Vou Morrer
Morte te faço um pedido
Peço pra morrer em serviço
Desprezo o dia e a hora
Suplico apenas pela forma.
Que seja heroicamente!
Afogado numa enchente
Socorrendo minha gente
Asfixiado por fumaça
Doando oxigênio de meu recipiente
Soterrado nos escombros
Buscando sobreviventes
Queimado num incêndio
Protegendo inocentes
Sou Bombeiro
Pelo destino forjado
O pedido já foi feito
Esperando apenas o chamado.
Inscrição ideal para a lápide de um político corrupto brasileiro que venha a morrer no dia primeiro de Abril: aqui jaz um homem honesto.
Um deus que coloca a sua criação para envelhecer e morrer, que a põe no terrível dilema do devore ou seja devorado, não pode ser um deus bom e verdadeiro...Deve haver um deus melhor, uma divindade que queira nos tirar das misérias da vida terrena, sem nos exigir nada em troca...um deus desconhecido de quem somos chispas dele emanadas, mas extraviadas ou aprisionadas por um outro deus picareta.
Por isso que toda vez que lhe beijo,o que consegue ser perfeito,sempre,desejo morrer no dia seguinte.Para não te ver dar em cima de outras garotas,para não te ver passar indiferente por mim,e para não me ver chorando e sofrendo depois,porque estou cansada de ouvir minhas lágrimas e gritos se propagando no vazio.
E depois que ele passou pelo portão eu quis morrer,quis ir correndo atrás dele,quis abraçar o cachorro e chorar.Despedacei ali mesmo,sem ninguém perceber.Senti um pedaço de meu coração cair no chão gelado e se debater em pânico enquanto morria,enquanto a vida se esvaía lentamente de seu ser.
"Queria ser apenas uma lágrima...e rolar lentamente pelo seu lindo rosto... até morrer na sua linda e deliciosa boca."💖
O hino do fluminense fala que a pessoa que espera sempre vai alcançar .Não deixe a esperança morrer.Não importa quantos nãos você escutar.Parta para outra,não abaixe a cabeça e seja resiliente.O sim pode até demorar.Mas, o que é nosso vem naturalmente por distração.
Por favor, quando eu morrer não vá ao meu túmulo me visitar no dia de finados me levando flores, faça isso em vida.
Prof. Mendes
