Vou dar Volta ao Mundo
Não custa nada ter um pouco de educação ... Não custa nada cultivar a gratidão...Não custa nada dar uma evoluída no caráter ...O mundo não é obrigado conviver com a falta de vontade de melhorar do outro !!
A vida sempre devolve aquilo que você vive a dar,independente do que seja ou cedo ou tarde um dia retornará
Não fique desanimado com as desilusões, quando você menos esperar tudo vai dar certo, ainda tem uma pessoa de guarda-chuva amarelo a sua espera...
Meia chance
Se ainda tens receio
de me dar mais uma chance
pelo que te fiz sofrer;
se eu ainda estiver ao teu alcance,
se ainda não fui pra escanteio
do teu amor, do teu querer;
se te ausentas dos meus dias
e me deixas as noites vazias,
se não sei mais o que fazer;
se ainda estou na tua agenda
e me castigas pra que eu aprenda
como se amar uma mulher;
se já me negas um abraço,
relutando em me querer,
mesmo vendo tudo o que passo
depois de me arrepender,
só te imploro neste instante:
me dá só mais meio abraço,
me dá só mais meia chance
de te amar, te fazer feliz, de não te perder
— a outra metade farei por merecer
Mais vale a vida ,do quê qualquer bens que você venha adquiri.Por tanto, saiba dar mais valor a sua e as dos outros também
O propósito de um contador de histórias não é lhe dizer como pensar, mas lhe dar as questões sobre as quais pensar.
Eu pedi a Deus para perdoar todos os meus erros e me dar a sua luz para eu fazer o melhor, Deus me respondeu o seguinte: você já tem a minha luz, ascende ela.
Pra você guardei o amor,
que sei que nunca vai dar valor.
Porque seu entendimento,
é só o seu próprio espelho.
Shirlei Miriam de Souza
Otimista é a pessoa que sempre acha que vai dar certo, mesmo antes de tentar. O pessimista nem tenta e já acha que vai dar errado. O realista sabe que chance de dar errado é a mesma de dar certo.
Eita vida besta, Deus nos derruba para dar-nos o prazer do levantar. E a outros dar-lhes a oportunidade de ajudar-nos para se vangloriarem de filhos de Deus e irmãos nossos.
Para dar frutos, teve que ser árvore; para ser árvore, teve que ser tronco e folhas; para ser tronco e folhas, teve que germinar; e para germinar, teve que ser semente... Se não deu frutos, se não foi árvore, se não foi tronco e folhas, se não germinou... Houve, o mais importante, a intenção.
Temos o hábito de dar importância a desconfortos, mágoas e ressentimentos, quando precisamos aprender a deletar as situações indesejáveis, apreciando aquilo que nos torna melhores.
Pega essa bosta de "crítica construtiva" que quer me dar e passa só a parte construtiva, isso vale alguma coisa.
Neste Natal o aniversariante não passou pela chaminé para te dar presentes, mas pela cruz pra te salvar.
Um músico para criar necessita de discernimento musical, não pode se dar ao luxo de gostar ou não gostar apenas, deve ter critérios para compor.
Valor
Quando falamos de valor, não é fácil falar, porque até nós ja deixamos de dar o valor devido a alguém.
Comecei a analizar o quanto valho pra algumas pessoas, proximas e distantes, e pude perceber que para a maioria valho menos do que pensei.
Como descobri isso? Foi simples. Comecei a dizer "não precisa", "não é nada", "deixa pra lá"
Nisso pude perceber que meu trabalho não recebe o valor devido, que meus sentimentos não valem muito pra outras pessoas, proximas ou não, que minha dor é só minha e não interessa a mais ninguem, que meus problemas são meus, eu que resolva. Que tudo que é importante pra mim é so pra que é.
É duro dizer, mas é a mais pura verdade. Muitos dirão que não é verdade. Mais quem se importa com o que eu penso ou sinto? Na verdade, muitos se importam, mas não com valor que tanto espero.
Essas frases "não precisa", "não é nada", "deixa pra la" são chaves que revelam as vontades das outras pessoas. É tudo o que elas precisavam ouvir pra não fazer por você o que elas precisam fazer.
Tudo se resume em ingratidão.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- Dar Valor
