Vou Seguir meu Coracao
WILLIAN SHAKESPEARE DESCREVE MTO BEM MEU SENTIMENTO,NA FALHA MONSTRA A SUSPEITA PERSEGUIDO É O DE MENTE FECHADA,AONDE TEM SOMBRA OU NINGUÉM ASSIM MESMO FRAGA POLÍCIA FARDADA,CONSCIÊNCIA CULPADA POR TER CARBURADO ALTOS BECK AH! E DEPOIS (BEAT) AQUELA LARICA LEGALIZADA,APÓS O TRAMPO NA PREF É ESCOLA E MAIS MAROLA PASSANDO A BOLA E AS MINA A RABA REBOLA,NÓS COLA JUNTOE LOGO SAÍ FORA,SEM ESPERA E SEM DEMORA STYLO FAST-FLOW THE RAPIDASH AND MONEY DOWN CASH SE ENCAIXE NA CAIXA QUE EXPLODE NA CENA É O NOSSO R.AP. É OS MAIS PS!
❝ ...Não quero muito apenas que fique do meu lado, que aguente meu jeito de ser, minhas risadas altas, e meu silêncio repentino.
Apenas segure minha mão e segure bem quando eu tentar fugir...❞
------------------------ Poetisa:Eliana Angel Wolf
Meu rosto corado do frio
Queima e arde
Já é tarde e estou só
Mas não sozinha
Estou com todos
Estou com tudo
Misturada com as sombras
Rodeada pelo ar
Recebendo as vibrações
Que chegam sem avisar
Eu sei bem o meu lugar
Com os pés sempre no chão
Eu me permito sonhar
Está tudo ligado
Se você prestar atenção
Também vai notar
O amor que te guardei
Pra você guardei todo o meu amor,
Guardei toda a minha dor,
Pois, de que serve uma paixão
Sem o ardor no coração
E a ausência do perdão.
Cair no esquecimento
Como a brisa de um vento
Ao lembrar nossos momentos
Na esperança de um voltar.
O engano de uma mulher
Sob os meu pés senti tudo cair, não achei que fosse dessa forma...
Achas que não tentei de todas as formas ?
Achas que não senti teu perfume, o cheiro da tua pele?
Engana-te tu em pensar que eu deixei de arder em paixão por ti...
Dizem que o tempo cura, não, ele não cura nada somente cria aquela casquinha da ferida que quando dobramos o joelho ela sangra e parece não doer, mas dói e como dói...
Se eu soubesse
" Sabedor,
de que o teu amor é
meu,
mesmo que eu te venha
a ver uma vez a cada ano,
serei feliz, por saber
que o teu amor, sou eu."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Sou dono das minhas rimas e frases, e divido o que é meu com você! insignificante o outro eu de dentro do coração !
Quando criei meu blog era para que as pessoas soubessem e conhecessem tudo o que eu sei e só assim entenderiam que eu não quero ser melhor do que ninguém
Nas Crônicas de um Espelho Meu,
Bobeiras de uma comédia trágica.
Nas Crônicas de um Espelho Meu,
Bobagens de uma tragédia mágica.
“Tranquei portas e janelas do meu ser para o amor não sair, mas amor não se prende assim, hoje sou casa vazia e sua voz ecoa em mim.”
Eu tava bem com meu copo pela madrugada
E você, também, saindo sem se importar com nada
Mas quis se envolver, quis pagar pra ver
E hoje minha cama não é a mesma sem você
Mas tá tudo zen, fui de zero a 100
E aprendi a me importar comigo e mais ninguém
A luz amarelada do sol de inverno que entra no meu quarto é quase tão mística, quanto nosso tempo junto. Eu consigo ver mas n posso tocar, consigo sentir e ao mesmo tempo lembrar da nossa conversa.
Você disse que o inverno é a melhor estação, eu disse que é a primavera, talvez seja porque eu caio tanto como as flores em galhos e você transborde como a chuva nas ruas.
Eu quero procrastinar a minha vida. Um momento , um dia ou um ano deitada em meu mar de preguiça. Tudo sendo deixado pra depois, e o depois nunca chega só mais depois. Saindo pra dentro, entrando pra fora, meu mar de travesseiros e cobertores.
Use o gps e nunca perca o destino dos seus pensamentos porque os meus se perderam na viagem.
Percebi hoje que não sou assim mais tão anônima, pesquisei meu nome no Google como qualquer pessoa "normal" e entediada.
Me surpreendi com os resultados, parece haver várias pessoas que teem o mesmo nome que eu; porém, entre esses tantos resultados encontro "Eu". Me encontro em meio a várias outras "opções de mim", e adivinhem... Foi aqui que eu me encontrei.
Tenho tantas histórias para contar, tantas coisas vividas e tantas coisas que ainda quero viver, tanta vida. Mas fui resumida em apenas um link do Google, entre tantos outros talvez infinitos links, eu me encontrei.
Apenas um poema solitário escrito em uma madrugada qualquer, onde uma garota anônima escrevia o que saía dela com tanta liberdade, de forma simples até, porém entre tantas e tantas coisas foi isso que a fez se encontrar em meio a um mar infinito de links, engraçado, pois...
Apesar de ter meu nome, e um link no Google, ainda sou anônima. Você pode procurar em vários links que teem o meu nome, mas qual deles sou eu?
Só eu posso saber.
Tenho muitos espaços dentro de mim,
todos muito bem utilizados e organizados.
Não perco mais o meu tempo guardando
o que não me serve mais e
nem mesmo servirá em tempo algum.
O mundo pode estar desmoronando em minha vida... Meu anjo da guarda chega, me retira do caos; me tranquiliza, e abre novos paraísos. Mesmo sem eu pedir; ele nunca dorme (...).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível