Vou Seguir meu Coracao
"Decidir seguir Jesus Cristo não é só uma ação de atribuir um novo sentido a vida, mas também é a condição de existir e subsistir como uma nova criatura."
Onde se esconde bendita ataraxia?
Teus inimigos parecem me seguir até você, dias e noites, a fio.
Serei eu o pole position dos estoicistas?
Pai de amor absoluto! Deus nosso-senhor!
Seguir com retidão pelas veredas da vida, muitas vezes é difícil, pelas adversidades que nos deparamos quando menos esperamos. Graças termos um pai zeloso como Deus. As suas bênçãos fortalecem-nos, dá-nos ânimo e coragem. Obrigada, senhor! Continue abençoando todos nós e toda a humanidade. Amém!
Me ame, me deixe, me procure, mas permita-me seguir em frente.
A gente segue, mesmo não querendo seguir! Mas se esforça pra não afundar, nada mesmo sem saber pra que ilha ir, mas vai sem expectativa no que vai encontrar! Eu costumo falar que o luto é uma monta russa que vc até sobe, mas fica de cabeça pra baixo e sempre vai parecer que não está no perfeito estado normal, pq nunca mais será normal! Mas a gente tem que se reinventar pra não se apagar.
“Tão importante quanto seguir uma pessoa famosa e influente é formar-se e tornar-se alguém importante também.”
Fazer o mal é como seguir a correnteza de um rio sombrio, mas para fazer o bem é nadar contra a corrente, desafiando as adversidades nos caminhos estreitos da vida.
Cozinhar não é apenas uma sequência de gestos, é um seguir-se de escolhas, uma doação, uma cerimônia em que se transformam e se combinam elementos, para criar um produto que abençoará a mesa.
Venho com a singela poesia,
aquela mesma de sempre,
desejar a todos, bom dia
e força para seguirem em frente!
Aqueles que ousam seguir seus sonhos, devem estar preparados para enfrentar a inveja e o medo dos outros.
Cair faz parte do caminho. Mas levantar é uma escolha. E a escolha de se levantar, de seguir em frente, é o que define quem somos e quem queremos ser. A cada vez que nos levantamos, ganhamos força, experiência e sabedoria. E assim, transformamos nossas adversidades em oportunidades, nossos medos em coragem, nossas dúvidas em certezas. A vida muitas vezes nos derruba, mas cabe a nós decidir se ficamos no chão ou se nos erguemos novamente, mais fortes e mais determinados do que nunca. E com cada queda, cada levantar, nos aproximamos mais ainda dos nossos sonhos, dos nossos objetivos e do melhor que a vida tem a nos oferecer.
. Às vezes, desistir de algo é necessário para poder encontrar paz, seguir em frente e viver uma vida mais plena.
A vida é como o trânsito, tem o momento de parar, ter atenção e seguir em frente, fiquemos atentos aos sinais que a vida nos dá.
Toda espécie animal, tem uma força que compele o indivíduo a seguir os padrões da espécie, no caso da espécie humana, é o deboche.
Quando concordamos em tentar ter um filho, nada do que veio a seguir fazia parte dos nossos planos. Os meses se transformaram em anos e chegamos a um lugar do casamento tão desconhecido quanto uma viagem em meio a um nevoeiro.
"Para os religiosos cristãos, você é considerado um desviado quando deixa de seguir os padrões institucionais; já para Jesus você é considerado um desviado quando deixa de amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo."
Foque em seguir caminhadas longas, o resultado será muito mais que o esperado.
O merecimento desse percurso nunca se perecerá.
Foco é o resultado do seu sucesso.
Estudo das Escrituras Sagradas o nome de Deus.
Cada dia que vivemos é um imprevisto
Seguir as pisadas de Cristo
1-pedro 2:21
Devíamos todos seguir o exemplo de Jesus Cristo, aprender o que ele fez e aprender sobre a sua doutrina, porque cada um é um ser, com um carácter a moldar, sejamos entendedores de Cristo. 1 coríntios 11:1
Com Deus aprendemos a ter uma família feliz e a lidar,com a ansiedade e com os fardos,teremos capacidade para suportar o imprevisível, e o impossivel, ao estudarmos a escrituras chegamos mais a Deus.
O que nos une a Deus
O seu amor por nós e nosso amor uns pelos outros.
Colossenses 3:14
2 crônicas 2:5
Isaías 42:5-8
Êxodo 3:13-14
Eu sou e me tornarei naquilo, que ele quiser segundo as minhas escolhas,
Deus será para nós tudo aquilo será necessário de ser, Se as coisas são chamadas pelo nome do teu nome Deus teu nome Jesus Cristo virá com o nome de Emanuel
Mateus 1:23
Nome de Deus-Salmo 83:18
Que traduzido quer dizer Deus connosco
Como nós podemos chegar a Deus?
Tiago 4:8
Dando um passo em sua direção chegamos a ele e ele chegará a nós para termos a consequência da purificação de nosso coração.
Oração de Jesus Cristo
João 17:26
Eu dei a conhecer o teu nome
A melhor vaidade que devemos seguir é na palavra de Deus em sua infinita santidade e bondade, pois o Senhor quer um coração e uma alma cheia de verdade.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
