Vou dar Volta ao Mundo
Queria estar em seu abraço
E acabar com esse embaraço
Nesse nosso laço
Queria te dar uns amasso
Nessa noite em que tudo faço
E te satisfaço
Para terminar num cansaço
Depois, subir para o terraço
E ver esse estrelaço
Que faz nosso espaço
Que os sonhos, façam parte da sua vida.Mas precisam sempre dar lugar, em algum momento a objetivos claros e definidos!!!simone vercosa
Se Deus disse para não se preocupar que no tempo determinado tudo vai dar certo e ir para o seu devido lugar. Então porque que eu vou me preocupar ou me precipitar? Aprenda; Deus não demora ele capricha. Quem tem paciência, alcança o que deseja!
Quando não conseguimos dar flores ao nosso amor, nossa companhia e nossos carinhos tem que ser mais fortes que a imagem e o perfume delas.
Perseverar é ter fé em Deus, sempre!
É não desistir dos sonhos e objetivos.
É não dar ouvidos aos invejosos ou aos que de toda maneira tentam te destruir.
É seguir o caminho sendo obediente a voz de Deus.
Não tira os pés do chão.
Mas me dar seu coração.
Assim teremos explosão...
de sensação, paixão e imaginação.
Posso dar muito
e preciso de pouco
Um cafezinho
Um beijo de bom dia
Um amor de madrugada
E juro,
Mais nada.
No amor não existe esse negócio de "dar um tempo". Não se ama intermitentemente. O amor não é um jogo e não admite intervalos.
Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.
Reflexão diária 16/03/2017
Enquanto persistir em acertar da sua forma e insistir em dar as costas ao criador, continuará a andar em um círculo vicioso sem nenhum objetivo concretizado.
Deve dar pouca importância a conspirações quando conta com a simpatia do povo, porém, quando este lhe é hostil e o odeia, deve temer a tudo e a todos.
"O que faz a diferença é crer... Crer que o impossível só o é até você dar o primeiro passo. Dificuldades? É lógico! Nãos? Vários! Mas você crê e olha acima dos obstáculos e mesmo que o céu pareça meio carregado, com certeza um raio certeiro, de um sol que insiste em nascer todos os dias, vai quebrar o cinza e te mostrar que o impossível jamais existiu!"
Marli D.H.F.
Por ter Deus e o Universo dentro de mim deixei de me importar em não receber e passei a dar ainda mais.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- Dar Valor
