Votos de Felicidade no Casamento

Cerca de 43683 frases e pensamentos: Votos de Felicidade no Casamento

A natureza humana possui dois tipos de felicidade... Felicidade extrínseca: quando o humano busca no meio do trabalho para alcançar os seus objetivos almejados.
Felicidade intrínseca: quando o humano conquista um consenso com alguém para sua troca recíproca de afetividade.

Inserida por DiogoDenski

Inventaram uma felicidade padrão, aquela que é exibida como a cabeça de uma caça, e não perceberam que a felicidade real se mantém com a sua cabeça num corpo, também como um animal que, ainda vivo e livre, não está preso a nenhuma armadilha, corre pela floresta em grupo ou sozinho, com sua fêmea ou com o seu macho, com a sua cria por perto ou já independente correndo por outros caminhos, mas que exercita a liberdade de correr pelas matas sem precisar explicar o que faz nela, que deixa a marca dos seus passos, mas não o registro da sua presença, muito menos se permite ser trofeu social.

Inserida por Gracaleal

Já tá confirmado o diagnóstico da felicidade costuma nos fazer um bem danado!

Inserida por JosyAzevedo95

um sorriso é tão grande quanto a recordação que tens dele, já a felicidade das pessoas é tão grande quanto a recordação que elas têm a quando de algo

Inserida por Ricardinas

Gosto da simplicidade e vejo a felicidade nela.

Inserida por Kerosa

Quero paz,porque já sofri demais;
Quero amor,porque já me iludi demais;
Quero felicidade,porque já chorei demais;
Quero união,porque já tive desunião demais;
Não quero muito,so o exencial;
Não quero o mundo,so oque me satisfaz;
Não quero ser eterna,so lembrada.

Inserida por sabrinaschinaider

Todos buscam felicidade ,mas é tudo utopia ,a vida é resumida em momentos felizes e outros nem tanto .

Inserida por edmafcosta

O seu melhor amigo é você mesmo. Aprenda a ser menos dependente de pessoas. A felicidade está em pequenas coisas e muitas delas não são seres humanos.

Inserida por YohanGabrielMelo

O amor te dá a liberdade pra viver a felicidade em conjunto.

Inserida por Txblacklionzion

O tempo não resolve nada.
Só atrasa a Felicidade.

Inserida por EdsoNBastoS

UTOPIA

Com laço d'essa saudade
amarrei minha paixão
na corda da felicidade
dei o nó no coração.

Fiquei sufocado ao ar
sem poder nem respirar
meu Deus quando eu voava
queria, tanto amar!

Hoje sem minhas asas
meu horizonte encolheu
meu voou, dentro de casa
meu sonho é eu mais eu.

Agora é dentro do sono
onde posso navegar
sentimentos tem dono
acabou-se o esticar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Reconhecer a felicidade nas coisas simples é o que torna tudo tão grandioso.

Inserida por ElizianedosSantos

Minha única felicidade é você . Por isso não sou feliz .

Inserida por CoxinhaPensadora

A felicidade consiste em determinados pontos. trabalho, paz, saúde, determinação, força, alegria, respeito, humildade, foco. E FÉ.
Colocando em prática cada um desses pontos que acredito serem fundamentais em nossos dia a dia é quase impossível não conquistar a tão sonhada paz alegria o respeito o reconhecimento a Vitória no final de cada dia.
Somos nós os donos de nossas histórias nós apenas nós podemos determinar o tamanho da nossa batalha o tamanho da nossa vitória assim como tamanho de Nossa a glória.
Todos nós temos força para brilhar todos os dias do início de cada manhã até o No Cair da Noite nós determinamos o rumo de nossa história.
Deus não deu a vida nosso maior presente nos deu a capacidade de aprender e aprimorar atualizar de fazer de sorrir me chorar de conquistar e ser conquistado.
Deus foi perfeito e sua criação Nós seres humanos não conseguimos ser perfeito mas estamos sempre tentando nós pecamos com nossos erros e acertamos com nossos acertos somos idealizadores estamos sempre em constante processo de aprendizado.
Faça sempre dessa forma acorde todas as manhãs pede que você tiver de melhor para vida e sai distribuindo sorriso alegria respeito dignidade bondade demonstração de carinho de fé de amor ao próximo e amor por você não precisa ser melhor do que todos apenas seja melhor que você todos os dias Boa tarde a todos

Inserida por MaxDanielAlves

A moldura mais bonita pra enfeitar um quadro de felicidade ainda é o sorriso.

Inserida por ednafrigato

Doce e amável

O amor propicia a felicidade
E transmite paz a relação.
Conviver até a melhor idade,
Faz parte da boa sustentação.

Dormir contigo é o meu prazer,
Acordo mais feliz e radiante,
Acompanho-te até ao anoitecer,
Para tê-la novamente aconchegante.

És a minha eterna companheira,
Mulher confidente e bem adorável,
Que me sustenta pela vida inteira.

Doce e amável é o seu sentimento,
Liberto estou quando em seus braços,
És minha força, meu contentamento!

Inserida por 81024673

Descobri renunciando o meu amor pelo mundo, que há grande felicidade em confiar e caminhar com Cristo.

Inserida por frbcomunicacao

A felicidade é algo retrógrada, capaz de se retroceder, o amor é algo belo, que pode até padecer, mas o que não é belo no amor, é aquele que está em vulnerabilidade, ja foi magoado varia vezes, e hoje não acredita na reciprocidade.

Inserida por gabrielfagundes

Uma Vez Flamengo...

Ser FLAMENGO é mais que prazer,
É felicidade, é ser alegre é viver,
É mais que adoração, é dever,
É obrigação!
Obrigação de ter esperança,
Crença, fé e confiança,
Mesmo quando nem tudo vai bem…
Perseverar, nas derrotas,
Sorrir nas vitórias,
E entender que até os menos favorecidos,
Merecem vez por outra vencer,
E não serem só vencidos,
Merecem vez por outra ganhar e não só perder,
Porque se não fica sem graça,
Vencer, vencer, vencer!
E nada de ser FLAMENGO doente,
Porque doente é quem não é…
Mas, sempre seguindo, a máxima da letra do hino,
Uma Vez FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER!

Gutemberg Landi
28.10.2016

Inserida por GutembergLandi

Ninguém além de você, está no controle da sua felicidade...
Viva, sorria, permita-se; pois só você que pode decidir entre o choro e o riso.
Eu decidi sorrir e ser feliz!

Inserida por fragaloba