Vou Morrer
O Siqueira tem razão, não só os maconheiros mas todos vão morrer antes do natal, porém, não sabemos em qual natal a gente vai morrer antes.
ADOTADOS
Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria.
—Colossenses 3:5
Na Roma da antiguidade, ocasionalmente os imperadores se utilizavam de adoções para passar a sucessão a herdeiros competentes.
Augusto César foi adotado pelo seu tio-avô Júlio César. Outros filhos adotivos notáveis incluem os imperadores: Tibério, Trajano e Adriano. Todos eles provaram que eram fortes governantes porque cada um viveu como verdadeiro filho do seu pai adotivo.
Todo cristão é um filho adotivo do Rei dos reis. Temos uma dívida enorme com Ele devido ao Seu favor. Mas Deus, que tem tudo, não precisa que paguemos nossa dívida.
O que Deus deseja? Ele quer que vivamos de maneira condigna de Seus filhos. Precisamos nos livrar de atividades e valores que não combinam com a posição de filhos adotivos de Deus (Colossenses 3:5). Caminhos egoístas e destrutivos devem ser substituídos por atividades e valores que demonstrem nossa gratidão e amor por Deus e que reflitam a condição de sermos Seus filhos. Paulo escreveu: “Revesti-vos, pois… de ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade” (Colossenses 3:12).
As pessoas ao seu redor podem dizer que você é verdadeiramente um filho do Rei? Pergunte ao Espírito Santo o que você precisa deixar ou acrescentar à sua vida para refletir mais claramente a sua condição de filho adotivo de Deus. —CPH
Honramos o nome de Deus quando
o chamamos de Pai, e vivemos como Seus filhos. C. P. Hia
As rosas nasceram
Para morrer e perfumar
A nossa vida 🌺
Nas lágrimas perdidas
Entre um sonho e outro
Que a gente viva com esplendor, porque ninguém precisa morrer de amor ou viver no sofrimento e com dor.
Alegria em vida e vitória em morrer
Para mim, viver é Cristo e morrer é ganho. - Filipenses 1:21
Tendo perdido sua amada esposa há muitos anos, um homem de 96 anos compartilhou o profundo desejo de seu coração com um pastor aposentado, ao dizer: "Não há nada que eu queira mais do que estar com minha esposa novamente".
O ministro respondeu: “Eu posso entender isso, mas se ela foi para o céu e você não professa ser um cristão, que esperança você tem de estar com ela quando morrer?” Depois de pensar por alguns momentos, O homem deixou escapar a triste confissão: “Você está certo - o pensamento de deixar esta vida me aterroriza. Estou cansado de viver, mas tenho medo de morrer!
Que forte contraste com a perspectiva de Paul. O apóstolo estava disposto a viver ou a morrer. Ele desejava estar com Cristo no céu, mas ficaria feliz em permanecer na terra para continuar seu ministério (Fp 1:21).
Você pode não estar tão desesperado quanto aquele homem de 96 anos. A vida pode ser agradável para você, mas você está preparado para enfrentar a eternidade? Se assim for, você pode dizer com o salmista: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum; porque tu estás comigo ”(Sl 23: 4).
Se não, receba o presente da vida eterna que Deus oferece hoje. Ao confiar em Cristo como seu Salvador pessoal, você encontrará alegria em viver e vitória em morrer!
“Viver é Cristo, morrer é ganho”,
não seja em vão este lema;
Pois embora permaneçamos ou passemos pelo vale da morte,
a graça e a paz de Deus nunca falharão! HGB
Nós não estamos prontos para viver até que estejamos prontos para morrer. Richard DeHaan
Neste viver pra morrer, a coisa que te desejo, é que O que em Ti BEM vejo; jamais venha a perecer!
Parabéns e FELIZ Aniversário, meu FILHINHO, muito AMADO!...
Agora, aprecia este soneto, que com muito gosto, te dedico:
DEZOITO ANOS…
Que bom, é festejar neste viver;
Por ser da morte, a vida celebrar;
Mais um ano roubado a mau morrer;
Que está sempre a espreitar, pra nos matar.
Mas os dezoito aninhos festejar;
Tem gosto, com sabor a liberdade;
Por ser à maioridade passar;
É passar, que ficará na saudade.
Por isso, goza muito meu FILHINHO;
Pois com tal, muito gosto me irás dar;
E oxalá, dos CEM, venhas a passar!...
É meu desejo, Ó meu Pequeninho;
Na data deste LINDO FESTEJAR:
Que é o: dezoito aninhos; contar!
Neste viver pra morrer;
aquilo que te desejo;
é que O que eu de Ti, não vejo;
jamais venha a perecer!...
Parabéns e FELIZ Aniversário!
A EUTANÁSIA:
A ti que não queres viver, deverás mui bem pensar, pois o para ti morrer, será pra outrem matar! Quem irá por tal pagar?
... E já depois de tanto tempo você descobrirá que não adianta viver nem morrer pra ser o melhor pra alguém. Então seja o melhor que você possa ser pra você mesmo, ainda que isso seja ser o melhor pra outros, mas não espere nada em troca pois isso será uma queda livre que vai te destruir internamente.
Há uma sutil diferença entre desejar e querer, a primeira se impossibilita diante dos obstáculos, já a outra passa por cima de tudo.
Os outros pensem o que quiserem de você, te desenhem e te pintem como melhor desejarem , te construam com peso e medidas que queiram, será assim , mas seja e nunca deixe de ser quem você decidiu ser, porque os outros podem te roubar a aparência mas ninguém pode te tirar a essência.
Observe como as pessoas se sentem e reagem perto e longe de você e depois permita a elas a aproximação ou a distância, afinal de contas alguns de nós nasceu gaiola e outros passarinhos.
E lembre, se as pessoas se sentem melhor sem você seja o melhor pra elas mesmo assim. Permita a distância, permita a felicidade sem você , até porque nós não nascemos nem morremos muleta de ninguém. Provavelmente, aliás , certamente o que pra um é lixo pra outros é luxo.
Se você sabe o que sente, o que faz, o que é, então isso é tudo.
Nunca ninguém morreu por esperar para casar, mas ja vi gente morrer por casar errado, armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas, em nome de Deus atrocidades ja foram cometidas, ninguém morre de amor, e sim pela falta dele pela, intolerância e possessão.
Grande é o amor de Deus por nós! Jesus ao se entregar na cruz, ao se permitir morrer por cada ser humano, nos revela o verdadeiro significado do amor e da amizade.
As vezes queria ser a minha sombra, não adoecer, não cair e não morrer, mas as vezes me pergunto, já não sou minha sombra? Pois, me escondo no escuro, to sempre no chão e passo por tudo sem sentir nada.
#Eu sem Você
Hoje um te amo vindo de você é como oxigénio
E se você não disser irei morrer Asfixiado
Eu sem você
Se esse for o meu destino
Melhor que eu desista no caminho
E nunca Chegar lá
Eu sem você
Hoje tenho em mente o número de batimentos que o meu coração efectua
Com tantas diferenças esse é o pior tipo de tortura
Eu sem você
Mesmo que você não pudesse salvar uma pessoa em chamas
Eu penso que você salvaria se realmente ama
Arriscaria uma vida por outra vida
Eu sem você
É tipo Mauro Sem Andurabe💔
Álbum _o poder do amor_
PrimeiroMcPoeta
Pudera, oh meu Deus!
morrer do seu amor
muitos indagariam, suspeitas
suposições e tú orgulhoso
diria ela partiu para não ter
fim o nosso amor!
terias orgulho amado meu
da certeza que somente por
teu amor fui capaz de partir!
#Medo De Morrer
Sorte de quem já não está vivo
Ao menos não teme a morte
Enquanto eu procuro a sorte
Outros tentam ser fortes
Sinto uma dor no meu peito
Que atormenta meus pensamentos
Sinto medo....De Partir Cedo
Não poder abrir nunca mais os meus olhos
Para apreciar os seus
Hoje vejo as lágrimas farejando
No rosto de quem disse não chorar
Pedindo a Deus que aumente os seus dias
Mesmo não sabendo quantos tem!
Dizem que tudo que vem também vai
Hoje sinto que as almas se lamentam
Porque a dor de uma partida
É o pior pesadelo de uma vida
Eu adorava ver o sol sorrir
Só espero que sinta minha falta quando eu partir
_Se Fosse Possível_
Com a política, sumiu a lei da aglomeração quando morrer um, dois ou três da família sossega e ver que o corona não é brincadeira...Vamos preservar a nossa vida porque o amanhã é um grande mistério, o ontem foi uma bela história , mais hoje é uma dádiva é por isso que se chama presente...Porque é um presente de deus estarmos vivos mais um dia!
