Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 184189 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Metamorfoseando...
De em flor,
vou sem pressa,
meu dia é longo
e amanhã,
serei outra a perambular
pelos jardins
que novamente sem pressa,
inicia uma nova vida
porque tudo muda,
vai transmutando
e nada é realmente,
um fim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Vou ficar por aqui... Amarro meu jeguinho na sombra fresca de uma arvore frondosa, desfrutarei do frescor da relva ao amanhecer e encontrarei o que sempre busquei aonde menos se espera. Até a próxima estação.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se alguém falar que meu romantismo é uma loucura, eu não vou me importar com o que eles dizem, pois essa minha loucura é o meu sentimento por você, que além de ser infinito, também é único.

Inserida por DanrleiSalles

Esses dias estava no exercício da labuta a pensar, meu amor é tão grande, é tão grande que vou exercitá-lo mais em mim, não vou exercitá-lo em pessoas que têm medo de olhar nos meus olhos sem remorso e falarem o que pensam, isso não dói, se dói eu esqueci essa dor, se tens coragem como diz, fala nos meus olhos o que pensas sem medo, sem ódio ou amor.

Inserida por ocarinha

Escorre pelos olhos, pela boca...escorre fácil o sorriso. Esbanjo, escancaro...vou levando do meu jeito: me enganando, se enganando...uso máscara, me escondo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vivendo no meu quarto
Vou revolucionando me
Me melancolizando.

Inserida por deyvyson

Hoje tem ZIRIGUIDUM...dum...dum....

O meu sábado à noite vou alegrar
Porque com você vou dançar...

Aumente o som, feche os olhos
e deixe o ritmo te levar
no embalo dos meus braços...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Franzinha é meu nome
Branca é minha cor
Corinthians é meu time
E algum dia vou encontrar o meu AMOR

Inserida por franziinhadjc

Vou gradativamente mudando meu exterior,
minhas rugas, deficiências físicas,
a vista vai ficando nebulosa, ouvindo cada dia
com mais dificuldade.
O que jamais vou mudar é meu carácter minha honestidade e minha satisfação
em viver com alegria..

Inserida por Altairtico

Vou saindo de mansinho
Hoje tem ziriguidum
E a dança não quero perder
Com meu par eu vou bailar
Até o pé doer e a múcica parar...

mel - ((*_*)).

Inserida por MelaniaLudwig

12 de março de 2013 ·

MEU MANIFESTO

Vou declarar um manifesto
a favor de nossa alegria
sentir apenas com um gesto
o clamoe de toda euforia.

Colorir o universo inteiro
nas asas da imaginação
sentir seu jeito faceiro
inebriando na imensidão

Abraçar num sopro a vida
destrancando o coração
Pensar que só há despedida
nas rimas de uma canção...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Vivo a cada dia com a certeza do meu amor por você. E sinto que por muito tempo ainda vou viver assim...Te amando, e desejando que algum dia eu possa viver esse sonho em seus braços. Sentindo seu cheiro, você beijando todo meu corpo e finalmente fazermos amor...Sim meu anjo, fazermos amor...Realizando nosso tão sonhado sonho...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

Meu poema é lixo
É quintal
É sanitário
Tu podes dispensá-lo- eu vou entender
Meu poema é esgoto
Flui restos de mim
Nele coloco o que ninguém sabe
Minhas miudezas de pensamento
O pior que está em mim
Está aqui- e tu o lês
Meu poema é retrato do odor que mora na escuridão da minha alma.

Inserida por jessilenemota

Já que não podes receber o meu amor, vou oferecê-lo à humanidade. Ela carece disso e não dirá não a mim.

Inserida por bittencourtlarissa

E eu vou ouvir essa música e sempre pensar em você...
Por mais que saiba que meu amor não foi correspondido.
Inconformismo ? Não, prazer de te ter em meus pensamentos. Saudade do que nunca se teve e do que nunca se terá.

Inserida por bittencourtlarissa

Você ecoa em todas as partes, em todos lugares que vou. Seu cheiro não está mais só no meu corpo, agora ele habita também minha alma.

Inserida por GabryellaBeckman

Ao meu jeito…
Meu amor, vou aprender a esquecer-te, é urgente, mas vou fazer devagar para sentir o cheiro do teu corpo na despedida, para sentir os teus doces lábios a queimarem-me por dentro, para deixar sangrar a dor, para que não haja doador universal que faça ressuscitar este amor que é lindo mas que morre porque não somos fortes para lutar e isso é triste! Este nosso amor de montanha russa, de disco voador, não se aguenta por falta de alimento, ele mingua e se definha dia-a-dia. Amor, a minha dor é africana, é faminta, por isso não me atrevo a sacia-la de uma só vez, porque não quero que ela morra de congestão de amor, desse falso preenchimento, desse saciando-se em não se saciar, prefiro que ela se vá devagar, do meu jeito, ao meu tempo, que ela se prenda a mim visceralmente, pois Amor ter-te é urgente, mesmo que insistas morrer em mim, sempre poderás nos resgatar, porque bebo da tua boca o soro da vida.
In Sheila, 10 de agosto de 2015

Inserida por smiquidade

Quando sentirem minha falta, vou estar SEMPRE aqui... Mas não sei quanto tempo o meu SEMPRE dura!

Inserida por DylenoDias

Ao menos uma certeza do meu futuro eu já tenho.
A certeza de que para sempre vou estar ao seu lado. Acredito que na nossa história não haverá um final feliz, pois será uma eterna história de amor .

Já cheguei a pensar em desistir.
Mas hoje enxergo nosso relacionamento com muita perfeição.
Sim, um relacionamento de desentendimento, cutucões e discussões.
Mas em pouco tempo estamos acolhendo um ao outro com um carinho sem igual!
Por isso que hoje eu digo com toda a certeza deste mundo que EU TE AMO!

Inserida por SaimonLima

Se as estradas por onde vou são longas ou curtas ainda não sei, só sei que estou aqui e o meu destino é caminhar.

Inserida por SUN3RISE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp