Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121239 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Mas por trás desse orgulho todo, tem alguém louco pra te ter de volta.

Inserida por LarissaSS

QUER ELE DE VOLTA? DIGNIDADE JÁ!


"Nenhum homem gosta de mulher sem dignidade.

Se o amor da sua vida te deu um chute no traseiro, por quê motivos você acredita que irá trazê-lo de volta dando uma de tonta? Sim, minha filha, você que está aí se acabando de tanto chorar, que fica correndo atrás dele como uma tapada, por acaso acredita que este tipo de coisa, esta demonstração explícita de falta de vergonha na cara irá traze-lo de volta?

Pode até ser que consiga, nada é impossível, mas precisava tanto?

Mas, que tal fazê-lo voltar por amor?

Antes é preciso mudar completamente esta sua atitude, deixando de ser uma mulher digna de pena ( argh!), para se tornar a gostosona, a fodona! Sabe aquele papo de que homem gosta de mulher coió? Esqueça!!"

(Revista Andros)

Dignidade acima de tudo, meninas!!
Se dê valor, pare de correr de atrás, quem tem de correr atrás de você é ele, mas isso se ele realmente te quiser, pois você tem que aceitar o fato de que ele perdeu o interesse, deixou de amar... isso acontece e se o caso for esse, então esqueça de vez e trate já de cuidar da sua vida e partir pra outra.

Se vocês brigaram ou terminaram e você ainda continua desesperadamente louca por ele a primeira lição é: NÃO O PROCURE! Nem em sonho, deixa o cara no canto dele e ao invés de se descabelar toda achando que ele está saindo com outra(s), tente sair da neura saindo com as amigas. Vá dançar, viajar, cuidar dos cabelos, entra na natação, vai fazer um curso de pintura antiga escadavélica... Sei lá, faça alguma coisa! Qualquer coisa para não cair no vício de ficar chorando pelos cantos, olhando para o celular louca para ligar para ele. Evite fuçar a vida dele pelo facebook ou qualquer outra comunidade, pois será motivo para sofrimentos sem fim. Ignore-o. Por mais que isso doa. Não tem coisa pior nesse mundo do que a indiferença! E acredite, ele vai ficar com mil pulgas atrás das orelhas apenas pelo fato de você não ir atrás e ficar implorando para ele voltar. A cabeça dele vai fantasiar situações diversas, vai pensar que você tem outro, que você está muito bem sem ele, que você não se importa mesmo e esses pensamentos vão deixar esse homem inseguro, tão inseguro que ele vai começar a sentir sua falta, ficar com ciúme e isso vai ficar melhor ainda se de repente um dia, ao acaso ele te vir no meio de suas amigas, você toda linda, maravilhosa, com aquela cara de "tô me sentindo a gostosa", aí é que ele vai ficar muito irritado, enciumado e principalmente focado em você, pois ele irá ver a mulher que deixou escapar.

Ele só vai te dar valor quando você se valorizar!



CONSULTAS DE TARÔ ONLINE E PRESENCIAL
TARÓLOGA DRIKA GOMES
http://espacosol.blogspot.com.br

Inserida por adrig2010

As cartas de tarô não trazem seu amor de volta, mas te mostram como encontrar seu amor próprio!

Inserida por adrig2010

O amor é aquilo que nos traz de volta pra casa, que nos remete à nós mesmo, aquilo que nos proporciona um reencontro, consigo..

Inserida por Carlotinhas

Que a força do meu pensamento , te alcance, te toque, te mobilize e te traga de volta pra mim

Inserida por Carlotinhas

E Enquanto Vc Estiver Longe De Mim ,
Meu Coração Bate Pela Sua Volta .

Inserida por NickollyMelo

"Eu amo o jeito que voce me ama, mas eu odeio o jeito que eu deveria te amar de volta, é apenas um capricho"

Inserida por K-R-M

Viver na Terra é caro mas, o preço inclui uma volta em torno do sol em cada ano.

Inserida por ananeto

Recalque bate e volta no tapete pra mim desfilar.

Inserida por juh301199

Amiga: você não tem saudades?
Eu: Tenho e muitas.
Amiga: Por que não volta?
Eu: Porque a vida anda para frente e, por mais que o amor e que sinta a falta, a melhor opção é seguir em frente.

Inserida por JesarelaR

A vida é como uma escada rolante sempre da a volta.

Inserida por Z4c4r145

A solidão de um sacerdote se acaba quando ele se volta totalmente para a cruz de Cristo. Sou feliz por ser padre...

Inserida por ronaldo2013

Sabe aquela história que nos contam de quando a gente dá amor a gente o recebe de volta? Pois é, na vida real não funciona. E se a gente dá amor acompanhado de autenticidade, aí mesmo é que desconfiam e criam uma verdadeira muralha para que o nosso amor e a nossa autenticidade não os afete. O problema todo é que, é só o que sei dar. Ensinaram-me a odiar, mas eu desaprendi pelo caminho; ensinaram-me a enganar, mas eu fugi da aula.

Inserida por MaraOliveira

Parece que eu já sabia que a sincronia do nosso coração, te dei de volta as suas investidas para não mais me preda de forma acumulativa;
Me veja como o teu súdito, mas sem armadilhas para me mandar para a masmorra, pois ainda não seria o meu pior e sim perder as tuas atenção;
Meus elogios sempre serão reais para o teu viver, no entanto me transformarei em tua ceia que te faça rainha mulher;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida e a estradas sao umas das coisas que ten volta,assim como as palavras,hoje vc pode dize las amanha pode enguli la.

Inserida por EversonKastilho

O pior mal dos seres humanos é querer dizer o que as pessoas a sua volta estão pensando, se muitas vezes nem as mesmas sabem...

Inserida por Isabelss

Volta ao passado

Seria loucura viajar ao passado para reviver momentos e pessoas que marcaram nossas vidas? Ou seria loucura encontrá-los através de visitas surpresas, acreditando que seriamos bem recebidos...?

Lembrarmos-nos dos momentos marcantes é uma boa ideia ou somente uma nostalgia desprezível...?

A saudade é presença na ausência... desejo profundo de voltar a um momento feliz... às vezes as pessoas ficam impotentes diante dessa falta de possibilidade... mas quando conseguem revê-los é só felicidade...!

Nesta vida os seres humanos são andarilhos, alguns procuram deixar suas marcas por onde passam, através de belos exemplos de bom humor e amizade...!

E quando lembrados a saudade bate mais forte... quando visitados requerem cuidados e vontade de reverenciá-los...!

Ao encontrar os velhos amigos se percebe que o outro lado manifesta os mesmos sentimentos, aí os momentos são marcantes... os dois lados ficam com vontade de ficar mais tempo... jogam conversas foras e os assuntos não cessam...!

As lembranças são divididas com maestria... parecem até que foram combinadas... traçam planos futuros de novos encontros... depois querem mostrá-los aos filhos e netos, pois foi com eles os melhores momentos da vida...!

Ah, que saudade gostosa... que poder tem ela de trazer belas lembranças... como é bom estar vivo para sentir algo tão belo e profundo...!

Ela provoca a mesma dor por diversas vezes, e também vive a revigorar com excelência aqueles que a matam...!

A vida acumula uma série de perdas que jamais se apagarão... e quando se ama de verdade alguém e, é correspondido a altura, a saudade é imensa...!

A dor só é insuportável quando se sabe que jamais o verá outra vez... mas ele estará para sempre no coração... ficará eternamente na memória...!

Mas a vida continua e se conhecem novas pessoas... e quando elas se forem a saudade rapidamente virá... mas se você partir, com certeza deixará muita saudade...!

Voltar ao passado não é uma simples nostalgia... é uma grande e divina maravilha.

Inserida por 81024673

Coração velho que ao te ver o tal esplendor de um belo sorriso, volta a vida e simplesmente nunca mais se encheu de pura e amarga solidão

Inserida por vilgan

Volta Meu Filho
A paz querido, você que se afastou de Jesus por algo que lhe disseram ou por qualquer outro motivo, pare e pense você se afastou de Jesus por uma bobagem, você tem que ir a igreja para Buscar e focar em Deus, e não nas pessoas que estão que estão ao seu redor, por uma bobagem qualquer você preferiu abandonar a Jesus, aquele que um dia morreu para te dar salvação aquele que morreu pra te dar novas chances, você pode ter abandonado Jesus mas ele nunca te abandonou e muito menos te esqueceu, ele está do seu lado todos os dias ele tem mandado os anjos dele para cuidar de você, Jesus é fiel conosco amado, irmão em cristo Jesus está disposto a te perdoar, esse Jesus que foi crucificado naquela cruz por mim e por você ele está nesse momento de braços abertos esperando que você volte para ele, sabe querido você precisa voltar aos braços do pai, volta amado volta porque Jesus espera por você e ele tem grandes coisas para fazer na sua vida, Jesus te ama e te aceita do jeito que você é, Jesus espera o seu retorno aos braços dele, jamais deixem que as pessoas falem de você pois o único que tem todo o poder de falar de você é Jesus, nunca desanime pois Deus está contigo pois você pode todas as coisas naquele que te fortalece, e a cada dia que passe Deus vai fortalecer sua fé e te dar forças para que você jamais desanime e o abandona novamente.

Inserida por LuanBigon

... e tudo começa com o sentimento, este que nos faz sensíveis ao que está a nossa volta, que nos faz gostar ou desgostar. É o sentimento que nos une às coisas. Se formos capazes de sentir, podemos agir em prol da melhoria do eu e do outro.

Inserida por Rose05

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp