Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 183300 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

⁠Menina confusa, eu espero por ti,
A você, eu não sou capaz de mentir.
Tem meu coração, não posso omitir,
Quem é você? É o que eu vou descobrir.

Irreal é o tempo com você ao lado,
Próximo a você, não me sinto abalado.
Se o amor é que me causa queimadura,
Incendeio por você, que é tão pura.

Não tenha medo, vou me aproximar,
Eu não tenho medo de me queimar.
Mas me afastarei, se assim desejar,
É você quem eu devo respeitar.

É tão complexa mas também tão bela,
Se eu insistir, você me daria trela?
Sou insistente, mas também desistente,
Até quando irá me deixar carente?

Inserida por Immvargasz

Meu coração viaja comigo, por vezes perdido no meio do nada.

Inserida por peveoliveira

Quando as luzes da cidades acendem, meu coração acende junto com elas. Me dá vontade de sair. Sou da noite, as coisas ficam mais bonitas e sem valor nessa parte do dia.

Inserida por peveoliveira

Se eu pudesse te daria o céu
Pois meu coração já é seu.

Inserida por MiroFuentes

Em teu abraço
Pude sentir teu coração
Bater forte no meu peito
Do teu abraço fiz o meu leito
Em teu abraço pude sentir teu cheiro
Do teu abraço me tornei prisioneiro.

Inserida por MiroFuentes

Você partiu!
Meu coração em mil
Pedaços ficou.

Inserida por MiroFuentes

Ontem, hoje e sempre
Em meu coração
Estarás sempre presente.

Inserida por MiroFuentes

Você acessou uma parte até então obscura do meu coração, você acessou uma parte que eu nem sabia que existia no meu coração, você mostrou que eu posso amar além daquilo que eu imaginava. Você possibilitou me enxergar de uma forma que eu não me enxergava e eu me amo de um jeito totalmente diferente. E se amar é o primeiro passo para amar o próximo, eu preciso dizer que te amo.

Inserida por Nobreza

Eu não sou mais o mesmo, meu olhar brilha com você, não apenas meu olhar brilha, meu coração brilha, quando estamos juntos eu sinto algo que nunca imaginei sentir
Surreal, impressionante, indescritível, intenso
Eu não consigo entender como cheguei até aqui, eu sei que quero estar assim, quero estar apaixonado, que te amar como amo, quero esse relacionamento, quero viver esse amor com todas as minhas forças
Não me vejo sem você
E isso me dá muito medo

Inserida por Nobreza

Eu sei que te amo
Apenas isso
Pela forma que você tocou meu coração
Pelo jeito que você invadiu a minha vida
Pela forma que você ocupou todos os espaços
Que mesmo sem imaginar que faltava algo em minha vida
Você apareceu
E não era algo que me faltava, e sim o que eu precisava

Inserida por Nobreza

⁠Nada serei sem uma inspiração, nada jamais serei sem meu coração.

Inserida por Ruptura

⁠Meu coração declarou independência, acho que ele cansou dos meus maus conselhos.

Inserida por Davidis

⁠Deus, sou grato por cada batida do meu coração, pois nelas sinto Teu amor pulsando em minha vida, guiando-me na luz do Teu infinito cuidado.

Inserida por danieleruche

⁠"Vida em Versus"

"Meu coração é um jardim,onde existem uma enorme diversidade de lindas flores.
Dentre elas,a rosa,os espinhos fazem parte de suas existência, mas não podem estes espinhos ocuparem todo o meu jardim"

Inserida por ROSANAHCCHAGAS

Oito de março.

Menina, mulher.
Moça bonita do meu coração.
Esposa, mãe, irmã e filha.
Pula-corda e amarelinha,
papinha e boneca na mão.
Menina que cresce, fica mulher.
Mulher que vive, sabe o que quer.
Sonha criança, acorda mulher.
Brincar de escolinha,
educar sonhadores.
Sonha menina,
cabeça nas nuvens
e pés no seu chão.
Viva mulher!
Viva o seu dia,
de coração.

Inserida por DCORREIAJUNIOR

Meu coração segue a tradição junina de manter a chama acesa.

Inserida por DaniLeao

Que frio! Deve ser meu coração.

Inserida por DaniLeao

Meu coração está em countdown.

Inserida por DaniLeao

Sonho tanto acordada que às vezes tenho medo de acordar numa queda de realidade e ver meu coração quebrar.

Inserida por DaniLeao

Alma à flor da pele
Costumo guiar meu coração para vários lugares por aí. Gosto de ser assim, livre, leve e para muitos louca. Tenho uma loucura de ser eu mesma, sou bem particular, sou dona de mim. Grito e choro a minha essência. Sou o meu início, meio e fim. Sou a liberdade das minhas palavras e nem sempre a lucidez dos meus sentimentos. Sou pés descalços e noites de luar. Sou rosa que simboliza o amor, sou o doce de um cappuccino e não a pureza amarga de um café. Sou mais amor que razão, sou toda emoção. Sou ressaca de oceano, coca cola e muita água pra refrescar. Sou muito mais picolé que um sorvete qualquer. Sou das cores fortes, intensidade, dança, terra e raiz. Sou música que arrepia a pele, toca a alma e faz a gente chorar. Amo os horizontes da vida. Sou chuva, telhado, areia, piscina, grama, céu e mar. Sou de todas as estações. Sou cartas na mesa pra quem sabe jogar. Sou riso frouxo e romance no ar. Sou para muitos, mas poucos sabem. Quase sempre escancaro meu brio e não importa o espectador. Eu soul!

Inserida por DaniLeao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp