Vou Seguir meu Coracao
° ೋ✿° E pra hoje?
Eu coloco o meu dia e a a minha vida nas mãos de Deus!
Pois eu sei que ele tem o melhor pra mim e ainda que o inimigo venha tentar me destruir ele não vai conseguir!
Porque maior é o Deus que habita em mim!
O meu desejo pra essa semana é que....
Deus afaste de mim todo aquele que queira me prejudicar,me roubar a vontade de vencer,todo aquele que não me acrescenta e sim só diminui a minha Fé! Que leve pra longe de mim o invejoso,o hipócrita e o Falso que na frente me ama mas pelas costas me chicoteia!
Senhor AFASTA De Mim!!!!
O sofrimento e' o preludio da alegria, glorifico cada passo que fasso no meu dia a dia, me espiro com as palavras do bispo macedo, amanha sera melhor hoje durmo mais cedo!!
#DOPE_BOY_SHIT
E hoje?
Gratidão, Senhor!
Obrigado por meu sonho ter se realizado,
Por até aqui ter me sustentado, por nunca ter me desamparado!
Obrigado porque hoje carrego comigo o sorriso no rosto estampado, obrigado porque, se não fosse a Tua mão me guiando por outros caminhos, eu teria enveredado! Felicidade, Senhor, é o que o Senhor tem me dado!
PERSONALISMO E SOCIEDADE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Estava quieto em meu canto, e de repente alguém liga para mim. Uma entidade cultural estaria com inscrições abertas para quem desejasse concorrer ao prêmio de maior empreendedor cultural do ano, na região em que moro. Para tanto, bastaria reunir os meus trabalhos de um ano inteiro, com especificação de local, data, contexto e natureza de cada evento, ação, participação etc. Não era um concurso literário, musical, científico nem qualquer outro que premiaria o melhor trabalho, especificamente, nem o melhor projeto em qualquer área. Também não se tratava de uma escolha feita pelos organizadores, para decidir quem era o melhor profissional de fosse lá o que fosse.
Pelo que vi, não houve uma busca ou pesquisa de campo; nenhuma incursão no mundo cultural; nenhuma entrevista com terceiros, para colher opiniões, evidências de méritos e provas de atuação, sem o conhecimento dos apontados ou escolhidos. No fim das contas, não se tratava de uma homenagem natural; um reconhecimento de fora para dentro. Nada era fruto de observação criteriosa, especializada e com fundamentos relevantes. Ou seja: ninguém se deu a qualquer trabalho que não fosse o de receber calhamaços com relatórios de quem se julgasse por si mesmo, a personalidade, para que uma bancada lesse tudo aquilo e decidisse pelo maior acúmulo de dados. O currículo mais numeroso. O autoelogio mais convincente. A melhor e mais gritante apologia de si mesmo.
A que ponto a sociedade leva um ser humano: pedir para ser homenageado. Concorrer a um elogio. Dedicar dias e noites à busca de um reconhecimento que já é natural; já existe à sua volta, porque alcança pessoas; enriquece a cidade; a região; o mundo. Não precisa de placas, troféus, comendas, porque a satisfação do fazer ou a enorme alegria do ser já se configura uma recompensa. Se todos nós precisamos de algum reconhecimento pelo que somos ou fazemos, ele só é válido, verdadeiro, sincero e natural quando vem do outro; não quando sai de nós, em forma de pedido, reivindicação e disputa, para voltar como coroação de um mérito mendigado. Cavado a duras penas, com artifícios e discursos (orais ou escritos) que visam provar o quanto somos melhores do que os demais.
Gosto de saber que o que faço encanta e conscientiza. Fico feliz com o reconhecimento, até a homenagem de alguém, uma entidade ou grupo, e coleciono momentos especiais em que fui agraciado espontânea e sinceramente. Mas nunca pedi essas homenagens. A nenhuma concorri. Jamais me debrucei sobre discursos ou apologias a mim mesmo, visando objetos símbolos de superioridade sobre quem faz o mesmo. Concursos e festivais? É claro que sim. Entregar uma obra específica, um projeto e até um trabalho para ser avaliado e ter como resultado a premiação simbólica ou financeira me afirma como escritor e fazedor cultural. Mas não me peçam para pedir um elogio; uma homenagem; um endeusamento.
