmas.

Inserida por WarLorD

Materializam-se os desejos quando o trabalho substitui a espera, pelas obras do acaso. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Enfrente medos e dificuldades de expressar-se, para que tudo saia do jeito que você espera.

Inserida por mestrearievlis

Nós só sabemos que a espera e a perseverança valeram a pena quando o objetivo foi alcançado; toda espera e perseverança que não levaram ao objetivo foram só tempo perdido, tempo perdido não é o mesmo que uma vida perdida.

Inserida por aeroaviador

Um carinho de uma pessoa não conhecida é como uma brisa no rosto, num pôr do Sol carregado de esperança no amanhã.

Inserida por PPAL

A vida depende de sonhos, então do quê está espera? Continue dormindo...

Inserida por hstmredfrase

Quando me dei conta, já não havia mais ninguém na sala de espera, eu estava só. Todas aquelas pessoas, aquelas vozes que eu acreditava estarem me julgando...ah...essas pessoas já haviam partido, todas, e talvez já tivessem ido a tempos, porém, em minha mente, elas permaneciam ali. Quando me dei conta, vi o quanto eu mesma estava sendo cruel comigo mesma, eu não conseguia me perdoar. Mas, quando eu pude parar tudo, abrir os olhos da alma, olhar para aquela sentada a minha frente, eu consegui entender.
Bastava aceitar-me, perdoar-me, ter compaixão de mim mesma, assim como aquela que estava a minha frente, então, eu olhei-a fixamente nos olhos, pude ver, pude sentir, o quanto ela é bela, corajosa, inteligente, amorosa...e olhando-a eu a abracei, beijei sua face, e fiz as pazes com ela, e ela voltou a morar em mim. Olho e posso ver que todos aqueles fantasmas, muitos que eu mesma havia criado, dançavam felizes cada qual em sua estrada, e então eu pude seguir. Abri a porta onde estava escrito Felicidade.

Inserida por suzanacastoldi