Bom Dia
E hoje eu começo o meu Dia com uma Simples e poderosa oração!
Senhor "Livrai-me de todo o Mal"
Amém
Como a flor que murchou
e o sol que se apagou,
senti sua falta e gris
o meu dia ficou
tudo tão cinza faltando
cor,saudade foi tudo
que ficou e por coincidência
o vento soprou a nossa
canção de amor,
pensando em em você
até o café esfriou
sua ausência
foi o que restou.
Meu amor, se você vier, envolva-me com seu abraço caloroso para que eu possa aconchegar minha alma no teu âmago.
Meu amor, reneguei tua existência enquanto habitava em um campo deserto de flores. E por tanto te querer, vivi alucinada por rosas vermelhas que me cercavam, mas ao acordar, senti o vazio da escuridão de um deserto me abarcar.
Meu amor, ao sopro do vento quero sentir eclodir tua presença ao energizar minha pele com teu toque gracioso.
Eu já morei em vários lugares,já estive em vários lugares, mas o meu preferido, foi dentro do seu olhar.
Sentir
Que meu sentir flua livremente
Além do que vejo, do que toco ou ouço.
Assim como meus olhos atentos a cada detalhe
das maravilhas da natureza
Assim também deve estar meu coração
Sempre aberto e receptivo.
Lá pelos meus longínquos 8 anos,
meu irmão gêmeo e eu, decidimos
fugir com o circo que
nas proximidades se instalara.
Cansados das chineladas
e das varinhas tão doídas,
fizemos a nossa trouxinha
e não esquecemos de uma bela fatia de pão
coberta de banha com açúcar
e lá fomos nós.
A princípio felizes, cantando,
apreciando tudo pelo caminho...
À medida que nos aproximávamos,
o passo ia se tornando mais lento
e o coração mais acelerado...
A alguma distância já ouvíamos
os rugidos dos leões, os bramidos do elefante...
Escondidos atrás de uma carroça,
não vemos os brilhos,
não há música, nem pipoqueiro.
Apenas uma gente triste, vestidos pobremente.
Olhamo-nos e nada foi preciso dizer...
Demos meia volta, apressados,
comendo nosso "pão com banha",
rindo felizes da nossa travessura...
Ansiosos para chegar ao abrigo de casa
e dos braços quentinhos
de papai e mamãe.
Eu já tive medo
Dos montros em meu armário
Ou em baixo de minha cama
Sempre tive medo
Daqueles que vivem na escuridão Daqueles que me assustavam a noite
Eu já tive medo
Dos monstros da minha imaginaçao
Mas agora eu vejo
Os verdadeiros monstros todas as manhãs
Então não tenha medo
Apenas siga em frente
Os que antes me assustavam
Agora me confortam
E hoje o que estavam escondidos
Se mostraram muito pior
As vezes me assusto com o que sinto por ti
Como meu semblante muda, como me faz sorrir
A alegria que chega ao falar contigo, ao te encontrar
Mesmo que seja de relance, por um instante te olhar
As vezes me entristeço, me fecho calado não da pra entender
Ai compreende que me falta a alegria que só tenho em você
O quanto é difícil ficar distante, me manter tácito com tal situação
Navegar para longe, remando contrário ao meu coração
Mesmo o silêncio tem sua linguagem pra expressar o que sente
Mas escolhi as palavras pra dizer o que sempre procurei te afirmar
Que te amo lindinha sempre pra sempre eu vou te amar
PRA MIM BASTA...NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ...rum
"Até aquí foi meu límite. Não te aguento MAIS. Ano APÓS ano suportando quando você chega e quando você se vai? Pra mim chega. Esta noite você sai da minha vida e confesso: Dormirei 1 hora a MAIS de maravilha."
PS: Até ano que vem novamente pra você #horário #de #verão te garanto que não sentirei saudades kkkkkk
—By Coelhinha
"Dizem que nāo se conta intimidades...
Ah amados! Mais esta intimidade que tenho com meu amado Jesus toda noite no meu quarto nāo tem como nāo demonstrar o quanto preciso, necessito e adoro sentir...
Obrigado Pai por nāo se afastar de mim mesmo que tenha dias que eu nāo me entregue como Tu mereces.
Te amooo eterno amor!"
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível